Car.blog.br

Pesquisar este blog

T-Cross Comfortline: eleito Melhor Compra 2019 - 4 Rodas

Categorias: , , , 64 Comentários

O Volkswagen T-Cross foi eleito pela Revista Quatro Rodas o campeão do "Melhor Compra 2019", levantamento realizado pela publicação que analisou 75 modelos em 25 categorias.

VW T-Cross Comfortline - melhor compra Quatro Rodas

O modelo foi vencedor ainda entre os utilitários esportivos até R$ 100 mil, e como a melhor opção entre todos os vencedores do levantamento.

VW T-Cross Comfortline - melhor compra Quatro Rodas

Para selecionar os melhores veículos, os jornalistas da revista consideraram preço de tabela, desvalorização, seguro, rede de concessionárias, reparabilidade, equipamentos, peças (preço dos itens mais utilizados na manutenção e as peças mais comumente atingidas em pequenas colisões) e custo das revisões. Além dos opcionais disponíveis, dirigibilidade e conjunto mecânico.

VW T-Cross Comfortline - melhor compra Quatro Rodas

O primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil tem enfoque nas famílias e se destaca em segurança, com nova máxima do Latin NCap, com cinco estrelas.

VW T-Cross Comfortline - melhor compra Quatro Rodas

Ainda de acordo com a Quatro Rodas, a cesta de peças do modelo Volkswagen também foi a mais barata de todo segmento, assim como as simulações do preço do seguro. A publicação destaca também a dirigibilidade do modelo, que traz o motor 1.0 TSI.



Fonte: Quatro Rodas

64 comentários:

  1. Comparativo T-Cross x Jeep Compass x Honda HR-V - vitória do T-Cross

    https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/07/23/honda-hr-v-touring-volkswagen-t-cross-highline-e-jeep-compass-limited-comparativo.ghtml

    "Além dos custos de pós-venda mais em conta, o T-Cross também tem o preço de compra mais baixo do comparativo. A versão Highline é vendida por R$ 109.990. Mas este valor não inclui os equipamentos mais atrativos – eles são vendidos à parte em pacotes."


    "Mesmo com todos os opcionais, O T-Corss não passa de R$ 124.840, com teto solar panorâmico e faróis full-LED disponíveis no HR-V e o sistema de estacionamento autônomo disponível no Compass. E vai além, com um quadro de instrumentos totalmente digital e 4 modos diferentes de condução."

    "Ao volante, o SUV alemão (T-Cross) também mostra ser o mais equilibrado dos três modelos, superando o HR-V turbo.

    O Volkswagen compensa os 23 cv a menos com um torque melhor – 25,5 kgfm contra 22,4 kgfm do Honda. Além disso, ele pesa quase 100 kg a menos. É como se o HR-V estivesse rodando todo o tempo com uma pessoa a mais e algumas malas no compartimento de bagagens.

    A sensação de que o T-Cross é superior ainda é reforçada por um câmbio mais esperto e um acerto de direção e suspensão mais refinados – os dois modelos são "durinhos", mas o HR-V está um degrau abaixo, por não oferecer uma transferência tão genuína para o motorista do que acontece no solo.
    "


    "No fim, o equilíbrio é a chave da vitória do T-Cross. O triunfo é justificado pelo preço de compra mais baixo, custos de seguro e manutenção mais amigáveis, baixo consumo de combustível, bom espaço interno e oferta generosa de equipamentos."



    ResponderExcluir
  2. Supercomparativo: colocamos à prova estes 12 SUVs de até R$ 95.000

    Fizemos o maior comparativo da história da QUATRO RODAS para revelar quem é quem no segmento de SUVs compactos do Brasil, até R$ 95.000

    Por Paulo Campo Grande e Péricles Malheiros
    15 maio 2019, 08h29


    Nos últimos tempos, não há edição de QUATRO RODAS sem pelo menos um SUV em destaque. Não é para menos. Esse é o segmento que mais cresce no Brasil.

    Os lançamentos não param e cada novo modelo chega em diferentes versões de motor, acabamento e conteúdo, o que nos convida a avaliar os carros em suas diferentes configurações, comparando-os com diferentes rivais.

    Em janeiro, selecionamos os competidores por faixa de preço (SUVs até R$ 85.000). Em abril, foi a vez do VW T-Cross na versão topo de linha encarar concorrentes em versões completas.

    As combinações se multiplicam e cada mudança na lista de modelos produz resultados diferentes.

    O Renegade costuma se dar bem entre as versões mais sofisticadas e ficar em desvantagem entre as mais simples, comportamento oposto ao do Kicks, que se destaca entre as opções mais baratas.

    Agora, convocamos todos os SUVs compactos do mercado, neste que se tornou o mais numeroso comparativo já realizado pela revista. Foram 12 modelos reunidos.

    O único que ficou de fora foi o Suzuki Vitara, porque a fábrica não dispunha do modelo. Nem todos SUVs mostrados nas fotos correspondem às versões consideradas no comparativo (o texto avisa quando isso ocorre). Veja a seguir.

    ...

    Veredicto QUATRO RODAS

    Na amostra considerada, encontramos opções com pontos fortes e fracos em diferentes aspectos. Mas, analisando esses 12 SUVs, fizemos uma radiografia que mostra quais deles têm maiores possibilidades de atender às expectativas dos consumidores.

    Do primeiro ao último colocado, a classificação foi a seguinte: T-Cross, Kicks, Tiggo 5X, Creta, T50, C4 Cactus, EcoSport, Captur, HR-V, Tracker, 2008 e Renegade.


    Melhor SUV até R$ 100 mil: T-Cross


    Sem dúvida alguma, até R$ 100 mil, o T-Cross é disparado o melhor. O que anda mais, bebe menos, o mais seguro e bem acabado. O mais espaçoso, e o mais completo. Melhor custo x benefício.

    https://www.car.blog.br/2019/05/volkswagen-t-cross-10-tsi-tsi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    2. T-Cross é oferecido para venda no primeiro mundo? Se não for nem entro para conhecer.

      Excluir
    3. Creta é oferecido no primeiro mi do da INDIA.

      Excluir
  3. O T-Cross vem agradando muito os proprietários, vejam:

    "COMPARANDO COM OUTROS SUVS QUE TESTEI É O MELHOR"

    Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
    Gladston - Almenara MG
    Dono há menos de 1 ano - 900 km
    Estilo 10
    Acabamento 10
    Posição de dirigir 10
    ..
    Carro anterior: Toyota Corolla
    Prós:
    MUITO CONFORTÁVEL- MUITO POTENTE E MESMO EM ALTA VELOCIDADE TEM MUITA ESTABILIDADE. FALAM DO
    ACABAMENTO EM PLASTICO MAS É MUITO FIRME SEM BARULHO. TEM CONFORTO DE UM SEDAN. EXCELENTE CARRO..
    Contras:
    NENHUM
    Defeitos apresentados:
    NENHUM
    Opinião Geral:
    SHOW DE CARRO..
    12/05/2019 16:18:00

    "UM GRANDE CARRO VOLKS"
    Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSi AT 2019/2020
    Carlos - Rio de Janeiro RJ
    Dono há menos de 1 ano - 400 km
    Carro anterior: Renault Captur
    Prós:
    CARRO MUITO SILENCIOSO, EM TERMO DE CONSUMO FAZ 12KM NO TRANSITO E 16 NA ESTRADA COM GASOLINA
    EXCELENTE
    Contras:
    NENHUM
    Defeitos apresentados:
    NENHUM
    Opinião Geral:
    EXCELENTE
    29/04/2019 16:33:00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Excluir
    2. KKKKKKK copiando informações de um site sério KKKKKKKKK

      carrosnaweb.com.br

      Avaliação Geral Nota 7,96

      KKKKKK

      Excluir
    3. Se nos carros apresentassem algum defeito com 900 e 400 km será carroça demais. No mais esses ais ainda estão deslumbrados com o carro. Como passar do tempo o arrependimento aparece.

      Excluir
  4. T-Cross vendeu 511 unidades a menos que o HR-V, 1.060 unidades a menos que o Kicks e 1.389 a menos que o Creta.
    Um verdadeiro fracasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que o único concorrente dele entre os citados é o Creta, que compete com o T-Cross brasileiro (com câmbio AISIN e entre-eixos alongado) na categoria "SUVs compactos projetados para o Terceiro Mundo".

      Excluir
    2. Se vc considerar o melhor carro, o mais vendido, então Onix pra vc é um excelente carro, certo?

      Excluir
    3. Vendas no varejo, difícil entender zé ruela?

      Excluir
  5. Essa história é antiga...

    A melhor compra mas não vende bem.
    Super desvalorização qdo chegar no mercado de seminovos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renegado, o carro que mais desvaloriza, seguida da Strada, segundo à FIPE. Lógico, compram a cara, quando vêem o coração (motor e cambio) funcionando, tem ataque cardíaco!

      Excluir
  6. O que a Volks já gastou com matéria paga prá promover esse Polo levantado não é brincadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse o renegade não diria isso

      Excluir
    2. Verdade, nem com essa saturação de materias consegue chegar nos 4000/mês.

      Excluir
    3. Chupa que é de uva 🍇 concorrentes 😈

      Excluir
  7. Comofas pra ser ao mesmo tempo a melhor compra e não vender???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq revista não comprar carro, tenta vender...

      A VW tinha que se espelhar no líder, visual que todos gostam, o T-Cross não tem, acabamento top, o T-Cross não tem.

      Focaram em baratear o carro, engrossar a faixa traseira, que ficou exagerada, por dentro a única mudança é a manopla do câmbio. Vai encalhar.

      Excluir
  8. O único carro na categoria com painel que também serve de ralador de noz moscada

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Editora Abril famosa pelos jabás automotivos

    ResponderExcluir
  11. "T-Cross Comfortline: eleito Melhor Compra 2019"

    Só faltou combinar com os compradores.

    ResponderExcluir
  12. O sucesso do T-Cross é incontestável. Em 3 meses de mercado já vendeu mais de 11.000 unidades. Um número incrível para um segmento que a VW não tinha tradição. E para um carro que é um dos mais caros do segmento, e ainda um dos mais baratos para fabricar, já que a VW paga 40% menos imposto nele que os os concorrentes.


    E outra. Sem canibalização alguma. O T-Cross chegou e trouxe novos compradores à VW, sem perder o que já tinha. Ou seja, ganhou mercado, enquanto as outras perderam.

    ResponderExcluir
  13. Alguém aí avise aos compradores pois eles não estão sabendo. Acho que será necessário mais matéria paga além desta.

    ResponderExcluir
  14. Sai mais barato comprar a revista (pagar a matéria) do que anunciar na televisão. Se folhear as páginas só anúncio da VW.

    ResponderExcluir
  15. Se ela paga menos impostos porque esfola o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que isso é típico dessa marca. Um exemplo, matou o golf mas não vendeu a um preço compatível.

      Excluir
  16. kkkkkk, e alguém ai acredita nestes prêmios de revistas comprados????

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, 115k num carro assim, em outros lugares um Camaro custa 30k 😂😂
    Tamo ferrado mesmo

    ResponderExcluir
  18. Sem desmerecer o carro. Mas vindo de uma revista que elegeu o Honda city a melhor compra no Brasil por 4 anos seguidos não da para acreditar muito.

    ResponderExcluir
  19. KKKKKKK copiando informações de um site sério KKKKKKKKK

    carrosnaweb.com.br

    Avaliação Geral Nota 7,96

    KKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Tenho o Golf 2016 (pena que morreu), fui na Vlks pra fazer um test drive pois ta hora de trocar de carro já que o meu saiu de linha e nem do estacionamento eu sai. Só de entrar no carro ja da fiquei com uma pessima impressão, é realmente um Polo de salto alto.

    Fiz o test no Tiguan 1.4, carro legal, mas o motor não dá pra ele, já o 2.0 não vale a grana, prefiro o X1.

    Resultado, ainda não sei o que comprar kkkk

    ResponderExcluir
  21. Mais uma revista q só entende de dinheiro no bolso. NÂO de Carro!

    ResponderExcluir
  22. Nas fotos parece bem maior, decepção!

    ResponderExcluir
  23. Cadê a matéria com o Recall da Amarok..??????????????????

