Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-Benz GLC 2020 diesel: preços e detalhes - Brasil

Categorias: , , , 18 Comentários

A Mercedes-Benz lança no mercado nacional o novo GLC 220 d. A terceira geração do utilitário esportivo médio da marca chega ao Brasil com uma nova motorização, conta com tecnologias inéditas na família e apresenta novidades no seu visual.

Mercedes-Benz GLC 2020 diesel: preços e detalhes - Brasil

Oferecido nas versões Off-Road (R$ 294.900) e Enduro (R$ 329.900), ambas a diesel, e Mercedes-Benz GLC 300 Coupé (R$ R$ 362.900).

Mercedes-Benz GLC 2020 diesel: preços e detalhes - Brasil

A nova geração do GLC chega na rede de concessionários de todo o País com a motorização 220 d nas duas versões, que contam com transmissão 9G-TRONIC, 194 cv de potência e velocidade máxima de 215 km/h controlado eletronicamente. O modelo faz de 0 a 100 km em 7,9 segundos e oferece a tecnologia MBUX – Mercedes-Benz User Experience.

Mercedes-Benz GLC 2020 diesel: preços e detalhes - Brasil

O novo GLC ganhou atualização no seu design externo e no interior e no exterior do veículo.

Mercedes-Benz GLC 2020 diesel: preços e detalhes - Brasil

A versão Off-Road do novo GLC conta com câmera de ré que auxilia o condutor nas manobras em vagas, além do pacote de estacionamento. Ambas as versões do novo SUV contam com faróis full led, já a versão Enduro, vem equipada com pacote de estacionamento com câmera 360°, frisos com a inscrição “Mercedes-Benz” iluminados, acabamento interno em madeira preta fosca e som Burmester® surround sound system.

Mercedes-Benz GLC 2020 diesel: preços e detalhes - Brasil

Com aparência mais esportiva, a nova geração do SUV apresenta acabamentos com elementos cromados desde a extremidade dianteira até a traseira.

Interior

O novo GLC conta com a tecnologia MBUX. A tela de 10,25 polegadas touchscreen facilita a visualização e ativação das funções disponíveis. Além disso, as duas versões já contam com a nova geração de volante multifuncionalem couro com controle por toque.

Mercedes-Benz GLC 2020 diesel: preços e detalhes - Brasil

O Mercedes-Benz GLC 220 d traz a tecnologia KEYLESS-GO. A partir da aproximação da chave ao veículo, o condutor pode acionar o start/stop para ligar o motor sem que haja a necessidade da utilização da chave.

Mercedes-Benz GLC 2020 diesel: preços e detalhes - Brasil

O modelo conta com a tecnologia para carregamento de celular por indução, que dispensa o uso de cabos que costumavam conectar o aparelho ao console do veículo para a transmissão de energia.

Segurança

O novo GLC 220 d traz nas duas versões o pacote de estacionamento e a tecnologia HANDS-FREE ACCESS que, em sinergia ao KEYLESS-GO, permite a abertura e fechamento da tampa do porta malas a partir do movimento de um dos pés a uma distância de 30 centímetros da superfície inferior do compartimento, entre os dois sensores de abertura.

Mercedes-Benz GLC 200 4Matic Coupé

As versões Off-Road e Enduro do novo GLC trazem a tecnologia Blind Spot Assist, que alerta o condutor sobre a presença de outros veículos em regiões periféricas ao seu campo de visão; o Active Lane Keeping Assist, que avisa ao motorista quando ele deixa, acidentalmente, a faixa, a fim de evitar colisões laterais com outros veículos em trânsito e Airbag para os joelhos do motorista compõem a lista de itens .

Mercedes-Benz GLC 200 4Matic Coupé 

Mercedes-Benz GLC 200 4Matic Coupé

O novo GLC chega ao Brasil, também, na versão coupé.

Mercedes-Benz GLC 200 4Matic Coupé

O Mercedes-Benz GLC 300 4MATIC Coupé conta com motorização 4 em linha, potência de 258 cv, 370 Nm de torque e alcança a velocidade de até 240 km/h. Ele traz suspensão esportiva, teto solar e roda de 20”.

18 comentários:

  1. O coupé tá lindo, o 220 com essa bundah caída tá amistosamente feio, eu não compraria, acho mercedes carro de véia..

    ResponderExcluir
  2. Q5 por RR$ 199k manda efusivas lembranças. Quem paga 100k a mais nesse GLC só pode ser doente da cabeça. Q5 melhor construído, motor mais potente, muito mais bonito e melhor acabado. Fora que Audi tem mais status que Mercedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Audi tem mais status que Mercedes " Status de emergente né!

      Excluir
    2. Audi tem o status de quem não teve dinheiro para levar um Mercedes!

      Excluir
    3. Audi é para quem não conseguiu comprar um Mercedes ou BMW.

      Excluir
    4. Aqui em Brasília as piadas são com a Audi

      Excluir
    5. Isso, Audi Q5 com 60 mil de desconto. De 259 por 199! DESOVA!

      Excluir
    6. Dá status de fracassado, de não ter a capacidade de comprar um Mercedes.

      Excluir
    7. O mesmo Q5 q perdeu pra Ford Edge e Volvo XC60 né carlota: http://bestcars.uol.com.br/bc/informe-se/avaliacao/teste-comparativo-suvs-audi-q5-ford-edge-st-volvo-xc60-t8-hibrido/
      Quem quer exclusividade compra Mercedes e Bmw, agora quem ainda não "chegou la" se contenta com um Audi

      Excluir
  3. Nunca gostei do estilo mercedes mais a traseira fico legal

    ResponderExcluir
  4. Audi mais status que Mercedes?
    Carlota some, quando volta é para fazer o povo rir das suas besteiras.
    Audi está em decadência no Brasil.
    BMW vendendo mais que o dobro.
    Mercedes vende quase o dobro.

    ResponderExcluir
  5. Que milagre a Mercedes fez pra uma barca pesada dessa com 194 cv e 39 kgfm de torque fazer 0-100 em 7,9s? Desempenho digno de um V6 Turbodiesel, com a vantagem de ser bem mais econômico... Parabéns aos envolvidos!

    ResponderExcluir
  6. Mercedes é Mercedes meu amigo. O resto chora

    ResponderExcluir
  7. Q5 é tabelado a 260 e vendido a 200. Por que? Não vende! São excelentes os carros, mas a Audi deveria chamar a Senna Import para comercializar seus carros novamente! Naquela época Audi teve STATUS. Fora que os carros demoram muito para chegar. A8 faz mais de ano que roda na Alemanha e nada de chegar no Brasil. A4 facelift está demorando. Acredito que o estoque de Audi 2018 e 2019 está alto. BMW está com linha de entrada renovada, por isso está vendendo mais. O A3 com suspensão ruim e design antigo, não consegue fazer presença nem perto de Novo Corolla que tem suspensão melhor, design bonito e Toyota. No Brasil, Audi virou "VW chique" e "pelado" nos equipamentos!

    ResponderExcluir
  8. A Audi depenou seus carros no Brasil, até uma simples lanterna traseira de led tiraram do A3 e do A4. Para se ter bancos dianteiros elétricos ou ar digital se paga um absurdo por fora, enquanto nas premium de verdade (LEXUS, MERCEDES, VOLVO, BMW, JAGUAR, LAND ROVER) são itens de série. Sai da marca AUDI porque ela está mais Volkswagen do que nunca!!! Quanto ao GLC só consegui ver mudança no desenho interno da lanterna traseira, que continua feia, não sei porque dizer que um carro que é 99 por cento igual ao anterior é "nova geração"!

    ResponderExcluir
  9. aqui discutem status de um mercedes, audi bmw em vez dos preços kkkk
    nos outros países custa 3 vezes menos, tem o mesmo status e qualidade que aqui. Elevam o preço pra mudar status kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vão começar a desovar motores avdieselmna bananalandia.....rsrs

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.