Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi A3 com motor 1.0 de Up! TSI a R$ 163 mil, no Uruguai

Categorias: , 54 Comentários

A Audi Uruguai colocou à venda em seu mercado doméstico a nova versão de acesso da A3 Sportback, chamada 1.0 TFSI S-Tronic Attraction.

Audi A3 com 1.0 de Up! TSI chega ao Uruguai  a R$ 163 mil

O modelo vem equipado com o mesmo motor 1.0 TSI de 3 cilindros do Up! TSI, porém com potência de 116 cv e 200 Nm de torque, e associado com transmissão automática S tronic de sete velocidades.

Audi A3 com 1.0 de Up! TSI chega ao Uruguai  a R$ 163 mil

Segundo dados da Audi, o A3 1.0 TSI S-Tronic acelera de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos, e atinge 206 km/h de velocidade final.

Audi A3 com 1.0 de Up! TSI chega ao Uruguai  a R$ 163 mil

O modelo chega importado da Alemanha, com preço de US$ 39.900, o que corresponde a R$ 165 mil (setembro/2019).

54 comentários:

  1. Quero saber de:
    VW neo
    Golf 8
    Novo e up
    E novidades da vw sobre o salão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Golf 8 não será apresentado no Salão. Talvez o novo A3. Em Frankfurt a novidade da VW será o ID.3.

      Excluir
    2. hahahahahaa coitados, mas falando desse veiculo acima só um doente mental mesmo pra comprar um carro desse 1.0 a 163 k hhaahahahahha

      Excluir
    3. Tu sabe como é o mercado e os valores dos carros no Uruguai...?

      Excluir
  2. Depois reclamam quando falam que audi é um vw enfeitado. Isso não passa de um gol com traje esporte fino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Audi não é um VW enfeitado, é sim premium e é superior em acabamento, em qualidade de montagem interna e é muito respeitado.
      Não desconte a raiva dos fanboys no produto que é bom (e olha que minha marca preferida é Mercedes-Benz).
      BMW e a própria Mercedes-Benz possuem produtos muito mais simples na Europa, seus produtos de entrada que garantem volume e redução de custo de fabricação e nem por isso deixam de ser premium...

      Excluir
    2. VW , Audi , BMW , Mercedes Benz e Porsche são marcas respeitadas no mundo , com história de sucesso e ideais , tendo cada qual seu público específico.
      Da mesma forma temos Toyota e Honda que tbm estão construindo uma história através de seus ideais.
      Todas essas tem seu público que com certeza são felizes ao adquiri-los.

      Excluir
  3. Nunca imaginava que a Audi usaria um 1.0 .

    ResponderExcluir
  4. O bom da nova onda elétrica é que vai acabar essa idiotice de preconceito com 1.0. Vai ser tudo 0.0. Motores elétricos não tem volume.
    Aqui no Brasil o povo que não sabe nada de carro sempre relincham sobre 1.0. Só relinchos. Eles não sabem nem o que significa 1.0. Pode perguntar para qualquer mané que fala de 1.0 por aí se ele sabe o que significa 1.0.
    O que esse número significa. A maioria vai dizer "potência"...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade colega as pessoas são mal informada pois estes 1.0 tem desempenho semelhante a 1.8 convencional ou até melhor só que mais econômicos.

      Excluir
  5. estou com acesso de risos até agora. kkkkkkkkk.....kkkkkk.....kkkkk....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quer ter esse acesso a risos
      São bancos de dados de risos?

      Excluir
  6. Quando os motores elétricos se tornarem padrão, o marketing terá que criar uma sigla ou um número simples e fácil de ser lembrando para esses espécimes sairem repetindo achando que sabem alguma coisa.
    É necessário alimentar esse povo de baixo QI com alguma coisa bem simples e entendível para eles. Assim eles continuam a fazer o que se espera deles: relinchar.

    ResponderExcluir
  7. o CARA que pagar R$ 160 mil em carro 1.0 merece comer cocô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um motor 1.0 dando paú em muitos 1.4,1.5,1.6,1.8 e até 2.0. se vc tiver dúvidas tenta a sorte

      Excluir
    2. Você sabe com é o mercado de carros no Uruguai... valores etc....?

      Excluir
  8. Somente desprovido de inteligência confundi litragem com potência e torque.

    ResponderExcluir
  9. O fato é que carro 1.0 tem pistõezinhos diminutos, que esquentam rapidamente e funcionam em ritmo acelerado relativamente a um motor maior.

    Você até pode socar 200 cv de potência num motorzinho desses, mas não vai durar 15 minutos sem fundir.

    Entendimentos básicos de física - dos quais o povo brasileiro é despido brutalmente - resolveriam a celeuma.

    Enquanto isso, algumas empresas lucram à custa da ignorância do consumidor vendendo carros 1.0, ainda que com mas potência, porém de durabilidade zero.
    #carro1.0égolpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que carro 1.0 tem pistõezinhos diminutos

      BUUMM!!!!!! Não sabe fazer conta.

      pistão de carro 1.0 tem o mesmo tamanho de pistões de carros 1.4. A diferença é que o 1.0 tem 3 pistões (como o motor BMW 1.5), e o 1.4 tem 4.

      BUUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Volta para a escola analfabeto que não sabe nem dividir!!

      Excluir
    2. Meu Deus ... pistão de carro 1.0 do mesmo tamanho que 1.4...mas é uma mula msm...1.0 tem que ter capacidade cúbica do motor que é 999cm3...1.4 tem que bater 1400cm3...onde que essa conta bate sua mula vendedora de carro na V12?

      Excluir
    3. Bingo!!!! Kkkk nao sabe multiplicar. Kkkkk.
      A quantidade de idiotas e crescentemente exponencial.

      Excluir
    4. Realmente não sei sua mula...3 pistões para dar 1L cúbico é 333cm3...4 pistões com 333cm3 da quanto vendedor da VW? Seria um motor 1.3L cúbico... Conseguiu tirarpelo menos 2 mil esse mês?

      Excluir
    5. Bummmmm!!!!!! Não Sabe arredondar !!!!!@!Kkkk
      E só dar corda para eles mostrarem o tamanho da burrice....

      Excluir
    6. Os manés não sabem nem que pistões do motor 1.0 tsi da Vw são.os.mesmos com 76.5 mm de diâmetro do 1.6. 3 que o povo de baixo qi popularmente conhecidos como.burros não sabem.cslcular volume e não sabem que depende da altura.
      Então é esse festival de relinchadas uma mais idiota que a outra .

      Excluir
    7. Só conversa fiada.

      No Youtube os ex-proprietários de Virtus e Polo 1.0 turbinados que tiveram inúmeros problemas passaram para os seguintes carros:

      Jeep Renegade Limited 1.8
      Compass 2.0 Flex Longitude

      Ou seja, a pessoa se ilude uma vez com carro 1.0 (mini-motor com pistõezinos de brinquedo e uma turbina socando potência sem dó).

      Mas é só uma vez. Depois que tem uma quantidade imensa de problemas, todo mundo volta para o tradicional.

      1 segundo em 0-100 é a mesma coisa que dizer que o carro corre mais com tanque vazio, que AR faz perder potência/consumo etc. É meramente um detalhe irrelevante

      Excluir
    8. Claro, claro, deve ser por isso que o Polo e o Virtus batem recordes de vendas todos os meses.

      Excluir
    9. Quanta porcaria a gente é obrigado a ler... amigo, tenho 2 carros com motor TSI e um deles está com 100 MIL km. Além do motor estar zero, convido o Sr a trazer seu carro para conferir de perto a potência que esse motor "mil" tem kkk

      Excluir
    10. A linha 1.0 TSI automática (Golf, Virtus, T-Cross) tem potência semelhante ao Corolla Hybrid 1.8 (cerca de 120 cv) e desempenho também equiparado, com 0-100 na casa dos 11 segundo.

      Ocorre que o Corolla está a alguns anos-luz à frente em tecnologia e durabilidade.

      Só pra citar 1 exemplo: A Toyota abandonou a correia dentada, e na VW isso é um problema notório e antigo.

      Excluir
    11. É isso mesmo. E como diz o povo ali no boteco: "Quem gosta de motorzinho é dentista".
      O motor é pra UP. Nada mais que isso.

      Excluir
    12. Comparar carro híbrido com carro comum é foda.
      Motor com correia dentada é mais fácil de trabalhar que um firefly da Fiat

      Excluir
  10. Peta. Picolé de chuchu. Coco-cola diet. Picanha sem gordura. Mulher sem borogodó.

    ResponderExcluir
  11. 1.0 TSi só UP e Pollo
    O restante da gama, 1.4 ou 2.0TSi.

    Para de enganar o Povão VW.

    ResponderExcluir
  12. 1.0 e ainda chamam Audi de Premium...Audi disputa mercado com Fiat Ford e GM.

    ResponderExcluir
  13. Tenho pena do povo de baixo qi, popularmente conhecidos como burros.
    Eles se manifestam quando há ampliação de opções. Isso porque os solitários dois neurônios não são capazes se lidar com muitas opções de escolha. Então eles ficam bravinhos e começam a relinchar em coro.

    ResponderExcluir
  14. Carlos da V12, sempre surfando no seu Alzheimer Tendencioso.
    Safadinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais pra esquizofrenia que seria, ver coisas onde não existem... kkkk Ele acha que diferença de motor 1.4 pra 1.0 é só 1 pistão a mais.. kkkkk Carlota, estude os firefly da fiat 1.0 de 3 cilindros e 1.3 de 4 cilindros. São os que mais se aproximam dessa teoria que vc falou... em engenharia não existe arredondamento mas aí já estou entrando num nível que sua mente não entenderia.

      Excluir
  15. O problema são os inúmeros relatos de defeitos apresentados por esse motor 1.0 TSI....no notícias automotivas...reclame aqui....etc...

    ResponderExcluir
  16. Uma coisa eu tenho certeza a cerca dos pistões do 1.0 TSI e não é em relação ao seu diâmetro, mas ao seu número: 1.0 TSI 3 pistões, 1.4 TSI 4 pistões .....isso faz a diferença!.....

    ResponderExcluir
  17. Mais um povo esfolado pelo governo e as montadoras, 163k em um popular 1.0, pois de Premium esse aí só tem o logotipo. Audi se superando para ter lucro.

    ResponderExcluir
  18. 1.0 por 160 bolsonaros ???? Nem com pistola na cara! Ainda mais este motorzinho VW que num guenta nada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta bobagem numa só postagem. Alguem aqui mora ou já foi no Uruguai para ver a realidade dos carros e mercado lá..?

      Excluir
  19. Nunca pensei q a Audi ia se rebaixar aos motores de enceradeira turbinados... Bom, VW é isso mesmo...
    Só tá faltando o freio a tambor

    ResponderExcluir
  20. vamos de Classe A sedam da Mercedes Benz por rs139.900,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver se é esse o preço no Uruguai.

      Excluir
    2. Fabricio, esse valor é no Uruguai do tal Mercedez. A reportagem se refere a preço do Audi lá....

      Excluir
  21. o carro o motor pode até ser muito bom, mas por mais de 160k ???? tem muita, mas muita opção melhor que esse Audi, inclusive da própria VW

    ResponderExcluir
  22. PIB 2017 ppc Brasil usd 15.160

    PIB 2017 ppc Uruguai usd 16.245

    ResponderExcluir
  23. O preço do produto é conforme custos do fabricante, interesse no mercado, impostos e concorrência.
    Fecha o Brasil aos importados e fabrica apenas um modelo, de uma única empresa, sem concorrência. Compre ou ande a pé, e em geral o fabricante vai cobrar o que quiser.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.