    ResponderExcluir
  24. Não obrigado!
    Vou aguaradar a linha Onix, Onix sedan e Tracker, cansei de esperar da VW um produto bem acabado e com preço justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando o Onix é referência em acabamento? Vamos ver se na construção ele será melhor que o Polo.
      Lembrar que na linha 2020 do Polo/Virtus o acabamento agora é preto.

      Excluir
    2. O que adianta mudar cor e não os materiais!

      Excluir
  25. Esses comparativos de revistas quase nunca se traduzem em liderança nas vendas: vide T Cross....

    ResponderExcluir
  26. Quatro Rodas, a mesma que premiou o Tiggo 5X como a melhor compra da categoria???

    Não, obrigado!
    Há décadas as opiniões e conclusões dessa revista não correspondem à realidade do mercado...

    ResponderExcluir
  27. Esse T-Cross parece um Polo Stepway.

    ResponderExcluir
  28. Eu troquei meu Virtus Comfortline 2017/2018 por um T-Cross da mesma versao.
    Não sei o porquê de tanta chiadeira quanto ao acabamento do SUV da Volkswagen.
    Já tive HRV, e o T-Cross não perde em nada em acabamento, qualidade de materiais e montagem. Ambos sao excelentes nesses quesitos.
    A superioridade do VW perante os concorrentes, assim como todos os lançamentos recentes da montadora, está em onde não se vê: construção primorosa, altíssima tecnologia embarcada, segurança passiva e ativa de alto nivel, concepçāo de power-train de ultima geração (como quando do lancamento do up aspirado e turbo), etc
    Tambem se destaca em quesitos que se sente, como conforto, maciez ao rodar, suspensao robusta que casa muito bem com um cambio automatico excepcional, silencio à bordo, etc.
    Unico quesito que os concorrentes podem se igualar ao VW é seu design interno e externo, item totalmente subjetivo, pois depende do ponto-de-vista do comprador e, portanto, não vale para avaliar se um carro é bom ou não.
    Portanto, quando voce reúne num automovel, segurança, tecnologia, modernidade, desempenho, economia (sim, senhores, o T-Cross é muito economico) e prazer ao dirigir, detalhes como alguns fazem questao de ficar no mimimi do acabamento, we tornam inócuos
    Não há no mercado nacional, nenhum, senhores, nenhum concorrente que chegue ao nivel europeu do T-Cross.
    E isso, quem testou e comprou o modelo, sabe muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porquê de tanta chiadeira

      Não é tanta chiadeira. É uma só. 1 fala, e a récula sai repetindo. macaquinhos amestados são bom para repetir. Ensina uma repetição, dá uma comidinha. Se não repete, dá um tapinha na bunda. E assim que esses macaquinhos aprendem a repetir.

      Excluir
    2. Victor, infelizmente o povão funciona na base do visual. As decisões são tomadas baseadas no "que parece ser" ao invés de serem tomadas no "que realmente é". Mostre dois carros para um brasileiro medio. No primeiro, cite todas as vantagens de engenharia, qualidade construtiva, tecnologia, etc e mostre o segundo apontando todas as inferioridades: se o segundo agradar mais visualmente, pode ter certeza que todas as desculpas virão para defender o ponto de vista do que "parece ser".

      Excluir
    3. O t-cross não é um carro para povão. Ele é vendido a mais de 100 mil reais. Quem tem mais de 100 mil reais para pagar em um carro não é povão e sabe muito bem valorizar as qualidades técnicas do t-cross.


      "POVAO" E esse pessoal que relinchsndo besteiras do tcrosss . São tipicamente povão. Pode ver que erram feio no português. Só repetem o que outros dizem. Não t3m argumentos técnicos. São pessoas de baixo qi popularmente conhecidas como birras. Esse é o.povao. os manés que relincharm sobre t-cross.sem.ter dinheir9 para nem chegar perto dele.

      Excluir
    4. Para de criticar o português das outras pessoas, olha o seu texto manézão.

      Excluir
  29. Quando a Carlota digita sem copiar e colar os textos, a gente fica pensando como pode uma pessoa criticar as outras, se não conhece nada do nosso Português.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.