Car.blog.br

Pesquisar este blog

Huracán vende em 5 anos mais que o Gallardo em 10

Categorias: , 12 Comentários

Em apenas cinco anos de produção, o Lamborghini Huracán número 14.022 sai da linha de montagem, marcando um marco de produção para o modelo V10 da Lamborghini : o Gallardo, o Lamborghini anterior modelo V10 foi produzido em um total de 14.022 unidades em um ciclo de produção de dez anos (de 2003 a 2013).

Lamborghini Huracán

A família V10 Huracán, sucessora do icônico Gallardo, fez sua estreia mundial em 2014 com a versão coupé, seguida pelas versões Spyder e tração traseira: o Performante em 2017 e o Performante Spyder em 2018 comprovaram suas capacidades de desempenho, segurando vários recordes de volta.


Lamborghini Huracán

Em 2019, foi introduzido o novo Huracán EVO (cupê e Spyder), apresentando um motor V10 de próxima geração e incorporando controle dinâmico e aerodinâmico de veículo de próxima geração. O modelo comemorativo com o chassi número 14.022, um coupé Huracán EVO em Grigio Titans (cinza), é destinado ao mercado coreano.

Lamborghini Huracán

Nos primeiros seis meses de 2019 (de 1 de janeiro a 30 de junho) A Automobili Lamborghini entregou um total de 4.553 carros aos clientes: um aumento de 96% em relação ao mesmo período do ano passado.

Lamborghini Huracán

O Huracán foi responsável por 1.211 unidades, incluindo entregas durante o período de eliminação progressiva do Huracán Performante e introdução do novo Huracán EVO, cujas primeiras entregas dos clientes começaram em junho de 2019. O Aventador, o ícone da marca V12 liderado pelo modelo SVJ, manteve sua altos níveis, com 649 unidades entregues aos clientes.

12 comentários:

  1. Do jeito que a coisa anda fácil já deve ter vendido mais que o virtus também.

    ResponderExcluir
  2. essas meninas saltitantes hoje estavam deprimidas, bravas e infelizes desde o lançãmento do Virtus e como ele vende bem. Agora estão felizes e contentes, dando pulinhos e gritnhos de prazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende tão bem que nunca passou o corolla conforme diziam tuas professias...

      Excluir
    2. ProfeCias irmão.. Profecias...

      Não ferre o português. Na boa...

      Excluir
    3. Eduardo! Você se esqueceu de por uma vírgula após "ProfeCias" ao criticar o desconhecido.

      Excluir
  3. Grande feito!

    Pena que mesmo a mais rápida da Huracan não chega perto da 488 GTB/Pista graças ao motor turbo.

    ResponderExcluir
  4. Carro maravilhoso e um dos últimos com motor aspirado. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Essa Lamborguine é uma tentativa fracassada de chegar aos pés da verdadeira marca de esportivos italianos, tradicionais e reconhecidos: A Ferrari. Não é a toda que atua na F1 com toda sua tecnologia e conquistou campeonatos.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.