A Ford é a montadora oficial do Rock in Rio e aproveita o evento para mostrar ao público o seu futuro lançamento no mercado brasileiro: o SUV Territory. O veículo ficará exposto no espaço da marca dentro da Cidade do Rock, onde serão apresentados também “pocket shows” durante os intervalos da programação oficial. O andar superior, reservado a convidados, oferece uma vista privilegiada para o Palco Mundo, local das principais atrações.

Ford mostra o Territory e oferece transporte gratuito para clientes no Rock in Rio

A Ford estará presente também na Rota 85, espaço inédito criado este ano para comemorar os 34 anos do Rock in Rio. Nele será possível ver o Mustang, o Edge ST, a Ranger, o EcoSport e o Ka, ambientados dentro do conceito “Ford Garage”. O festival tem duas partes, de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.



A marca oferece também incentivos para proprietários de veículos da Ford, com acesso sem custo ao cartão Riocard Mais para aqueles que optarem pelo transporte público, como metrô e BRT. Quem preferir ir pelo Primeira Classe – transporte oficial do Rock in Rio, com entrada privilegiada na Cidade do Rock – poderá obter vouchers gratuitos (disponíveis em quantidade limitada).

Ford mostra o Territory e oferece transporte gratuito para clientes no Rock in Rio

Para aproveitar essas vantagens basta entrar no FordPass, plataforma de serviços e conveniência da marca que pode ser baixado no Google Play e Apple Store. Todas as informações estão disponíveis numa página exclusiva do site da Ford.

A Ford fez também uma parceria com o Waze para mostrar as melhores rotas e formas de chegar ao Rock in Rio, incentivando o uso do transporte público. Durante o festival, os mapas do aplicativo vão destacar com pins todos os pontos de metrô, BRT e saídas do Primeira Classe no Rio de Janeiro.

Na volta, ele também ajudará o público a encontrar a melhor forma de sair do festival com o Live Map. A plataforma, usada pela primeira vez por uma marca, exibirá em um painel de LED de 18 m², no estande da Ford, informações do trânsito em tempo real e a distância da Cidade do Rock para as demais regiões do Rio de Janeiro. Com a ajuda de tablets, promotores orientarão os frequentadores a escolher a melhor rota de saída do evento.

Ford mostra o Territory e oferece transporte gratuito para clientes no Rock in Rio

“A Ford tem a mobilidade no seu DNA e vamos reforçar esse posicionamento durante o festival, pois sabemos que o transporte é uma das grandes preocupações de quem frequenta esse tipo de evento”, explica Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “O objetivo dessas ações é facilitar a chegada e a saída da Cidade do Rock, proporcionando mais conforto e comodidade para os clientes da marca.”

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Acabou a fábrica, o Focus acabou a Fiesta.

    ResponderExcluir
  2. Neste blog não tinha o as marcas e modelos que mais venderam na quinzena.
    Cadê?
    Agora com os novos lançamentos da GM a VW ficou longe.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa que não se fala neste blog é a parceria da Volks com a Ford.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É aquela que vai fabricar a nova Amarok, que não passa de um rebadge da nova F-150.

      Como a semi-premium não foi capaz de fazer uma picape foram pedir para usar uma de quem tem experiência no assunto.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Carro muito bonito e parece ser bem confortável! O problema é ser Ford que hoje em dia tá com fama de chinês... Vc não sabe se daqui a 2 anos o carro vai ser descontinuado ou se vai ter peças de reposição... valor de revenda! Se fosse só pelo carro vale muito a pena!! Problema é que a Ford tá quase querendo fechar no Brasil,sei lá .. essa é a sensação que me passa... não sei se concordam comigo.

    ResponderExcluir
  7. A ford hoje tá sendo a quarta montadora no Brasil e com 4 carros praticamente tá bem, não tem pq sair.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem