Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Hyundai HB20 2020 fotos das versões hatch, sedã e aventureira; tabela de preços

Categorias: , , , 45 Comentários

A Hyundai do Brasil apresentou hoje (16/09) a segunda geração do Hyundai HB2O. O modelo ganhou novo design, interior completamente renovado, e motor turbinado com injeção direta.

Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

A novidade mecânica é o motor 1.0 turbo de 120 cv enquanto o 1.6 recebeu aperfeiçoamentos. O modelo ganha ainda equipamentos de segurança. As vendas começam em outubro com o modelo hatch com preços começando em R$ 46.490.

Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

Posteriormente a chegada do HB20, chega o aventureiro HB20X. E por último o HB20S.

Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

A Hyundai informou que não fabrica mais unidades da geração anterior. Todos os HB20 a venda serão da geração nova.


A estética do Novo HB20 é baseada no conceito “sensuous sportiness” e tem referencias de outros modelos da marca, como o Elantra e Sonata.

Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

A traseira é nova, mais agressiva, e com enormes lanternas. No hatch não houve alteracão no porta-malas, que permanece com 300 Litros.

Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

O atual motor 1.0 três-cilindros aspirado segue equipando as versões de entrada, mas ganhou sistema de partida a frio com etanol sem injeção de gasolina. O 1.6 agora tem 130 cv e 16,5 mkgf com álcool e 123 cv e 16 mkgf com gasolina, podendo estar associado com transmissão manual ou automática.

Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

A novidade é o 1.0 Kappa TGDi, turbo com injeção direta, que aplica nas versões topo e só com transmissao automática. Ele oferece 120 cv e 17,5 mkgf de torque, disponíveis desde 1.500 rpm.

Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

Os modelos automáticos ganham borboletas atrás do volante para trocas sequenciais.

Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

Em termos de segurança, há o alerta de frenagem autônoma de emergência, além de controle de estabilidade e tração.

Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

O interior é onde houve os maiores ganhos. O layout é horizontalizado, com saídas de ar-condicionado centrais posicionadas imediatamente abaixo da central multimídia Bluemedia compatível com Android Auto e Apple Carplay, agora com tela de 8 polegadas.


Novo Hyundai Hb20 2020 fotoso das versões hatch, seda e aventureira

O modelo ganha novo console central com descansa braco.

Vídeos :








A Hyundai do Brasil divulga a tabela de preços públicos sugeridos para o novo HB20 2020 em versões sedã, hatch e aventureira.


Os preços começam em R$ 46.490 reais, e chegam a até R$ 81.290 para o HB20S topo de gama.




MODELOANOMODELOMOTORVERSÃOCâmbioÁUDIOOPCIONALPREÇO (R$)
New HB20
19/20
1.012V Flex
Sense
MT5
blueAudio-46.490
Vision
blueAudio-48.990
blueMedia-50.490
EvolutionblueMedia-53.790
1.616V Flex
Vision
MT6blueMedia-57.990
AT6
blueMedia-62.790
Launch EditionblueMedia-69.990
1.0 TGDI 12V Flex
Evolution
AT6
blueMedia-67.190
DiamondblueMedia-73.590
Diamond PlusblueMedia-77.990
New HB20S
19/19
1.012V Flex
Vision
MT5
blueMedia-55.390
EvolutionblueMedia-58.390
1.616V Flex
Vision
MT6blueMedia-62.590
AT6blueMedia-67.390
Evolution
AT6
blueMedia-71.790
1.0 TGDI 12V FlexDiamondblueMedia-76.890
Diamond PlusblueMedia-81.290
New HB20X
19/19
1.616V Flex
Vision
MT6blueMedia-62.990
AT6
blueMedia-67.890
Evolution69.890
Diamond75.190
Diamond PlusblueMedia-79.590


Preços das cores


CORHB20HB20SHB20XPREÇO (R$)
Sólida
Preto Onix--
Branco Atlas-
Metálica
Prata Sand950
Prata Brisk950
Cinza Silk-950
Cinza Khaki--950
Perolizada
Verde Amazon-950
Azul Sapphire--950
Vermelho Magic--950

Sistemas de áudio


ÁUDIODESCRIÇÃO
blueAudioRádio integrado ao painel com conexão Bluetooth® com streaming de áudio e acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, conexões USB e comandos de áudio e Bluetooth® no volante.
blueMediaCentral multimídia touchscreen de 8 polegadas, conectividade com smartphone Apple CarPlay® e Google Android Auto, conexão Bluetooth® com streaming de áudio, acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, comandos de áudio e Bluetooth®no volante, botão de reconhecimento de voz.

45 comentários:

  1. Gostei do interior mas o exterior tá meio complicado, vamos ver ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei do símbolo da nike na traseira

    ResponderExcluir
  3. Traseira do sedan igual do peugeot 408

    ResponderExcluir
  4. pra mim o sedan ficou o mais bonito, os outros estao um pouco futurista frustrado. esta é minha opiniao.

    ResponderExcluir
  5. Frente de bagre

    Traseira recortada

    Interior já visto em Ka e Argo

    Em suma,

    Não agradou.

    ResponderExcluir
  6. Como uma montadora pode matar um modelo que até o momento era bem aceito...simplesmente mataram esse modelo nessa horrorosa mixórdia de Ka antigo com Agile ...esse designer no mínimo estava fumando um cigarrinho do capeta na hora de projetar A COISA!!!Nasceu morto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não fazem um consulta popular antes de lançar o carro....? Ou não dão a mínima para o que o Brasileiro gosta.

      Excluir
  7. 50% do sucesso de um carro envolve estética. A Hyundai perdeu esses 50%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado Otrebla, talvez até mais, diria que uns 70 %, o cara vai comprar um carro, dá uma olhada no carro e..... gosta ou não gosta. Se gostou já pensa logo em ter um.

      Excluir
  8. feio é elogio... ficou ridículo mesmo

    ResponderExcluir
  9. Eca, q mal gosto! Me dá enjoo vê esse carro. Já nasceu enjoado, cheio de recortes horríveis e exagerados! Sorte q temos novo Onix agora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece q nada combina com nada. Grade dianteira horrível toda pontuda, lateral arredondado, lanternas traseiras exageradamente grandes, e interior de renault kangoo redondinho, e Painel de Moto q o povo criticava no antigo Onix. O q fizeram com o carro?!

      Excluir
    2. Kkkkk, sorte que temos o xing ling Onix? Não fala m...otário. Carro engana trouxa.

      Excluir
    3. AMLADJ, não fique frustrada!

      Excluir
  10. Não ficou tão ruim. Ao vivo deve ser bem melhor. Em relação ao Onix, novo benchmark da categoria, o HB20 peca pela falta de airbags porém trás alguns equipamentos a mais.

    Não gostei muito do para-choque traseiro do sedan além do aplique plástico no lugar do vidro na coluna C, elemento também utilizado no Onix.

    Com em mais acertos que erros os renovados Onix e HB20 debem contjnuar nas lideranca das vendas bem à frente dos seus concorrentes polo, virtus, Argo, Cronos, Ka, e Yaris.

    ResponderExcluir
  11. Em temos de design e equipamentos perde para o novo onix. No entanto, quando falamos no aspecto construtivo esse Hb20 é visivelmente superior. O ônix tem lataria simples, muito volumoso e aquele já característico aspecto de fragilidade. Da a impressão de que qualquer encostada vai amassar a lata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode amassar lata meu chegado.!
      "10 estrelas" Latin Ncap.! SEM MAIS!

      Excluir
    2. O cara nem viu o carro ainda a nao ser em fotos e já solta uma merda dessas. Vai se tratar Daniel. Ainda bem que achei você no youtube e nem lá vou te deixar em paz com esses seus comentários ridículos

      Excluir
    3. Quem tem algum conhecimento de construção automotiva somente por fotos é possível chegar a essa conclusão. Se vocês não os tem (conhecimento), é problema de vocês.

      Excluir
    4. 10 estrelas do Onix passaram raspando nas 4 viu.

      Excluir
    5. Pronto, chegou mais 1 querendo saber mais q a Latin Ncap!
      Chora q passa.!

      Excluir
  12. A verdade é que o carro não está tão mal. Depois que a modinha de falar mal do visual do novo HB20 passar, e ele chegar nas concessionárias vai vender como antes. Vai continuar sendo o segundão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Carlos Augusto, essa eu quero acompanhar de perto. Mas eu acho que não vai acontecer isso. Aqueles que compravam o HB20 porque era "bonitinho", vão torcer o nariz. Pelo que vi até agora, a bola vai continuar a ficar com o Onix.

      Excluir
    2. O Onix tem aquelas versões que custam 46 mil na tabela e a GM vende por 40 mil e que fazem volume, principalmente para locadoras, sendo que a Hyundai nunca foi de entregar os carros dela em locadoras por qualquer preço.

      Excluir
  13. Nem minha filha de 2 anos desenha algo tão feio quanto esse novo HB20. A Hyundai acabou de se superar negativamente. Novo Onix Sedan nas cabeças!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei do interior, mas a frente e a traseira do HB20S é de matar de horrível. A última coluna ficou muito alta. Entre HB20S e o novo Prisma, eu iria de Prisma. Apesar que eles também não são lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Painel de instrumento do líder copiado com sucesso

    ResponderExcluir
  18. Eles conseguem estragar o que era bonito. Definitivamente Os Coreanos não querem ficar atras dos Japa, seguiram o Etios e o Novo Civic, ambos "estragados" no estilo do carro. Quem deve estar comemorando muito é a GM com o novo Onix e Onix Plus. Mas, quem tida as regras é o mercado, vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  19. A rigor só não gostei do mostrador, que me lembra o Onix pereba anterior, no mais, carro interessante, além do seu tempo em design, vai se manter atual por muitos anos ao contrário do Onix que já vem datado; daqui 3 anos já tem que passar por facelift.
    Não tenho dúvidas que vai vender muito a depender dos preços.

    ResponderExcluir
  20. O Etios ganhou um concorrente de peso na aparência

    ResponderExcluir
  21. Como esses preços aí tem tudo pra fracassar. Não há o menor sentido esse carro pequenino ter os preços do Polo 200TSI. Se quisessem ter algum protagonismo deveria ter os mesmos do onix, Ou até preços menores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cúmulo do absurdo foi a versão 1.0 aspirado por 54 mil.A Que ponto chegamos?. Digo e repito: O polo, que é de categoria acima, ficou uns 5 mil reais mais barato, em todas as versões.

      Excluir
  22. O Etios ficou até bonito perto desse gremlin... tá louco rsrsrs

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.