A Volvo do Brasil lança a série limitada Especial Edition do XC40, limitada a 300 carros, com preço de R$ 240.950 reais.

Volvo XC40 2020 Special Edition: preço R$ 240.950

O modelo traz como novidades rodas exclusivas de liga leve de 21 polegadas com cinco raios triplos, e sistemas como o Park Assist, assistente de estacionamento para vagas paralelas e perpendiculares, câmera com visão 360°, Sistema de Alerta de Ponto Cego (Blis), e o Cross Traffic Alert com frenagem automática.

Volvo XC40 2020 Special Edition: preço R$ 240.950

Em movimento, o XC40 Special Edition conta com o sistema de amortecimento controlado eletronicamente, que trabalha com amortecedores controlados eletronicamente.

Volvo XC40 2020 Special Edition: preço R$ 240.950

Há ainda sistema de iluminação Volvo FULL LED System que incorpora quatro funções aos faróis do veículo: luzes auto-direcionais que acompanham o giro do volante; sistema automático que adapta a luz alta para evitar o ofuscamento em outros veículos; nivelamento automático do facho do farol, de acordo com a carga do veículo; e Daytime Running Lights (DRL) com acendimento automático. Na traseira, a lanterna característica se identifica com os demais SUVs da Volvo com desenho que invadem a lateral da carroceria.

Volvo XC40 2020 Special Edition: preço R$ 240.950

O sistema de entretenimento e conectividade do modelo Sensus Connect, com tela de 9", permite integração do smartphone está disponível com os aplicativos Apple CarPlay e Android Auto, enquanto o painel de instrumentos digital personalizável de 12,3".

Volvo XC40 2020 Special Edition: preço R$ 240.950

A transmissão é automática de 8 velocidades acoplada ao motor T5 Drive-E, de 2 litros, 4 cilindros em linha, com turbocompressor, que gera potência de 252 hp a 4.700 rpm e torque de 350 N.m entre 1.800 e 4.800 rpm, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos, e atingir 230 km/h.

O modelot raz sistema de alerta de mudança de faixa, sistema de proteção em saída de estrada, sistemas de proteção contra impactos laterais e lesões na coluna cervical. Além disso, o modelo vem equipado com controle de cruzeiro adaptativo (ACC) com assistente de direção (Pilot Assist) até 130 km/h.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Falta pintura eficiente em algumas vias brasileiras de modo a tornar o lane assist mais útil e a condução mais segura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é carro pra quem mora no raio que o parta

      Compre uma Hilux

      Excluir
  2. R$ 240k em carro chinês? Tá louca a Volvo xing-ling.

    POr 199k tem o Audi Q5.

    ResponderExcluir
  3. Na geografia dos idiotas, parece que a Suécia (pais natal da volvo) é uma província chinesa.

    ResponderExcluir
  4. Prefiro RAV 4, que é igualmente premium, é híbrido e custa R$ 50k a menos

    ResponderExcluir
  5. Pelo q entendi é apenas a versão R-Design com rodas maiores.

    ResponderExcluir
  6. Audi Q 5 é só ir na localiza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem