A JAC Motors lança no Chengdu Motor Show 2019 (CDMS) o JAC A5, um sedã com traseira fastback jovem e esportivo. É modelo que atende às expectativas dos usuários mais jovens em estética, experiência de condução e busca pela qualidade, tornando-se o foco do público no salão do automóvel.

JAC A5

O A5 é um carro novo e futurista. Para dar ao JAC A5 uma aparência elegante, a JAC Motors integrou a criatividade de sua equipe de design global, liderada por Daniele Gaglione (Daniel), designer-chefe do JAC Italian Design Center e ex-designer-chefe da Alfa Romeo, bem como a equipe de design da sede nacional.


JAC A5

A fim de proporcionar uma experiência de condução agradável, o A5 está equipado com um motor 1.5T + que venceu os dez melhores motores do 'China Heart' por muitas vezes.

JAC A5

Ao mesmo tempo, a suspensão adota a arquitetura independente de quatro elos do tipo E. A suspensão dianteira usa o esquema independente MacPherson.

JAC A5

Para tornar a fabricação do A5 com padrões internacionais de qualidade, ele é produzida pelo mesmo grupo de trabalhadores industriais, usando o mesmo equipamento de fabricação e a mesma auditoria alemã do sistema de gerenciamento de qualidade VDA da JAC Volkswagen - criando uma qualidade alemã.

JAC A5

O lançamento do A5 marca o lançamento oficial da nova marca Jiayue pela JAC Motors. Isso também significa que o carro de passageiros JAC entrou na era 3.0, que é caracterizada com a reserva independente das principais tecnologias e a melhoria da qualidade provocada pela integração de recursos globais.

JAC A5

O motor 1.5 turbo foi desenvolvido pela JAC, e está associado com transmissão automática 6DCT. O 'Platinum Drive System' consiste em até 94% de eficiência de transmissão, que combina dinâmica de direção e economia de combustível.

JAC A5

O sistema conta ainda com sistema elétrico de 48V, sistema mild hybrid, que permite redução de consumo entre 10% e 20¨%.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bem que disseram que o chinas iriam aprender a fazer carro mais rápido que os coreanos. Falta trabalhar a imagem das marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os coreanos já aprenderam, os chinas deve aprender até o ano 2030.

      Excluir
    2. Até o ano 2030? China tem dinheiro, eles fazem parceria com as principais marcas do mundo e em troca do capital aplicado, recebem toda a estrutura e engenharia que precisam. Os coreanos precisaram desenvolver tecnologia, já os chineses compram a tecnologia que outros países levam anos desenvolvendo.
      Esse seu comentário é típico de quem não sabe nem o que fala, mal deve ter estudado e aposto que sequer lê o que acontece ao redor do mundo.
      A única serventia é relinchar bobagens pra defender a Vw (De graça ainda por cima)...

      Excluir
    3. Os "chineses" pra começar a crítica..não merece resposta

      Excluir
    4. O cara tá certo. Mais uns 10 anos aí teremos carros chineses com conceito decente. Enquanto a China permitir aqueles clones e não regular a pirataria pro resto do planeta a qualidade deles sempre vai ser duvidosa.

      Excluir
  2. Legal, só precisa melhorar o design. Esse aí lembra os carros da Ford.

    ResponderExcluir
  3. Mistureba total. Detalhes e Audi, Mitsubishi, traseira de Alfa antigo e vai por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu leu esta parte aqui? :

      "Para dar ao JAC A5 uma aparência elegante, a JAC Motors integrou a criatividade de sua equipe de design global, liderada por Daniele Gaglione (Daniel), designer-chefe do JAC Italian Design Center e ex-designer-chefe da Alfa Romeo, bem como a equipe de design da sede nacional."

      Excluir
  4. Top. Depois quw a VW comprou a jac os carros ficaram mais lindos ainda.

    ResponderExcluir
  5. Não acho que a VW deveria permitir eles usarem esse nome tira o prestígio do Audi A5.(Que já não é muito)

    ResponderExcluir
  6. achei lindo esse carro! poderia ser fabricado aqui e vendido a preço de Jetta

    ResponderExcluir
  7. Despedido a China vai engolir o mundo....

    ResponderExcluir
  8. Não há aí um confronto de nomenclatura? Jac A5 e Audi A5, pode haver dois carros com o mesmo nome? Só a nível de curiosidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem