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Novo Chevrolet Onix Plus 2020: dados de consumo (INMETRO); fotos e detalhes

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O Chevrolet Onix Plus 2020 já está sendo apresentado ni site da Chevrolet do Brasil. O modelo vem com uma série de novidades como seis airbags, motor turbo, sistema de conectividade aprimorado.

Novo Chevrolet Onix Plus 2020 tem dados de consumo divulgados

As cores que o Onix 2020 será oferecido são: Vermelho Carmim, Prata, Branco, Preto Outro Negro.

Novo Chevrolet Onix Plus 2020 tem dados de consumo divulgados

O modelo traz novo computador de bordo que pode ser acionado através do volante multifunção, informando dados de consumo, autonomia do tanque de combustível ou até mesmo se o carro está apresentando alguma anomalia.

Novo Chevrolet Onix Plus 2020 tem dados de consumo divulgados

Para economizar combustível, o modelo usa sistema Start/Stop, que desliga automaticamente o motor em paradas temporárias.

Novo Chevrolet Onix Plus 2020 tem dados de consumo divulgados

As versões mais topo de gama tem o sistema Easy Entry você não precisa tirar a chave do bolso para abrir o carro. Por meio de um sensor de aproximação ele destrava as portas e dá a partida com apenas um toque no botão do painel.

Novo Chevrolet Onix Plus 2020 tem dados de consumo divulgados

Há ainda Câmera de ré. Ao engatar a marcha ré, você irá ver na tela do seu MyLink uma imagem da área de trás do seu veículo. A câmera irá te mostrar e te ajudar a desviar de objetos no meio do caminho.

Novo Chevrolet Onix Plus 2020 tem dados de consumo divulgados

O My Link nova geração chegou com o menu inicial ainda mais moderno e intuitivo. Agora, você pode conectar 2 celulares via Bluetooth, conversar por mensagens, escolher rotas e acessar suas playlists usando apenas sua voz. Pode ser conectado ao Apple CarPlay e Android Auto.

Novo Chevrolet Onix Plus 2020 tem dados de consumo divulgados

Quem está sempre conectado, agora também pode ter um carro que está sempre online. Através da exclusiva tecnologia Wi-Fi embarcado*, que proporciona até 12x mais intensidade no sinal e permite até 7 dispositivos conectados, você e sua família poderão ter toda a conectividade a bordo com seu smartphone, tablet e notebook.

Recursos de segurança:

  • Controle eletrônico de estabilidade e tração
  • Acendimento automático dos faróis através do sensor crepuscular
  • Assistente de partida em declive (Hill Start Assist)
  • Esse recurso evita que o veículo derrape, aplicando a pressão de freio necessária nas rodas e limitando a potência do motor se necessário.
  • Seguranca-controle-eletronico-estabilidade-onixplus
  • 6 airbags

O novo Onix Plus vem com 6 airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina) para você ter proteção por todos os lados.


O exterior se caracteriza por roda de alumínio aro 15” e grade frontal com detalhe cromado, adesivo de coluna na cor preta (exceto no veículo Preto Ouro Negro).


  • Espelhos retrovisores externos elétricos na cor do veículo.
  • Friso cromado no contorno inferior do vidro das portas.
  • Lanterna em LEDMaçanetas externas na cor do veículo
  • Para-choques pintados na cor do veículo.
  • Faróis de neblina.


PERFORMANCE

O Onix Plus foi atualizado com motor turbo de 1.0 de 116 cv e 16,8 kgfm. Além disso, ele vem com controlador de velocidade de cruzeiro, direção elétrica progressiva e transmissão automática de seis velocidades.

Novo Chevrolet Onix Plus 2020 tem dados de consumo divulgados

Os dados de consumo são os seguintes:

Estrada:  15,7 Km/L (G) /  10,9 Km/L (E)

Cidade: 12,0 Km/L (G) / 8,6 Km/L (E)


55 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    1. O CARRO FICOU BOM MAS, NÃO HA NADA DE NOVO QUE OS ATUAIS MODELOS NÃO TENHAM.

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  2. Efeito Virtus. Na internet todos os "mecânicos de escritório" dizem que o motor 1.0 Turbo vai "explodir" logo aii... mas todos os fabricantes estão indo para essa tendência.... e ai...?

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    1. A intenção das fabricantes é fazer um carro que dure o tempo da garantia, depois o carro pode se desmanchar pro dono comprar outro, não fazem mais carros para durar 20 anos como antigamente.

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    2. Simples: Custo de produção mais barato e custo de manutenção mais caro, além da depedencia da concessionaria pelo menos nos primeiros anos. O velho GM 1.4 ou 1.8 roda 300 mil km com saúde, sem vazamentos, e só trocando óleo e filtros, se der algum problema qualquer mecanico, em qualquer localidade, sabe dar manutenção, tem peças a vontade e o custo das mesmas é baixo.
      O que mais me impressiona além disso é um Cobalt 1.8 sendo mais rápido e mais econômico que um Virtus TSI por exemplo!

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  3. Esse a versão LTZ? Se for, deixou a desejar.

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    1. Não é, acredito que se trate de uma versão LT, primeiramente por não ter os projetores nos faróis nem DRL e nem a moldura cromada no entorno das janelas, o interior idem, já que não tem bancos em couro...

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    2. A foto da traseira traz o logo da versão LTZ. O DLR é demais itens devem fazer parte da premier.

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  4. Extremamente econômico.

    Como é um projeto Chinês (um dos países mais desenvolvidos em tecnologia do mundo), certamente é melhor que o Virtus (projeto brasileiro).

    Já quero um.

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    1. De nada adianta o projeto ser melhor se não for bem executado, a VW desde a epoca do lancamento do Gol atual se destaca em qualidade de construção, com aço de otima qualidade e estamparia inigualável, nenhum carro concorrente consegue manter os vãos da carroceria alinhados como um VW.

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  5. Cara, ficou bom, mas como ainda não vi ao vivo, entre ele e o Virtus, fico com este (Virtus).

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  6. Alguém sabe informar se o sistema start-stop necessita de bateria diferenciada, mais cara? A cada 02 anos, paga-se por ela R$3.000,00? Mito? Verdade?

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    1. Tenho carro com o sistema há 2 anos e a bateria está em perfeito estado, nem sinal de perda. Pelo que li por aí, trocar custa na faixa de 1500.

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    2. Custa mais caro mas acho que dura mais que a comum. Se desligar no start stop deve durar mais ainda.

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    3. Se procurar bateria no mercado livre, acha por 800 reais....questão de tempo para baixar mais o preço

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    4. Bateria do Novo Golf Highlline com Start Stop dura 2 ANOS e custa R$ 750,00, específica para isso. Troquei duas vezes.

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    5. Verdade, o bom de ter um carro com start stop é que a bateria dele tem uma capacidade maior. Logo, se não usar muito o sistema ela durará mais do que uma comum.

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    6. Sem usar o star-stop a bateria do meu carro durou 4 anos, uma nova AGM custava na faixa de 1300, optei pela normal, pois não utilizo o recurso.

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  7. Essa multimídia é assim mesmo inclinada? achei estranho.

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  8. Pelos preços divulgados a GM simplesmente desistiu de concorrer com polo /virtus. Vocês viram? tá mais pra concorrer com argo /Cronos. Polo/virtus continuarão como referência da categoria de compactos Premium.

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    1. Não dá pra concorrer com carro que tem piscininha no porta-malas. É algo inovador demais para os padrões atuais. ;)

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    2. E desde quando um carro ser mais barato que outro o faz não ser mais concorrente?
      Até onde eu saiba Trailblazer é concorrente de SW4 e Pajero mesmo sendo mais barata. Kwid e Mobi são concorrentes de UP mesmo sendo mais baratos.
      O carro está no mesmo nível de Polo/Virtus, se formos olhar bem. Polo/Virtus são superiores em algumas coisas, Onix/Onix Plus em outras, mas de fato são concorrentes.

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    3. Não dá pra concorrer com carro que tem piscininha no porta-malas. É algo inovador demais para os padrões atuais. ;)

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    4. O Virtus do amigo do meu primo não tem piscina

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    5. O Virtus do sobrinho do primo do vizinho do cunhado da minha ex-mulher tem, vem até com bóia.

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  9. Daniel MB, tanta critica é desejo de ter um não? Aproveita e pesquisa que ele ganhou o Advanced Award da LatinNcap

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    1. Não, é não. Só estou refutando os que dizem que ele tem o mesmo nível construtivo do Virtus/polo. E vocês já viram que não, não tem como competir. Até a GM baixou seus preços pra fugir da concorrência.

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    2. Isso só mostra que os preços dos vw são inviáveis.

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    3. Tem mesmo nivel construtivo sim, tirou nota maxima no crash test! Chora mais que ta bonito de ver

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    4. Nunca vi um GM ter piscina no porta malas, o nível construtivo é muito superior.

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    5. Vários gms reprovaram em crash-tests nos últimos anos

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  10. Como esses bancos inteiriços são feios, tomara que não seja tendência, não consigo gostar.

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    1. No Up reclamaram até dizer chega, agora não falam nada...

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  11. Nota máxima no Ncap, motor turbo, central moderna, 6 airbags e não tem suporte Uber no painel? Agora a VW vai ter que dar a Polo e Virtus os mesmos 10 mil de desconto já dado a Golf, Jetta, Tiguan e TCross, ou a vergonha vai aumentar...

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  12. Banco inteiriços a la Up??? Confere produção?

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  13. Achei o preço competitivo (66 mil na LTZ), mas acho que ainda falta uma versão Primer com couro e recursos superiores... a GM vai esperar a reação do mercado à chegada do modelo pra ver se dá algo mais pra convencer.

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  14. Este comentário foi removido pelo autor.

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  15. Oxente, cade o mostrador de temperatura do motor? Um pena é que não veio com saídas de ar traseiras como o Virtus. Mancada da Chevrolet! Se o acabamento interno for melhor que o do Virtus, ganhará de lavada.

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    1. Aqui matérias com a versão completa, só aparecem se o carro for CW, das outras marcas eles só colocam as versões de entrada ou no máximo intermediária...

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  16. Simplesmente continuará líder.
    O carro está melhor, mais bonito, mais eficiente e teve seus preços inalterados. Não tem como.
    Líder !!!!

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  17. Carro com visual genérico e aspecto low cost, parece um Dacia.

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  18. CHORA MOÇOILAS VW..!!! 5 ESTRELAS no LATIN NCAP.!!
    Vai exorcizar a concorrências de VEZ.!!

    E Carlos, vai no psiquiatra, pq só um remédio de ansiedade não vai dar mais!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

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  19. Novo Onyx recebeu nota máxima no Latin Ncap.

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  20. https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2019/09/onix-plus-recebe-nota-maxima-no-teste-de-seguranca-do-latin-ncap.html

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  21. As fanZetes da GM estão todas ouriçadas porque , pela primeira vez, supostamente tiveram um carro abaixo dos 100 mil com bom desempenho do NCAP. Eu falei supostamente porque não acredito 100% nessa marca, já que a mesma é conhecida por modificar carros exclusivos para o teste de impacto. Outra coisa interessante de ver foi que , de hora pra outra, os cheveteiros passaran a valorizar a segurança. Nao foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjk

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    1. Não é sua amada vw que modifica os carros para burlar o teste de emissão? É um hipócrita mesmo. Quanto ganha para pagar esses micos, babando ovo de montadora?

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    2. Várias outras montadoras fizeram isso,inclusive a Opel na época da GM

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  22. Kkkkkkkkkkkkkkk.... Vejo aqui o maior índice de comentários imbecis por centímetro quadrado e em cada comentário identifico um pobre invejoso. Aff..

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  23. É obrigação oferecer segurança máxima, não tem que ser elogiado, questão beleza é pessoal.

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  24. Li que este motor turbo não tem injeção direta, por isso não terá nem potência nem a economia que se esperava, tudo pq eles disseram que por causa da quantidade do nosso combustível, decidiram pela durabilidade do motor em sacrifício ao desempenho e economia. Fiquei decepcionado neste quesito.

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  25. Retificação: Quis dizer: qualidade do combustível, onde se lê quantidade. 👍

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  26. Consumo poderia ser melhor, mesmo essa gasolina 27% álcool daqui. Se na China, com gasolina pura, deu 27km/l e 125cv, aqui não poderia variar 12km/l assim.

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  27. Entramos na nova era de equipamentos mínimos na faixa 60-80 mil. Direção elétrica, hill holder, 6 airbags, drl, controles de estabilidade e tração, key less, partida por botão, piloto automático, camera de re, no mínimo tudo de serie sem aumentar preço.
    A montanha de ônix usado que as locadoras venderão nos próximos 2 anos vai derrubar o valor do modelo no mercado de usados pra quem pagou, aumentando o valor a desembolsar na troca pelo modelo novo.
    Sera que o cambio é da Aisin?

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    1. Então , keyless e partida por botão por exemplo é uma coisa inútil que inventaram só para dar manutenção. Eu acho incrível o sujeito ver vantagem em ter que ter um sensor com bateria no bolso para abrir a porta do carro. Enfim, dá o mesmo trabalho de carregar a chave normal, mas na chave normal se ficar sem bateria para destrave de portas, se abre o carro na chave e permite a partida. Ai tem que ter um jeito para emergências, é uma bobagem, sem falar do relato de falhas no botão (e estou falando de Toyota!!) Dessa lista, o que vale é assistente de rampa se o carro for um suv, drl (coisa barata), controle de estabilidade e traçao é na verdade mais importante se for suv, tem muito carro com contreole de estabilidade que não passa mo teste do alce e outros que não tem e passam, enfim, falam muito disso e muitos nem sabem como isso funciona DE FATO no carro que escolhem. Piloto automatico é util, não vale a pena ter um carro AT sem pioloto automático, camera de ré só as direcionais, as normais é enfeite para ingles ver.
      Mas sim, sendo de seŕie beleza, porque pagar a mais por bobagens inuteis que só prestarão para dar manutenção futura é golpe do fabricante para enganar os mais bobos.

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  28. O carro é bem legal, pena ser esse motor Turbo novo que ninguém conhece. Vide fama ruim e bem precoce desse tipo de motor na linha VW.
    Custo de manutenção bem mais caro, além da depedência da concessionaria pelo menos nos primeiros anos. É o tipo de novidade que vai bem até os 40 mil km, depois, pelos relatos, é sorte.
    O velho GM 1.4 ou 1.8 roda 300 mil km com saúde, sem vazamentos, e só trocando óleo e filtros, se der algum problema qualquer mecânico, em qualquer localidade, sabe dar manutenção, tem peças a vontade e o custo das mesmas é baixo.
    O que mais me impressiona além disso é um Cobalt 1.8 sendo mais rápido e mais econômico que um Virtus TSI por exemplo.
    Hoje, prefiro MUITO MAIS um City ou Fit seminovo de procedencia com baixa km que um 0km desses turbo. Motor Honda não tem mistério, qualquer mecanico já conhece,peças originais são baratas, mas vc quase não precisa dos servicios de mecênico. Falo pois tive um Fit 1.4 2014 que foi até 120 mil km quando bateram nele e deu PT, levava o carro nas revisões e nunca tinha nada a ser feito, nem na suspensão, nunca tive que fazer alinhamento do carro, sempre estava correto na conferencia, óleo começou a baixar um pouquinho lá nos 110 mil km, dentro normalidade.
    Eu não sou fã de marca nenhuma, mas já tive vários modelos e marcas e até o momento, Honda é minha preferencia. Pena qje é caro, mas vale, dor de cabeça zero, pretendo voltar logo para Honda.

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