Em apenas cinco anos de produção, o Lamborghini Huracán número 14.022 sai da linha de montagem, marcando um marco de produção para o modelo V10 da Lamborghini : o Gallardo, o Lamborghini anterior modelo V10 foi produzido em um total de 14.022 unidades em um ciclo de produção de dez anos (de 2003 a 2013).

Lamborghini Huracán

A família V10 Huracán, sucessora do icônico Gallardo, fez sua estreia mundial em 2014 com a versão coupé, seguida pelas versões Spyder e tração traseira: o Performante em 2017 e o Performante Spyder em 2018 comprovaram suas capacidades de desempenho, segurando vários recordes de volta.


Lamborghini Huracán

Em 2019, foi introduzido o novo Huracán EVO (cupê e Spyder), apresentando um motor V10 de próxima geração e incorporando controle dinâmico e aerodinâmico de veículo de próxima geração. O modelo comemorativo com o chassi número 14.022, um coupé Huracán EVO em Grigio Titans (cinza), é destinado ao mercado coreano.

Lamborghini Huracán

Nos primeiros seis meses de 2019 (de 1 de janeiro a 30 de junho) A Automobili Lamborghini entregou um total de 4.553 carros aos clientes: um aumento de 96% em relação ao mesmo período do ano passado.

Lamborghini Huracán

O Huracán foi responsável por 1.211 unidades, incluindo entregas durante o período de eliminação progressiva do Huracán Performante e introdução do novo Huracán EVO, cujas primeiras entregas dos clientes começaram em junho de 2019. O Aventador, o ícone da marca V12 liderado pelo modelo SVJ, manteve sua altos níveis, com 649 unidades entregues aos clientes.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Do jeito que a coisa anda fácil já deve ter vendido mais que o virtus também.

    ResponderExcluir
  2. essas meninas saltitantes hoje estavam deprimidas, bravas e infelizes desde o lançãmento do Virtus e como ele vende bem. Agora estão felizes e contentes, dando pulinhos e gritnhos de prazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende tão bem que nunca passou o corolla conforme diziam tuas professias...

      Excluir
    2. ProfeCias irmão.. Profecias...

      Não ferre o português. Na boa...

      Excluir
    3. Eduardo! Você se esqueceu de por uma vírgula após "ProfeCias" ao criticar o desconhecido.

      Excluir
  3. Grande feito!

    Pena que mesmo a mais rápida da Huracan não chega perto da 488 GTB/Pista graças ao motor turbo.

    ResponderExcluir
  4. Carro maravilhoso e um dos últimos com motor aspirado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Essa Lamborguine é uma tentativa fracassada de chegar aos pés da verdadeira marca de esportivos italianos, tradicionais e reconhecidos: A Ferrari. Não é a toda que atua na F1 com toda sua tecnologia e conquistou campeonatos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem