A VW of America (USA) lança a linha 2020 do Golf para o mercado norte-americano, trazendo novidades. Além disso, a gama de versões foi simplificada.

VW Golf 2020

Para o ano modelo 2020, todos os modelos Golf terão recursos de assistência ao motorista de série, incluindo Alerta de colisão dianteira e Frenagem de emergência autônoma com monitoramento de pedestres (assistência frontal), Monitor de ponto cego e Alerta de tráfego traseiro.

VW Golf 2020

O e-Golf 2020 está disponível em duas versões: SE e SEL Premium. O Pacote de Assistência ao Motorista, anteriormente opcional, agora é padrão para ambos os modelos e inclui assistência dianteira, monitor de ponto cego, alerta de tráfego traseiro e controle de cruzeiro adaptável.

VW Golf 2020

O VW Golf 2020 1.4 TSI agora está disponível em apenas uma versão - a nova Value Edition. A Value Edition introduz nova tecnologia com o sistema de telemática Car-Net e Wi-Fi no carro quando você se inscreve em um plano de dados.

VW Golf 2020 Value Editon

O Golf 2020 Value Edition é equipado com recursos como o acesso sem chave KESSY® com acionamento por botão, superfícies de assento em couro sintético, assentos dianteiros aquecidos, teto solar panorâmico com inclinação e deslizamento e bicos de lavagem aquecidos. Para complementar os novos recursos, o Golf agora é equipado com rodas de liga de alumínio de 16 polegadas padrão.

Golf GTI

O Golf GTI 2020 está disponível em dois acabamentos: S e SE. Em um realinhamento de valor modesto, o Front Assist, o Monitor de ponto cego e o Alerta de tráfego traseiro agora são equipamentos padrão em todos os modelos. Os modelos GTI também recebem recursos padrão de Wi-Fi no carro quando você se inscreve em um plano de dados e na próxima geração de sistema de infotainment Car-Net.

VW Golf 2020 Value Editon

Um pacote Autobahn está disponível para o modelo SE e acrescenta uma série de recursos incluindo um sistema de infoentretenimento Discover Media com navegação, controle climático automático de duas zonas Climatronic®, áudio premium Fender®, controle de cruzeiro automático, assistente de faixa e assistência de luz .

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. DO JEITO QUE NASCEU, SE FOI. FIM DA LINHA PARA GOLF. CHUPA VW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por q tanto ódio de um carro man?

      Excluir
    2. Desejo irrealizado. Querer e não poder. É triste...os caras demonstram toda sua frustração. Em vez de canalizar o desejo de ter um Golf para a pessoa melhorar, trabalhar mais, fazer o bem, e, assim, conseguir comprar um Golf, alguns canalizam para o ódio. Eles querem o carro e não conseguem, então o objeto de desejo se torna alvo de ódio. Não vai resolver nada, e muito menos prejudicar o Golf ou a VW. Mas o odiador vai morrer mais cedo, pois destilar ódio desse jeito faz mal à saúde.

      Excluir
    3. Enfim, haters são dignos de pena.

      Excluir
    4. O que dizer de fã boys de marcas que só se satisfazem querendo ridicularizar aquelas pelas quais não torcem? Por favor, C4C você é nada diferente de qualquer outro fanático ignorante que aparece nesse blog de tempos em tempos.

      Excluir
    5. GOLF está morrendo aos pouco! será porque em?

      Excluir
    6. Esse Zinhugru é fiateiro,outro dia disse que o Cronos é 1000 vezes melhor que o Virtus,só se for na casa do chapéu

      Excluir
  2. Esse Golf 7 ainda não tem concorrentes no mercado. Nem mesmo o novo Classe A conseguiu superá-lo. E em breve chega o Golf 8.

    ResponderExcluir
  3. No site da VW USA aparentemente ainda está com o freio manual e na foto acima com autohold... Será que o 2020 virá com freio eletrônico nos EUA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh!!!!!!!!!!!!!!! Que coisa mais importante do planeta que é o freio de mão eletrônico!
      Mas o e-Golf sempre teve e sempre terá freio de mão eletrônico.

      Excluir
    2. Cara, até diria pra você apagar esse comentário, pois a maior parte do público do Golf certamente prefere o carro com esse recurso, e assim você estaria pagando mico. Mas seu filme é zero por aqui, então tanto faz... Pode deixar...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não, não! Esses aí vêm direto do além!!! do mundo sobrenatural...

      Excluir
  5. cara...podiam fazer isso no brasil...baixar o preço do gti...e se der fazer um facelift nas lanternas traseiras

    ResponderExcluir
  6. E o GTE no Brasil? Sabe-se data e detalhes dos acessórios?

    Naquele exemplar exposto no Salão do Automóvel/18 e naqueles usados nos VW's Driving Experience, tinha Side Assist, o bendito freio de mão eletrônico + auto hold, DLA, assistente de permanência de faixa entre outros. O banco não tinha regulagens elétricas Alguém sabe se vem com DCC?

    Aproveitando, alguma perspectiva de vir o GTI MK 7,5 da Alemanha com os mesmos acessórios? Seria matador!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o C4C é fissurado no golf, deve ter comprado um, se arrependeu ( não pelo carro, mas pelo preço) e para auto afirmação finge ser fanático, mas é perceptível que está arrependido, por isto estes gritinhos e pulinhos estéticos defendendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ser com tamanha ignorância não teria capacidade de adquirir um carro dessa qualidade. Então a fissura do ser dever ser por outro negócio...

      Excluir
  8. Blog, revisa ai. O GTI S tbm nao tem maia os sensores de estacionamento traseiro e dianteiro. E tbm vem com freio d mao manual.

    ResponderExcluir
  9. Entrei no E-golf no salão do ano passado,ele dá um coro no Leaf que custa quase R$ 200 mil e só roda 240 km,tem ar de uma zona apenas e um freio de mão que só atrapalha o motorista

    ResponderExcluir
  10. O assento de ajuste elétrico é mesmo superior ao de ajuste manual/mecânico?
    O que acham que vale deixar no carro para manter um preço menor em substituição ao banco de ajuste elétrico?
    - auto-hold
    - assistente de mudança de faixa/tráfego cruzado
    - freio de mão elétrico
    - freio autônomo para pedestres
    - acc/fla (radar distancia/comutador automático de farol alto)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem