A Volkswagen do Brasil antecipou o lançamento no México do T-Cross fabricado no Brasil. Originalmente previsto para 2020, já está em pré-venda no país norte-americano.

VW T-Cross brasileiro chega ao México por R$ 74 mil

Até o fim do ano, cerca de 6 mil unidades do SUV serão enviadas ao país nas versões Trendline , Comfortline e Highline, com motor 1.6 MPI transmissão automática e manual.

VW T-Cross brasileiro chega ao México por R$ 74 mil

Os preços no mercado mexicano são os seguintes: Trendline 1.6 MT - $344.990 pesos (R$ 74 mil); Trendline 1.6 AT - $364.990 (R$78.400); Comfortline 1.6 AT - $ 394.990 (R$ 84.800); Highline - $459.990 (R$ 98.700).

VW T-Cross brasileiro chega ao México por R$ 74 mil

Além do T-Cross, o México já importa outros modelos da marca fabricados no Brasil, como Saveiro e Gol. Desde julho deste ano passou a receber também o Virtus. A previsão da Volkswagen é exportar cerca de 8 mil unidades do sedã ao México em 2019.

VW T-Cross brasileiro chega ao México por R$ 74 mil

O T-Cross no Brasil já superou a marca de 15 mil unidades comercializadas desde o seu lançamento. Em agosto, o T-Cross teve seu melhor mês em vendas, com mais de 4.200 unidades entregues, o que nos levou a uma participação de mercado de 16,8%, melhor resultado mensal da Volkswagen desde fevereiro de 2015.

VW T-Cross brasileiro chega ao México por R$ 74 mil

Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o modelo faz parte da ofensiva de SUVs da Volkswagen na América Latina, que inclui cinco novos utilitários esportivos na região até 2020.

45 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já notou q o motor de enceradeira turbo não é exportado? Pq só o 1.6?
    Será q existe algo oculto sobre a durabilidade do TSI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com/amp/s/autopapo.com.br/noticia/motor-turbo-7-mitos/%3famp

      Excluir
    2. Motor de enceradeira que coloca qualquer 2.0 no bolso.

      Excluir
    3. Pode comprar que é bom!

      Tempos depois...

      https://quatrorodas.abril.com.br/auto-servico/autodefesa-donos-do-up-tsi-relatam-defeitos-no-motor/?utm_source=whatsapp

      Excluir
    4. AMLAJD: Nunca que essa enceradeira anda mais que Corolla. Principalmente se for em
      alta.

      Essas enceradeiras só tem torque em baixa, em alta o Corolla voa.

      Excluir
    5. Corola Tiozão 2.0, motor broxante e desempenho só desenvolve em alta. Já andei com UpTsi colocando 175km/h ultrapassando carros que estão acima de 100km/h sem esforço, mas na maioria das vezes mantenho 100- 120, faço uma viagem tranquila, segura, economizando combustível 17-18km/l. O motor 1.0tsi em termos de desempenho e eficiência coloca no bolso qualquer 1.6 aspirado, para concorrer com o Tiozao 2.0 tem o motor 1.4 tsi que humilha, o 350tsi é covardia comparar.

      Excluir
    6. O 1.4 na estrada não anda junto nem com o Corolla 2019, imagina contra o 2020.

      Contra o 350 TSI é o óbvio né meu jovem, querer comparar um 2.0 Aspirado contra um 2.0 Turbo é demais.

      Corolla tem torque máximo a 4400 rpm enquanto o Jetta 1.4 tem a 1400 rpm, nunca que o Jetinha andará junto com Corolla na estrada.

      Fora que a transmissão de 10 marchas do Corolla é infinitamente melhor do que a Tiptranco.

      Excluir
    7. É Fellipe! Tô vendo q vc não entende nada de carro...

      Excluir
    8. "Já andei com UpTsi colocando 175km/h ultrapassando carros que estão acima de 100km/h sem esforço." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      MDs, é cada um q me aparece. Amiguim, cm qlqr carro vc faz isso tá bom, até com aquele CHT 65cv.!

      Excluir
    9. Nunca andei num Jetta 250tsi, mas acredito que na saída, retomadas de velocidade e curvas, o Jetta se sobressai ao Corolla, apesar que o desempenho dos dois é muito similar como já exposto neste blog de acordo com a ficha técnica, na arrancada o Jetta pula na frente e como não se anda numa reta infinita logo vem a curva e o Jeeta continua na frente, essa é uma situação de pista fechada com desempenho máximo a mesma coisa vale pra estrada, não se viaja só em reta.

      Excluir
    10. Unknow.
      Se vc tiver 1.6,1.8 e 2.0, tenta sorte ?
      Vai tomar paú feio.

      Excluir
    11. Felipe M, vc sabe bem heim? quem arranca primeiro? um carro que entrega toda sua potencia já nos 1.500 rpm ou um carro que tem que chegar a 4.500 rpm para entregar todo seu torque?

      O que vc falou é ao contrário kkkkkkk, que cara tosco!!

      Jetta leva sim corolla, só ver os comparativos, único que ele não leva é o cruze... pesquisa mais fera!

      Excluir
    12. Se fosse durabilidade, não teríamos TSi na europa, nao concorda? kkkk, os caras falam sem pensar antes, só pode...

      Excluir
    13. Aquie em casa tem corolla e jetta 2.0 e 1.4. Em velocidade final o corolla anda mais mesmo mas assim e meio sem serventia pois se apesar de ter muita velocidade final a retomada o jetta some sem nem deixar pistas. Quem tem velocidade final maior e o corolla mas o jetta e bem mais rapido

      Excluir
    14. Os jogadores de supertrunfo acham de desempenho de carro se mede apenas em 0-100. Acordem, ninguém anda pelas ruas e rodovias fazendo arrancada, isso é coisa de retardado.
      O desempenho de um carro se mede na capacidade do mesmo de fazer retomadas em velocidades médias a altas (ultrapassagem) e na velocidade mais alta que o mesmo consegue atingir sem se esforçar tanto, posso garantir que Corolla 2.0 Dynamic Force com CVT de 10 marchas é equivalente ou superior ao Jetta 1.4T nestas situações. Quanto ao Virbus, bem, 2+2=4, se Corolla é igual ou superior ao Jetta 1.4 que é superior a Virtus 1.0T, portanto Corolla é o que em relação aoa Virtus?

      Excluir
    15. Os mongo falando que o 1.4 tsi nao anda, que corolla anda mais kkk, só rindo desses comedias mesmo, papagaios de internet que no maximo andam de onibus e ficam repetindo mimimi de comentarios que leram e papai tem um corola, só quem tem 1.4 sabe o quando anda esse motor, ja deixei muito corolla comendo poeira em alta com golf 1.4 dsg....

      Excluir
    16. Mano Brow: Dificuldade de leitura falou mais alto em?? Que isso meu caro.

      Já que não conseguiu interpretar eu vou repetir: O Corolla é melhor em “”””ALTA””””, pq o torque máximo vem em 4.400.

      Isso é a herança maldita que o PT deixou para o Brasil, precisaremos de ao menos 50 anos para corrigir isso.

      Facilitou a graduação a qq custo e hj o que mais temos são engenheiros que não sabem fazer conta, advogados que não sabem escrever, professores analfabetos e etc.

      Excluir
  3. "Em agosto, o T-Cross teve seu melhor mês em vendas, com mais de 4.200 unidades entregues, O QUE NOS LEVOU a uma participação de mercado de 16,8%..."

    Quem escreveu esse artigo é alguém da VW, podemos presumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só confirma que este blog é pixa saco da VW. Devem ganhar um bom $$ por mês deles, pra manter custos, pessoal, etc.

      Excluir
    2. Corrigindo, "puxa".

      Excluir
    3. Nada mais justo, eles falam do que existe de melhor.

      Excluir
    4. Kkkkkkkk, só rindo mesmo, doente!

      Excluir
  4. Muito simples, tudo tem sua capacidade de ser produzido, inclusive motores, o TSI esta presente em uma gama muito maior de modelos do que o MSI, portanto a prioridade no mercado interno e o TSI, para o mercado externo pode ir o MSI.

    ResponderExcluir
  5. Genial! Com o T Cross vendendo 4200 unidades no Brasil + 2000 unidades no México, está atingida a ambiciosa meta de 6000 unidades vendidas ao mês. E ainda conseguem ter uma ótima margem de lucro com o melhor SUV compacto do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ambiciosa meta de 6000 unidades vale para o mercado brasileiro. Somar dois mercados é pura doença sua!

      Excluir
    2. Esse Carlos4Cópias é um medíocre.!

      Excluir
  6. Antecipação?
    Operação limpa pátio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz a Carlota: DESOVA

      Não chegou na meta de 6000 unidades no Brasil, abriu espaço na produção para exportar

      Excluir
  7. Porque a VW exporta seu carros sempre com motores aspirados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá ngm se importa cm consumo, desempenho e nem preço de gasolina.!

      Excluir
    2. porque o motor 1.0 TSI é muito mais caro de ser produzido, mais sofisticado. Mas só se justifica no Brasil, onde os carros 1.0 pagam 40% menos imposto. nos outros mercados latino americano o 1.0 TSI ficaria muito mais caro.

      Excluir
    3. "Vamos aos fatos:"
      Ninguém em outros países quer andar de carro mil.!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Se lançassem uma Trend 1.6AT por aqui seria meio arriscado beliscar liderança do segmento. Principalmente se houvesse versão pcd de 69 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "T" desses modelos significa o q.? Trucidado.?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Segundo eu li é Trash, traduzido para o português: lixo

      Excluir
    3. Segundo eu li é Trash, traduzido para o português: lixo

      Excluir
    4. Deve ser por isso que os europeus amam comprar esses carros.

      Excluir
  10. A questão é simples. Os mexicanos estavam desesperados pelo T-Cross. Eles viram o carro pela Internet, e os consumidores foram avidamente aos concessionários da VW no México EXIGIR a chegada do T-Cross este ano já. Estavam bem indóceis e bravos com o atraso. Não queriam em hipótese alguma esperar até o ano que vem. Então, a VW, pensando nos consumidores, ampliou a produção e fez essa deferência, e antecipou o lançamento, mas limitado a 6.000 unidades. Os consumidores queriam mais, mas os mais ansiosos para comprar o T-Cross puderam ser contemplados, e aí ficaram mais tranquilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk você é uma comédia, me divirto com suas alucinações!

      Excluir
    2. Esqueceu de tomar a dose da manhã do medicamento dele...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem