Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW 320i 2020 chega às lojas com desconto de R$ 8 mil

Categorias: , , , 19 Comentários

Após a campanha de pré-venda, o novo BMW 320i faz sua estreia na rede da BMW no País em condições subsidiadas de compra. Válida em todo território nacional, a ação oferece o BMW 320i Sport 2019/2020, com pintura sólida, com desconto de R$ 8 mil para compra à vista – de R$ 195.950 por R$ 187.950 – e cashback de R$ 2 mil. 

Novo BMW Série 3 2020

Além desses incentivos, disponibilizados por meio de uma parceria entre a BMW do Brasil e a BMW Serviços Financeiros, a nova campanha tem como destaque taxas de juros abaixo de 1% a.m. – para planos de financiamento em 24 meses, entre elas, o plano Sign & Go, com entrada de R$ 59.990, mais 24 parcelas mensais de R$ 2.717 e parcela final de R$ 93.975, no 24º mês, com a opção de garantia de recompra do concessionário ao término do contrato.


Novo BMW Série 3 2020

Produzido na fábrica da BMW em Araquari (SC) e equipado com um motor BMW TwinPower Turbo de quatro cilindros em linha e 1.998 cm³, com 184 cavalos de potência (5.000 a 6.500 rpm) e torque de 300 Nm (1.350 a 4.000 rpm), o novo BMW 320i é oferecido no País em três versões de acabamento: 320i Sport, 320i Sport GP e 320i M Sport.

Novo BMW Série 3 2020

O conjunto motriz, que inclui ainda tração traseira e câmbio automático de oito marchas, faz com que o sedã seja capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 7,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 240 km/h.

Versões, preços e equipamentos
  • BMW 320i Sport (R$ 187.950) — Entre os principais equipamentos destacam-se o ar condicionado automático digital com controle de três zonas; iluminação ambiente interna; pacote interno de conveniência; rodas de liga leve V spoke aro 18; volante esportivo revestido de couro; acabamento interno em Alumínio Mesheffect; acabamento externo BMW individual em High-gloss Shadow Line; pacote Sport; revestimento dos bancos em Sensatec; retrovisores externos com declinação e rebatimento; bancos dianteiros esportivos e com ajustes elétricos e lombar para motorista e passageiro; monitoramento da pressão dos pneus; pneus BMW Star Marking com tecnologia Run-Flat; transmissão automática esportiva com shift paddle; controle de cruzeiro; faróis de neblina em LED; faróis full-LED; Parking Assistant; serviços de Concierge; serviços remotos; chamada de emergência inteligente; BMW Teleservices; serviços ConnectedDrive e Pacote Connected.
  • BMW 320i Sport GP (R$ 199.950) — Principais equipamentos da versão BMW 320i Sport, mais preparação para Apple CarPlay; sistema de som HiFi; teto solar elétrico; sistema Driving Assistant; BMW Comfort Access 2.0; pacote Connected Professional (substitui pacote Connected), sistema BMW Live Cockpit Professional e Assistente Pessoal Inteligente BMW (Intelligent Personal Assistant).
  • BMW 320i M Sport (R$ 217.950) — Principais equipamentos da versão BMW 320i Sport GP mais Pacote M Sport; roda de 19 polegadas M Double Spoke (substitui roda de 18 polegadas); controle de cruzeiro adaptativo (substitui controle de cruzeiro); cinto de segurança M Sport; direção esportiva variável; revestimento do teto em Anthracite; suspensão M Sport e sistema de som surround Harman Kardon (substitui sistema de som HiFi).

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou de Corolla Hibrido TOP. Muito mais tecnológico.

    ResponderExcluir
  3. O Santana Executive ja era melhor que isso aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BMW já perdeu a áurea de marca premium. Produz bons carros, mas com muitas limitações. Quem dirige, sabe.

      Excluir
  4. Taí um carro que não fede nem cheira.

    - Quem quer carro tecnológico para R$ 130 mil no Corolla Altis Hybrid Premium;

    - Quem quer carro potente paga R$ 145 mil no Jetta GLi com 230 cv;

    - Quem quer um carro muito potente paga R$ 145 mil no Jetta GLi e mais R$ 5 a 10 mil no chip para ter um carro de 310 cv;

    - Quem quer um carro com status, elegância, refinamento e qualidade construtiva compra uma Mercedes C180 ou C200;

    - Quem quer um sedã alemão com bom custo-benefício compra um Passat 2.0 T;

    - Quem quer um icônico sedã japonês com um belo e old school motor V6 aspirado compra um Camry 3.5 com nada menos que 310 cv;

    Em suma, todas as opções citadas são monstruosamente superiores a essa BMW 320

    ResponderExcluir
  5. Preço reduzido devido ao Recall... KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Esses comentários saíram diretamente dos esgotos do Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Já tive uma, troquei por um a4, me arrependi.
    Assim que der, outra entra na garagem.
    Carro sensacional.

    ResponderExcluir
  8. ZzzzZzzzZzzz...
    Um carro maravilhoso, PREMIUM em todos os sentidos, com uma dirigibilidade de outro planeta e os "ixpertos" desdenham...
    sei...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.