A Movida Aluguel de Carros acaba de fechar contrato com a Volkswagen para incluir dois modelos inéditos na sua frota de veículos: o Tiguan Allspace Comfortline 250 TSI e o T-Cross Comfortline 200 TSI Automático. Estas aquisições vêm atender a uma demanda dos consumidores e faz parte da estratégia da locadora em disponibilizar veículos mais novos e com maior procura no mercado.

Movida fecha acordo com a Volkswagen e inclui T-Cross e Tiguan em sua frota aluguel

“Com a chegada do Tiguan abrimos um grupo de locação exclusivo e direcionado a consumidores que precisam de veículos com até sete lugares. Já tínhamos na nossa frota a Minivan Spin que atendia esta capacidade, mas era preciso trazer um novo conceito para este perfil. E neste caso, as SUVs vêm conquistando a preferência do brasileiro”, comenta Jamyl Jarrus, diretor executivo de Rent a Car da Movida.


Movida fecha acordo com a Volkswagen e inclui T-Cross e Tiguan em sua frota aluguel

O modelo disponível na Movida é o Tiguan Allspace Comfortline 250 TSI que traz um motor total flex 1.4 TSI com 150cv e tração 4x2. A transmissão é automática DSG de 6 velocidades com função Tiptronic. Conforto e praticidade é outra característica deste modelo. O banco dianteiro do passageiro é rebatível com ajuste manual de altura e o do motorista possui ajuste lombar elétrico e memória, sendo os dois aquecidos e revestidos em couro "Vienna". Destaque também para o controle automático de velocidade e de estabilidade.



A locadora também confirmou a aquisição do T-Cross Comfortline 200 TSI Automático com 128 cv e transmissão automática de 6 velocidades. Vencedor da premiação Melhor Compra 2019, realizada pela revista quatro Rodas, o modelo distingue-se por ser o SUV compacto mais ágil na comparação com seus concorrentes diretos. O carro é espaçoso permitindo que os três passageiros do banco traseiro possam sentar confortavelmente.

Movida fecha acordo com a Volkswagen e inclui T-Cross e Tiguan em sua frota aluguel

Os dois modelos são Total Flex, o que reforça a preocupação da locadora com a utilização de veículos menos poluentes, uma vez que ao optar pelo etanol é possível reduzir em até 80% a emissão de monóxido de carbono. Estas duas novas opções de carro somam-se aos 125 modelos disponíveis para locação distribuídos nas 187 lojas distribuídas em todos os estados do país.

48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Vamos ver se com mais esse ponto de desova a VW vira líder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A VW é a única que vende para locadoras' imagine quando a Chevrolet começar a vender para locadoras né mané? Kkkkk

      Excluir
    2. Notícia atrasada. Aluguei esse Tiguan 7 lugares a 2 meses atrás.

      Excluir
    3. Lançamento pra locadoras... desespero...

      Excluir
    4. Afinal, com preços surreais, só com um bom desconto para sair, logo nada melhor que desovar para locadoras, com desconto generoso...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta disso a desvalorização dos seminovos está disparando, as locadoras inundam o mercado com carros com 6 meses e quem compra como PF se lasca 2 vezes, quando compra a preço cheio e quando vende arca com uma desvalorização monstra.

      Excluir
    2. Não sei como que vocês não fazem uma "greve" aí no Brasil.
      Tipo se abster de comprar carros novos como forma de protesto.
      Vocês pagam 4x mais num carro que o normal.
      No vizinho de vocês, Chile, um Jetta 1.4 turbo custa o equivalente a R$ 65 mil.
      Vocês pagam isso num HB20 e acha que fizeram bom negócio.

      Excluir
    3. Isso não acontece porque os consumidores daqui são imaturos e vaidosos.

      Excluir
    4. ahh você está fora do BR, então agora concordo com muita coisa que diz hahahah
      Eu particularmente tenho dinheiro para comprar carro zero.
      Porém acho ridículo perder tanto dinheiro de uma só vez.
      Vou usar meu exemplo particular.
      Quando comprei meu Passat 18/18, o valor dele zero era de R$ 165 mil já com teto e desconto. Sendo que eu teria que pagar o IPVA quase integral.
      Eu procurei bastante e comprei da frota da VW, sendo assim paguei R$140 com baixa km, IPVA total quitado e eles me deram a transferência ( é o segundo carro que compro de frota, acho que por medo de o proprietário não transferir o carro a tempo eles sempre dão a transferência de graça ). A fipe quando comprei estava por volta de R$145 então teoricamente eu não havia perdido dinheiro ( se roubassem meu carro o seguro devolveria mais do que eu paguei).

      Caso eu tivesse comprado zero e fosse roubado no dia seguinte 20 mil do meu suado dinheiro viraria pó! Essa é uma justificativa que para mim faz muito sentido e por isso eu NUNCA comprei carro zero, e pretendo não comprar.
      Mas entendo que alguns dirão que para eu comprar meu carro alguém teve que comprar antes...

      E problemas com manutenção eu não cheguei a ter também ( fico no máximo 3 anos com o carro ).

      Excluir
    5. Não entendo a necessidade desse povo de querer nos desmerecer. O Jetta mais barato no Chile é um trendline manual. Um Comfortline automático, que é o mais barato no Brasil, custa $ 14.590.000 por lá, o que equivale a R$ 83 mil. Isso, não é 4x mais que o "normal". Além disso, o povo já está fazendo uma "greve" de compras de carro novo, não por que quer, mas porque não temos condições. E se isso te faz tão feliz, tudo que posso dizer é que fico triste por você. Mas pare de iludir o resto da galera que lê sem pensar muito e fica chateado por conta de informações não corretas como a sua.

      Excluir
  3. Respostas
    1. nossa T - PLASTIC E TIGUAN-PLASTIC EM DESOVA TOTAL AEEE PARABENS VW BOQUETA CADE A CARLOTINHA RASGANDO O C.. COM A UNHA ?

      Excluir
    2. Pra chamar a Tiguan de plástico nunca entrou em uma,boqueta é a merda do Compass que só tem 7 airbags nas versões mais caras,não tem ar de 3 zonas,O Compass a gasolina levou uma surra da Tiguan tsi 1.4.

      Excluir
  4. Coitado de quem compra esses carros , em meses a desvalorização vai ser monstra com milhares de seminovos de locadora ofertados no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor esperar um pouquinho e comprar um semi-novo dessas grandes locadoras.

      Excluir
    2. Mais um motivo para Honda não desvalorizar. Não vende para locadoras.

      Excluir
  5. Vexame total da vw coitada jamais imaginei que a crise estivesse nesse nível.

    ResponderExcluir
  6. Ja desova aos montes na Localiza, agora na Movida tbm? Só posso parabenizar tanto a Movida quanto a VW por oferecer o T-Cross e o Tiguan para locação. Os benefícios são mútiplos, para consumidores, empresas. Para os consumidores, a VW mostra que tem confiança em seu produto, então com isso pode oferecer um teste-drive longo ao consumidor, que então pode decidir com mais subsídios. Para a Movida, pega um SUV com baixíssimo custo de manutenção, com ótima performance, espaço, e muito atrativo ao consumidor. E o consumidor que pode ver esse carro na rua em áreas de praia a etc.  Este é um verdadeiro ganha-ganha-ganha. Um processo de sinergia para todos!!! Kkkkkkkkkk não resisti.

    ResponderExcluir
  7. Por isso o aumento repetindo nas vendas

    ResponderExcluir
  8. Agora vai vender.... Não dizem por aqui que qd carro vende muito é pq vende pra locadora? entonces

    ResponderExcluir
  9. Agora falando sério, há algo errado nesse segmento econômico de locação de veículos, pois li uma reportagem dizendo que locadoras passaram a ganhar mais dinheiro com a venda dos seminovos do que com a locação propriamente dita. A meu ver há um desvirtuamento da finalidade do benefício fiscal a elas concedido, que prejudica inclusive os pobres mortais que compram carro zero com impostos cheios e depois têm que revendê-los em competição de preço com as locadoras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa reportagem é muito erronea, visto que a locadora compra com a baixa dos impostos, mas paga impostos na sua operação, o que dá na mesma no sentido de arrecadação (sem falar em geração de empregos, produção etc). Quando se fala que os lucros aumentaram, é pela movimentação do mercado de locação que demanda mais veículos, mas na venda do veículo também há geração de impostos (o que não consideraram). Enfim, o mercado automotivo está mudando e até a VW resistente, cedeu à isso, pois o perfil do consumidor (que antes era maioria PF) mudou e a pessoa jurídica tem muito mais peso nessa conta.

      Excluir
  10. Excesso de produção e importação fez a vw abrir as pernas para mais locadoras?

    ResponderExcluir
  11. Acho que essa notícia está errada, a Supra-Premium de SBC não vende para locadoras, locadora é golpe.

    ResponderExcluir
  12. Se o produto não presta não será alugado pelos consumidores. Se presta as locadoras vão comprar mais e mais. Agora vou abrir o site da Movida pra tirar uma dúvida.

    ResponderExcluir
  13. De tanto ouvir a papagaiada sobre esse T-cross, mês passado aluguei uma unidade na Localiza. O carrinho é bem medíocre, muito longe da divindade que tentaram pintar. Motor barulhento, o carro é barulhento, o acabamento é fraco e nem anda tanto mais que o Renegade. Dá para entender o sucesso dos Jeeps no Brasil, é uma aula de como tratar bem os ocupantes.

    ResponderExcluir
  14. D
    E
    S
    O
    V
    A

    "Ain, carro boqueta q vende pra locadora.."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Há tempos venho falando em diversos lugares, aqui inclusive, que o modelo de negócio das grandes montadoras está mudando. Todos vão ter que aprender a trabalhar em um mundo onde as pessoas não vão mais comprar carros, mas sim comprar mobilidade. Aos poucos a tendência é mais vendas para locadoras, lojas menores, foco em vendas diretas e vendas online, concessionárias sumindo, montadoras credenciando oficinas autorizadas multimarcas para revisões sem perda da garantia... Imagino até que as próprias montadoras vão se aventurar em ofertar mobilidade, como a Toyota já está fazendo ao locar o novo Corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que seu coach falou seu mané, e eu que sou vendedor de carros em concessionária, vou ficar desempregado seu mané?

      Excluir
    2. Não acredito em papo de coach, mas esse nem é o tópico.

      Em todo caso, fica tranquilo Daniel, isso vai demorar pra acontecer, mas é irreversível! Você, como muitos, terá que se adaptar às novas regras de mercado.

      Muitas profissões de hoje vão sumir, como já sumiram muitas. Você conhece alguém que conserta máquina de escrever ainda hoje? Conhece alguém que revela filmes fotográficos? E quando foi a última vez que você foi em uma videolocadora?

      Excluir
    3. Fica suave, é zoeira com um conhecido vendedor de carros que frequenta o blog, concordo com o que disse.

      Excluir
  16. Depois de tanto ler os comentários quero deixar minha opinião, as montadoras vendem para locadoras com muito desconto, mas na verdade elas pagam o que o carro vale apenas, nós consumidores PF que pagamos um verdadeiro absurdo. As locadoras ganham pelo período de locação e ganham mais ainda na venda, pois geralmente o carro tem menos de um ano de uso, desvalorizou pouco e ai da vendem mais caro do que pagaram.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem