A Hyundai, que lança nesta semana o novo HB20, inaugurou na semana passada concessionária dedicada ao atendimento de vendas e pós-vendas de veículos, localizada em Tangará da Serra (MT). Exclusiva para os modelos HB20 e Creta, a nova casa faz parte do Grupo Cometa, que opera outras duas lojas no estado, em Sinop e Rondonópolis, e uma em Ji-Paraná, em Roraima.

Hyundai lança nova concessionária em Tangará da Serra (MT)

Com 1,2 mil metros quadrados de área construída, as instalações da HMB Cometa Tangará da Serra seguem a identidade mundial mais atual da marca Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios da marca, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos. O investimento do Grupo Cometa na concessionária foi de R$ 5,2 milhões e o aporte vai gerar cerca de 20 novos empregos diretos.


A loja está situada na principal avenida da cidade, a Av. Brasil, número 4271, no bairro Jardim América, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.


Novas concessionárias em 2019

Com 211 concessionárias distribuídas por todo o território nacional, a expectativa da Hyundai é ampliar sua rede com a abertura de aproximadamente 10 novas lojas até o fim deste ano.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem