A Chevrolet do Brasil divulga a primeira imagem da versão hatch do Novo Onix 2020.


A foto divulgada mostra a dianteira, rodas de 15 polegadas.



Os preços, como mostrado no vídeo acima, foram mentidos em relação ao modelo atual.

  • Novo Onix LT - R$ 51.590
  • Novo Onix LTZ Automático - R$ 66.290
  • Novo Onix Plus LT - R$ 61.99-
  • Novo Onix Plus LTZ Automático - R$ 70.990

Fotos adicionais e itens de série

Em termos de itens de série, todas as versões vem com seis airbags. No modelo topo de gama o Onix passa a oferecer carregador de celular sem fio, tecnologia 4G de acesso à Internet com hotspot wifi, e nova central multimídia compatível com Apple Carplay e Android Auto.

Novo Chevrolet Onix Hatch 2020: primeira foto oficial divulgada

Há ainda acendimento automático dos faróis, abertura das portas por aproximação e partida do motor por botão. Lanternas em LED, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15" também estão presentes.

Novo Chevrolet Onix Hatch 2020: primeira foto oficial divulgada

As dimensões cresceram no Onix Plus (sedã) e no hatch. No caso do três volumes, agora ele mede 4,47 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,47 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. O porta malas é de 469 litros.

Novo Chevrolet Onix Hatch 2020: primeira foto oficial divulgada

Já o Onix Hatch também ficou maior, buscando competir com Volkswagen Polo e Toyota Yaris. A estética da dianteira e a mesma do sedã, mas a traseira tem um aspecto mais esportivo.



O Novo Onix chega reformulado, mas os preços se mantiveram. A versão LT mantém o preço sugerido inicial de R$ 51.590, o mesmo acontece com a versão LTZ automática, de até R$ 66.290.

Novo Onix 2020 - interior

Os dados de consumo são os seguintes:

Estrada: 15,7 Km/L (G) / 10,9 Km/L (E)

Cidade: 12,0 Km/L (G) / 8,6 Km/L (E)

90 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. o choro será livre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Externamente mudou pouco. Melhor que as fotos do HB20 que estão por ai.

    ResponderExcluir
  3. Versão LTZ com rodas 15". Continua como carro popular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Onix ao Polo, todos são carros de entrada...

      Excluir
    2. Da pra ver que não é a versão mais completa, não tem projetor nos faróis e nem DRL na parte inferior do para choque... Acredito que o propósito do carro seja de entrada como qualquer compacto

      Excluir
    3. Daniel, existirá a Premier como topo de linha, acalma o coração menina!

      Excluir
    4. Ao longo do tempo serao incorporadas as versoes

      Excluir
  4. Respostas
    1. Foto montagem. As pessoas são colocadas menores na foto para dar a sensação de carro maior. Boa construcai, pois conseguiram o efeito almejado.

      Excluir
    2. Mais estreito, 1,73 contra 1,75 do Polo.Entre eixos também é menor.

      Excluir
    3. 2cm, grande coisa!

      Excluir
    4. é tão relevante com o membro kkkk

      Excluir
    5. O que você prefere?

      Um Onix por 50.000 MIL;
      Ou, dois centímetro de P@#?

      Excluir
  5. O Polo da GM....Que falta de criatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Onix antigo foi o gol da GM, olha onde chegou.

      Excluir
    2. Os caras acham que vão vender a rodo esse modelo novo, esquecem que o Onix que vende bem é o que custa abaixo de 50 mil,1.0, sendo a maioria Joy.

      Excluir
    3. Olha os haters kkkk, vamos rir dessas moçoilas

      Excluir
  6. Ônix geração atual imitou o Gol e agora o Polo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pelos preços divulgados a GM simplesmente desistiu de concorrer com polo /virtus. Vocês viram? tá mais pra concorrer com argo /Cronos. Polo/virtus continuarão como referência da categoria de compactos Premium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais preços? Já foram divulgados?

      Excluir
    2. Polo e Virtus, referencia em Batedeira e Piscina no porta malas

      Excluir
    3. Desenvolva seu raciocínio. Ficou caro? Barato? Qual parâmetro utiliza para definir quem concorre na mesma categoria? Preço?

