O A4 é um dos modelos mais importantes da Audi e a versão atual, 2020, é um dos mais vendidos do segmento. O sedã executivo médio tem foco em tecnologia e conforto, e isso o torna uma alternativa interessante para quem não quer o caráter esportivo do BMW Série 3.

Novo Audi A4 2020

Em relação à seus rivais, BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C, o Audi A4 oferece mais tecnologia e qualidade. Dimensionalmente, ele mede 4,7 de comprimento, 1,84 de largura e 1,43 de altura. É um sedã longo, elegante, largo e baixo.

Novo Audi A4 2020

Nesta linha 2020 a Audi aplicou uma atualização que resultou em um estilo renovado: novos faróis e elementos da grade frontal. Na lateral há uma linha de ombro ajustada para enfatizar os arcos das rodas, e as luzes traseiras apresentam gráficos LED mais complexos. Em outros lugares, as atualizações incluíram uma linha de motores revisada e uma tecnologia aprimorada.

Novo Audi A4 2020

O local onde o A4 avançou é no passeio. A Audi ouviu o feedback dos clientes e tornou o A4 mais macio e confortável, e, como resultado, é mais fácil conviver. Ele ainda oferece muito desempenho para manter os motoristas entretidos, mas quem está em busca de emoções, o BMW Série 3 é mais adequado. O A4 já superou essa fase "adolescente".

Novo Audi A4 2020

Onde poucos rivais do A4 podem competir, no entanto, está no interior. A cabine é lindamente trabalhada e um lugar que pode transformar uma árdua jornada em agradável.

Novo Audi A4 2020

Há muito espaço interno e o porta-malas comporta 460 litros.

Novo Audi A4 2020

O facelift de 2019 melhorou ainda mais com a introdução de um sistema de informação e entretenimento maior com tela de toque de 10,1 polegadas e uma iteração aprimorada do monitor do motorista digital Virtual Cockpit da Audi.

Novo Audi A4 2020

O Audi A4 está à venda há vários anos e se estabeleceu como um forte concorrente na classe executiva. Está disponível como um sedan ou A4 Avant, enquanto o A5 Sportback é uma variante hatchback de cupê. Os níveis de acabamento variam através da Technik, Sport, linha S, Black Edition e a gama no topo da Vorsprung.

Novo Audi A4 2020

Os modelos performance situam-se acima da gama A4 normal, incluindo o S4, e RS 4 Avant balístico, apenas na versão estate.

Novo Audi A4 2020

Como no restante da linha Audi, a tração nas quatro rodas está disponível, enquanto a linha de motores a gasolina e diesel de 2.0 litros atualmente oferecida oferece uma boa mistura de desempenho e economia. Eles precisam, porque o Audi A4 tem uma série de rivais talentosos para competir.

Novo Audi A4 2020

O modelo das imagens é o 40 TDI quattro S Tronic. O quatro cilindros 2.0 oferece 190 cv de potência @ 3.800 a 4200 RPM, enquanto torque é de 400 NM @ 1.750-3000 RPM.

Novo Audi A4 2020

Com tal propulsor, ele chega a 235 km/h, e acelera de 0 a 100 km/h em 7,4 segundos. O consumo médio é de 18,8 km/l em cidade, e 20,4 km/l em rodovia.

Novo Audi A4 2020

Para quem quer mais desempenho, há o S4, com um diesel V6 com tecnologia híbrida suave de 48 volts, com 340 cv e 700Nm.

Conclusão

O Audi A4 2020 é o sedã médio premium referencial no segmento. Mais maduro que o BMW Série 3, e mais dinâmico que o Mercedes-Benz Classe C - supera ambos em acabamento, qualidade e tecnologia.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só não vende mais que o 320 e a Classe C. O carro pode ser referência mais a marca não é. BMW e Mercedes tem mais prestígio. Deve ser triste vc ter o melhor produto e não vender mais que os concorrentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O A4 vende mais, em âmbito global, que o CLasse C e o Série 3. Basta somar as vendas do A4 e A5 e verá que vende mais que o BMW e o MB. O A5 éequivale ao BMW Série 3 Grand Sport e ao Classe C Coupe, com vendas contabilizadas dentro do Série 3 e Classe C. Portanto, o A4/A5 vende mais que o Classe C e Série 3, mesmo sendo mais caro que os dois.

      Excluir
    2. Que dor de cutuvelo em eduardo moreira

      Excluir
    3. Triste é não saber oque comprar ou não ter praquilo que se deseja... As montadoras não estão nem ai o grupo entrega aquilo pra quem pode e tem condições fato...indifere do melhor ou pior não teria um audi, mercedes etc...manter isso no Brasil é perder dinheiro, tem coisa muito nelhor sem ser *premium*

      Excluir
    4. Mentira! Mercedes espanca a audi nas vendas globais.

      Não deem ouvidos a esse maconheiro.

      Excluir
  2. isso é jornalismo mesmo ou um publiediotiral não identificado?

    ResponderExcluir
  3. O BMW Série 3 é a tese de seda médio premium. O Mercedes Classe C a antítese do Série 3. O A4 é a síntese - aquele que prevalece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A síntese da conversa que você só relincha, pé de pano!

      Excluir
  4. Sorry mas quando o assunto é sedan premium a estrela de três pontas na grade fala mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao que o A4 não seja excelente, pois indiscutivelmente o é, o único e irremediável porém é que
      nunca será um Mercedes.

      Excluir
    2. Claro que não. O A4 é um Audi. Ele não tem como ser um Mercedes, como o Mercedes não tem como ser um Audi. E o BMW Não tem como ser um mercedes e nem audi, porque o BMW é um BMW, e não AUdi e nem Mercedes.

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkk, Carlota ficou puta da vida. Calma boneca.

    ResponderExcluir
  6. Manifesto aqui meu apoio ao blog que nesse grave momento de crise vende seu espaço para a montadora do povo alemão. Espero que essas reportagens, aliadas à militância liderada pelo Carlos4Carros, tragam um bom retorno financeiro para os isentos e profissionais jornalistas do blog. Também espero que o líder da militância seja bem remunerado.

    ResponderExcluir
  7. referencial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BMW/Mercedes >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> (infinito) >>>>>>>>>>>>>>>> Audi

    ResponderExcluir
  8. Falando de Audi, tem o recall dos audis q5 e sq5 por causa do para Lamas pode se soltar e TBM o carro pode perder o freio.Tem coisas que só a Audi pode fazer por seus clientes kkkkkkk. Padrão de qualidade Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos fizeram o recall antes da merda acontecer,ao contrário de um privadão automotivo.

      Excluir
  9. A4... Um mico totalmente novo numa concessionária perto de vc...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. É um Virtus com acabamento decente... E sem piscina

    ResponderExcluir
  11. Está aí a fonte da estirpe Premium dos VW

    ResponderExcluir
  12. O gol e o voyage tem mesmo o virtual cockpit!

    ResponderExcluir
  13. Pobre a4, sempre ofuscado pela série 3 e classe C.

    ResponderExcluir
  14. Audi é um Volkspobre gourmetizado.... design sem graça e caro pra cacete

    ResponderExcluir
  15. Estive no mês passado na Alemanha, onde pude alugar uma bela A4 Avant All Road. Belíssimo(a) carro, com excelente dirigibilidade e tecnologia. Deixa no chinelo, por exemplo nossos sedans médios. Mas, sejamos justos, é outra categoria de carros, feitos para agradar os mais exigentes, sem (tanta) preocupação com custos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem