Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes apresenta o novo CLA Shooting Brake 2020 - fotos

Categorias: , , 6 Comentários

A Mercedes-Benz apresenta na Europa o novo Mercedes-Benz CLA Shooting Brake, que será lançado no mercado a partir de setembro de 2019. Seu design dinâmico respeita perfeitamente os cânones que todos os carros esportivos têm em comum, e comparado com a versão anterior é 48 mm mais longo, 53 mm mais largo e 2 mm mais baixo.

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

O novo CLA Shooting Brake conta com motores a gasolina e diesel de quatro cilindros totalmente atualizados , de tamanho compacto e baixo peso. A potência liberada varia de 136 hp a 224 hp, para uma velocidade máxima de 250 km / h.

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

O sistema de suspensão é adaptável de acordo com as necessidades do motorista: o novo CLA Shooting Brake oferece a possibilidade de escolher entre uma abordagem mais confortável ou uma configuração esportiva.

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

A segurança de condução também foi grandemente melhorada, graças ao sistema LED MULTIBEAM , que emana uma luz potente capaz de aumentar a visibilidade. O novo modelo, pela primeira vez, é capaz de dirigir de forma semi-autônoma em certas situações de tráfego: na verdade, é equipado com diferentes sistemas que, com a ajuda de câmeras e radares capazes de ver até 500 metros à frente reduzir o risco de colisões.

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

O design exterior do carro é caracterizado pela extremidade dianteira inclinada para frente, o chamado "nariz de tubarão" . O novo CLA Shooting Brake tem um capô alongado e uma bota significativamente maior com uma abertura de 871 milímetros, mais 200 do que antes. A forte presença esportiva do novo modelo também é ditada pelas rodas, que podem atingir tamanhos de até 19 polegadas . Quanto ao design de interiores, os padrões de modernidade e alta tecnologia atingem níveis elevados.


Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

O conforto e o espaço disponível para o motorista e os passageiros também são ampliados. Uma novidade é representada pelo design vanguardista do painel de instrumentos, que não possui descontinuidades visuais e gerasignificativamente ampliado senso de espaço .

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

Os assentos oferecem um alto nível de ergonomia e estão disponíveis na versão padrão ou naquele conforto. Também apresenta um touchpad muito confortável, que permite executar algumas funções multimídia sem precisar recorrer ao display principal. A pedido, também é possível receber um dispositivo de carregamento sem fio para o smartphone.

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

O novo CLA Shooting Brake está equipado com o sistema multimídia MBUX , que basicamente vem com dois monitores de 7 polegadas para o painel de instrumentos e a tela multimídia principal com tela sensível ao toque.

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

Também inclui o assistente de voz, que pode ser ativado com a palavra-chave "Hey Mercedes ", e inicialmente funcionará apenas em inglês e alemão. É um sistema capaz de fornecer prontamente respostas sobre questões complexas. Graças às atualizações recentes, a assistência por voz só responde àqueles que realmente fizeram uma pergunta, não confundindo a voz com a de outros passageiros conversando no carro.

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

Outra novidade do novo CLA Shooting Brake diz respeito ao sistema ENERGIZING COACH , que, dependendo do programa escolhido pelos passageiros, combina uma mistura de sistemas de conforto que visam melhorar o bem-estar dos viajantes.

Mercedes-Benz CLA Shooting Brake 2020

Refere-se, por exemplo, a mudanças de postura através de pequenos movimentos do assento e do encosto durante a viagem. O sistema ENERGIZING COACH está disponível na versão standard ou na versão plus : em ambos os pacotes existem diferentes programas com duração de dez minutos.

6 comentários:

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.