      Excluir
    4. Segundo a motor1:
      Novo Onix LT - R$ 51.590
      Novo Onix LTZ Automático - R$ 66.290

      Novo Onix Plus LT - R$ 61.990
      Novo Onix Plus LTZ Automático - R$ 70.990

      Excluir

    5. Preços do novo o Novo Onix teve seus primeiros preços divulgados oficialmente:


      Novo Onix LT - R$ 51.590
      Novo Onix LTZ Automático - R$ 66.290

      Novo Onix Plus LT - R$ 61.990
      Novo Onix Plus LTZ Automático - R$ 70.990

      Fonte: motor1

      Excluir
    6. Quando é pra beneficiar a VW os paramêtros mudam, que eu saiba é dimensões combinadas com o quw o carro tem a oferexer que o classifica em determinada categoria. Este novo Onix sim briga com Polo. O Joy fica com o Gol de concorrente

      Excluir
    7. Vai concorrer em ambos segmentos e vai retirar vendas do Argo (compacto de entrada) e do Polo (compacto premium). Isso é fato.

      Excluir
    8. Prova que a VW é beneficiada no latincap,o fox levou 3 estrelas

      Excluir
  8. Até que enfim a GM vai deixar o motor dos anos 90 do Corsa kkkkkkkkk
    Agora primeiro tem que provar se realmente será um motor de qualidade.
    Simplesmente atradissima está GM

    ResponderExcluir
  9. Haters VW criticando, loucos para ter um, pois eles dizem isso aos criticos da VW que é vontade de ter um também! Segue o líder e ainda nota máxima em segurança!

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkk Unknow.
    Vc sim é uns dos mais críticos deste blog. A sua inveja e a torcida contra a VW é grande.
    Tenho VW a 30 anos e não tenho que reclamar ! No momento atual a força motriz da VW acima de todos.
    TSI manda lembranças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só motor, o resto é descartavel! Compre um Virtus e leve uma piscina

      Excluir
    2. O Virtus que dirigi não tinha piscina.

      Excluir
    3. Virtus 1.0 TSI que tomou cacete em arrancadão pra Cobalt com motor 1.8 de Corsa?

      Excluir
  11. Talvez meu novo carro, ano que vem provavelmente deixe me UP TSI em uma concessionária GM. Cansei dos problemas e do serviço porco da VW

    ResponderExcluir
  12. O mercado dirá se é um bom carro (ou pelo menos pela falta de opção no Brasil)...

    ResponderExcluir
  13. Agora vou aguarda o Lançamento do HB20 segunda feira para escolher hahaha

    ResponderExcluir
  14. Hoje os haters vão direto pra cracolândia. Tudo pagaram lingua, dizendo q carro chinês não presta. A Carlota então vai pirar hj

    ResponderExcluir
  15. Acho que agora com 5 estrelas no latin ncap, 0 a 100 em 9,7 segundos e consumo fantástico pode ser um concorrente a altura do polo.

    ResponderExcluir
  16. É...parece que a liderança da VW escapou entre os dedos. Enfim, só falta a Fiat lançar os seus Turbo pro Argo, a nova Strada, pra VW ter seu merecido 3º lugar e até menos! ;)

    ResponderExcluir
  17. Muito bonito os 2 modelos. Pelo mesmo preço dos atuais. Certeza de continuar na liderança. Compradores de autopiscinamóvel (virtus) choram.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Continua tendo só dois produtos kkk esse erro ai de apostar em um modelo a VW ja cometeu com o Gol. Deve ser um bom produto, mas como os últimos lançamentos tem mostrado vai brigar no preço, mas na qualidade técnica não

      Excluir
  19. Aguardando a matéria do Blog
    "Onix, 10 estrelas no teste do Latin ncap"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por se tratar do Onix, será noticiado com 5 estrelas, só VW é 10 kkk

      Excluir
  20. O carango ficou bem bacana. Vai continuar líder.

    ResponderExcluir
  21. Nao curti, continua passando a impressão de carro low cost. Pelo jeito vou de Pug 208 1.2T em 2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pug virá em outra categoria, tenho receito que o preço será bem alto.

      Excluir
  22. Agora arrebenta em vendas e vai comer muita bóia do HB20 2020 aberração.!
    O CHORO É LIVRE, MOÇOILAS VW! Agora o Ônix é seguro!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Ônix recebeu nota máxima no latin ncap

    ResponderExcluir
  24. O carro ficou harmonioso! Perfil e para-choque traseiros muito parecido com o Polo. Agora a GM botou o carro com rodinha de bicicleta 15 , por quê? Motor com pouco torque não consegue empurrar as 17?

    ResponderExcluir
  25. O carro ficou harmonioso! Perfil e para-choque traseiros muito parecido com o Polo. Agora a GM botou o carro com rodinha de bicicleta 15 , por quê? Motor com pouco torque não consegue empurrar as 17?

    ResponderExcluir
  26. Nota máxima no Latin NCap, agora as moçoilas apzetes cortam os pulsos.

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Kkkkkkkk imagino ele se esforçando no banheiro tá ligado, Kkkk tipo aquelas cenas de filme!

      Excluir
  28. Polo abaixando os preços em 3...2...1...

    ResponderExcluir
  29. Pela lista de acessórios, preço, conjunto motriz e segurança, creio que vai continuar sendo sucesso de vendas.

    ResponderExcluir
  30. Lista de acessórios divulgada na Quatro Rodas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, inclusive a versão Premier, hoje vimos a LTZ somente

      Excluir
  31. As fanZetes da GM estão todas ouriçadas porque , pela primeira vez, supostamente tiveram um carro abaixo dos 100 mil com bom desempenho do NCAP. Eu falei supostamente porque não acredito 100% nessa marca, já que a mesma é conhecida por modificar carros exclusivos para o teste de impacto. Outra coisa interessante de ver foi que , de hora pra outra, os cheveteiros passaran a valorizar a segurança. Nao foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjk

    ResponderExcluir
  32. FALTA A CONFIGURAÇÃO MANUAL NO ONIX HATCH 1.0 TURBO.QUANTOS AÍ COMPRARIAM ESSE CARRO SÓ NA VERSÃO AUTOMÁTICA?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio de ficar "batendo alavanca" é ramo fraco. Hoje em dia o negócio é ter conforto. Câmbio automático é a melhor coisa que já inventaram para o automóvel. Só em países emergentes é que a massa de manobra ainda acha legal passar macha... Ahahah

      Excluir
  33. Sensacional!!! Gde sacada da GM trazer um projeto Global!! O carro ficou show, com preços inferiores ao Polo, Yaris, e Cia, oferecendo muita tecnologia, motor novo e econômico, design mais esportivo, moderno e jovial. Com certeza vai vender muito e ser uma ótima opção que realmente atende ao gosto do Brasileiro principalmente da classe média que não quer mais andar de carro pé de boi, mas que não pode comprar um SUV ou carro na faixa dos 100mil. Ele apresenta o um ótimo equilíbrio entre Design, interior bonito e moderno, bons equipamentos, motor potente e econômico, e Preço.

    ResponderExcluir
  34. Menor que Polo e não tem painel digital. Motor mais fraco.
    Fail total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fail total é o Polo, que jamais será líder.

      Excluir
    2. Ser líder geral é tarefa de carro popular.

      Excluir
    3. Carro popular esse que tem 5 estrelas para ambos ocupantes!
      Coisa q popular da VW nem sabe o que é isso! SEM MAIS.!

      Excluir
  35. Já vou anunciar a venda do meu CROSS UP TSI e comprar a versão onix premier. Acho que a versão PCD deve ficar por 54 mil.

    ResponderExcluir
  36. Este chinês está caro por ser um carro de tão baixa qualidade. Não tem nem comparação com o Virtus, que é um carro supra Premium, padrão Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Este Chinês" Ah pronto, começou cm a ladainha!
      Vai beber seu gardenau vai!

      Excluir
  37. Agora vai dificultar pro Polo que precisa melhorar pouca coisa em qualidade (consumo urbano liberando o modo eco, couro e painel digital pro confortline e highline, drl pra todos, opção do painel digital pra cl e hl, pastilha de freio) e cuidando pra não aumentar o preço ou que seja mínimo o aumento. Chato que descontam isso no preço da troca o que empurra o cara pra concorrência.
    Dar uma revisada nos pacotes e agregar logo de série.

    ResponderExcluir
  38. VW tem que melhorar nos detalhes e em alguns pontos relevantes sem bagunçar no preço. Por exemplo a multimídia do cl é fraca (navegação ruim por pastas, não procura por musica, capinha de rádio particularmente inútil pois a programação em minha opinião é horrível). Emborrachado no painel e nas portas já sei que é impossível. Colocar led em tudo, mais alguns botões iluminados, drl em todos, painel digital mais barato, modo eco pra todos modelos, melhorar consumo urbano.

    ResponderExcluir
  39. Quando a VW olha para a GM o que ela vê ? Negão da piroca !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem