A BMW revelou o novo BMW Série 2 Gran Coupe, que introduz de forma inédita o conceito de Coupé de quatro portas no segmento dos esportivos compactos premium. Sua produção está confirmada para a fábrica do BMW Group em Leipzig, na Alemanha.

BMW Série 2 Gran Coupe chega para enfrentar A3 Sedan

O modelo, que chegará ao Brasil em 2020 para concorrer com o Audi A3 Sedan e Mercedes-Benz Classe A Sedan, tem tecnologias assistentes para condução semiautônoma, e será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Los Angeles, em novembro.

BMW Série 2 Gran Coupe chega para enfrentar A3 Sedan

Por fora o modelo exibe visual agressivo, com silhueta alongada, faróis com LED adaptativos, rodas de 19 polegadas e lanternas divididas por uma faixa em preto brilhante com o emblema da BMW centralizado.

BMW Série 2 Gran Coupe chega para enfrentar A3 Sedan

Apesar do visual esportivo, a luxuosa cabine oferta espaço aos ocupantes graças ao amplo entre-eixos. O porta-malas acomoda 430 litros.

BMW Série 2 Gran Coupe chega para enfrentar A3 Sedan

Além disso, o novo Série 2 Gran Coupe oferece vários sistemas de assistência semiautônoma, como reversing assistant e avisos de mudança de faixa, colisão iminente e tráfego cruzado.

BMW Série 2 Gran Coupe chega para enfrentar A3 Sedan

Entre os itens de tecnologia e conectividade, estão o sistema BMW Inteligent Personal Assistant e a chave digital, que permite destravar o veículo apenas com o smartphone.



O início das vendas na Europa está previsto para março de 2020.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Você é aquele típico tonto que AMOU o carro, mas devido à fama (má fama diga-se de passagem) que tem, não pode dar o braço a torcer!!!
      Você sabe que ficou muito mais bonito que o A3...

      Excluir
    2. Você não viu porque é pobre, enquanto o carro era apresentado na Alemanha você estava batendo ponto no Brasil.... kkkkkkkkk

      Excluir
  2. A BMW sonha em concorrer com o A3 Sedan. Quem inventou esse segmento foi a Audi e o mercado é dela. O A3 Sedan é o referencial no segmento. Não tem para ninguém. O máximo que os entrantes conseguem são vendas de pessoas que não tem bom gosto e optam por modelos para o público new rich como esse BMW e o Classe A Sedan. Pessoas longamente bem estabelecidas, de alta cultura e QI, sempre optam pela beleza sóbria e discreta dos Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A3 já quase não vendi, agora então não vai vender nada. Kkkkkkkk

      Excluir
    2. A3 já quase não vendi

      Vc está com ele ainda?

      Excluir
    3. BMW muito melhor. BMW>>>>>audi, só fanboyzinhos não concorda pq ama o que vem do grupo VW.

      Excluir
    4. BMW e Mercedes >>> Audi com certeza...

      Excluir
  3. Nossa senhora, é benga atrás de benga! Coloca um A3 ao lado dessa BMW e dá até vergonha alheia pelo quão inferior e datado o modelo das argolinhas de festa junina é.

    Sério, comparem as fotos do interior dos dois carros, vai parecer que estão comparando o BMW com uma Kombi.

    ResponderExcluir
  4. Esse interior do BMW parece uma penteadeira de meretriz. Muitas luzinhas piscantes para tentar encobrir que o carro é defasado perto do Audi. O Virtual Cockpit do Audi, mesmo com 5 anos de projeto a mais, é superior a essa imitação de painel de Chery que é o BMW. Isso aí é uma piada.

    Fora que a Audi tem tração dianteira e Quattro há séculos, e a BMW só agora se aventura. Ou seja, A3 Sedan espanca sem dó isso aí.

    O Interior do A3 é elegante, sóbrio e minimalista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta besteria em uma postagem só, você está de parabéns. Quer dizer então que o Jetta é defasado com aquela fita de led no painel? Aquilo sim é uma penteadeira de traveco.

      Excluir
    2. Não precisa contra argumentar contra o Carlos4Cocks, ele mesmo faz isso aqui o tempo todo.

      Excluir
  5. Prefiro Status da BMW, causa muito mais onde chega. De longe vc nao sabe se é um Audi, Jetta, Virtus ou Voyage vindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc só vive de status? Nao vai dizer que onix é melhor tb? Vc é um zé ruela que nao tem nem uma biz

      Excluir
    2. Complexo de inferioridade.

      Precisa de uma BMW pra provar que é alguém

      Excluir
  6. O choro é livre jajajajaja em todos os lugares que vi falou concorrente do Mercedes classe a que é moderna igual o bmw e não esse audi datado

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Comparar com A3 é uma ofensa a essa maravilha... se fosse um série 1 sedan aí poderia até ser mas, série 2... tração traseira? Só aí já matou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto informar, mas essa nova série 2 é tração dianteira ou integral sob demanda. É uma pena. Continuará sendo um ótimo carro e até mais eficiente, mas não terá aquela alma BMW.

      Excluir
    2. Uma pena... manteria uma tradição... mesmo assim ainda é muito superior.

      Excluir
  8. Quem comparar esse belíssimo BMW com aquele Voyage de argolas já pode enviar o currículo pro Zorra ou outro programa humorístico sem graça. Afinal, combina com a sem-gracesa do painel e design exterior.
    Jamais um Voyage de argolas terá o status, a finesse e a tradição da BMW. E não é só o Série 2 o espancador do Audi. O belo Mercedes Classe A sedan tb é um rival a altura do BMW série 2. Ficamos assim então: carro alemão premium é só Mercedes e BMW. O resto é alguma marca chucrute tentando imitá-las mas falhando miseravelmente. As vendas mostram bem isso. ;)

    Em tempo:

    Onix Plus 4 x 0 Virtus

    Motor1, Acelerados, Acelera+ e agora o ranking de vendas

    Nada de anormal. Os melhores sempre vencem. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hater x Hater, gostaria de complementar seu comentário com a seguinte informação. Onix e o Joy estão sendo contabilizados separados segundo o fechamento da Fenabrave de ontem, então o Joy Plus (ex-Prisma) virá separado também, e teremos uma benga quadrupla de Onix atual bengando Gol na atual geração e bengando Polo quando chegará o novo, Joy bengando Gol, Onix Plus já bengando Virtus e Joy Plus bengando Voyage. As apzetes gostavam tanto de benga que agora estarão levando uma atrás da outra!

      Excluir
    2. Fiquei sabendo que vai rolar uma sociedade aí, Carlota, Daniel My Balls, Mustang, Lro, Thieng e quem mais for da patota, vão abrir um sex shop de tanta benga que tão tomando.

      Excluir
    3. Esse apelido Daniel MyBalls pegou mesmo huauhauhauhauha

      Excluir
    4. Entao Porsche nao é premium? Um Audi A8 é popular? Q7 tb?

      Que carro vc anda? fala sério, pobretão desse falando isso, pode isso Arnaldo?

      Excluir
  9. Chega a ser uma heresia comparar uma BMW projetada e desenvolvida pra ser um carro da próxima década (2020-2029) com um A3 lançado 2009 e que mantem a mesma plataforma pequena, interior defasado e exterior datado e comum.
    Não existe comparação, são carros de épocas diferentes.
    Essa BM pode sim ser comparada a Classe A Sedan, outro carro contemporâneo igualmente superior ao Audi, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Audi tem que ser comparada com Honda e Toyota, que são os verdadeiros concorrentes dela, como marca generalista que é, e mesmo assim, esse A3 não chega aos pés de Civic e nem do Corolla, talvez seja um pouco melhor que o City.

      Excluir
    2. Quanta asneira, AUDI é marca premium filhote, de onde que honda e toyota consegue competir com novo audi a6, uma rs4 ou audi a8 ou uma Q7? Fala asneira demais o Zé Ninguém

      Excluir
    3. Você também, está errado, de acordo com o seu mestre, a Audi é marca supra-Premium, concorre com Rolls Royce, Maybach, desculpa aí.

      Excluir
    4. Afinal, em que A3 é superior ao seu primo "classe média" Jetta?
      Nada. Absolutamente nada.
      Muito pelo contrário, Jetta é mais moderno, mais espaçoso, mais equipado e arrisco dizer que até mais moderno. Jetta está no nível de Corolla e Cruze, outras sedans classe média.
      Então o que faz A3 ser considerado um carro premium? A marca? Os fanboys? Ou os dois?
      Nós aqui sabemos que ele deixou de ser uma boa opção a muito tempo, enquanto BMW e Mercedes continuam oferecendo os diferenciais necessários pra que um carro Premium se desassocie de um "comum", a Audi fez o A3 ficar pior do que era quando foi relançado em 2010, mantendo o entreeixos e design interno e externo de carro do início dessa década e perdendo câmbio de dupla embreagem e suspensão independente.

      Excluir
    5. Correção: onde se lê "arrisco dizer que até mais moderno", na verdade eu quis dizer "arrisco dizer que até mais BONITO"

      Excluir
  10. Daqui a pouco aparece os fanboy da GM dizendo que onix é melhor, pode apostar que logo aparece um lunático...

    ResponderExcluir
  11. Cade o Joel para dizer que o Onix Marea é o melhor sedan do mundo? kkkkkkkkkkkkkkkk, piada demais!! Isso aqui virou um site de Stand Up Comedy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Era Venenosa, não precisa se estressar.

      Excluir
    2. Saiu hoje video do Onix Plus Turbo Muscle Car Popular Manual, o carro ta esperto demais, anda bem mais que Automatico que ja tinha vencido Virtus TSI.

      Excluir
  12. Que traseira estranha, parece um sapo esmagado.

    ResponderExcluir
  13. Enfrentar A3? Esse serie 2 vai nadar de braçada junto com classe A, A3 com seu painel de Gol G4 está morto, só vende um pouco pq é mais barato. E sim, sou fã de VW, e são os melhores carros não premium.

    ResponderExcluir
  14. O dashboard do Polo fazendo escola, mais um carro inspirado no excelente design da VW.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem