Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf 2020 tem redução de versões e novos itens - EUA

Categorias: , , 21 Comentários

A VW of America (USA) lança a linha 2020 do Golf para o mercado norte-americano, trazendo novidades. Além disso, a gama de versões foi simplificada.

VW Golf 2020

Para o ano modelo 2020, todos os modelos Golf terão recursos de assistência ao motorista de série, incluindo Alerta de colisão dianteira e Frenagem de emergência autônoma com monitoramento de pedestres (assistência frontal), Monitor de ponto cego e Alerta de tráfego traseiro.

VW Golf 2020

O e-Golf 2020 está disponível em duas versões: SE e SEL Premium. O Pacote de Assistência ao Motorista, anteriormente opcional, agora é padrão para ambos os modelos e inclui assistência dianteira, monitor de ponto cego, alerta de tráfego traseiro e controle de cruzeiro adaptável.

VW Golf 2020

O VW Golf 2020 1.4 TSI agora está disponível em apenas uma versão - a nova Value Edition. A Value Edition introduz nova tecnologia com o sistema de telemática Car-Net e Wi-Fi no carro quando você se inscreve em um plano de dados.

VW Golf 2020 Value Editon

O Golf 2020 Value Edition é equipado com recursos como o acesso sem chave KESSY® com acionamento por botão, superfícies de assento em couro sintético, assentos dianteiros aquecidos, teto solar panorâmico com inclinação e deslizamento e bicos de lavagem aquecidos. Para complementar os novos recursos, o Golf agora é equipado com rodas de liga de alumínio de 16 polegadas padrão.

Golf GTI

O Golf GTI 2020 está disponível em dois acabamentos: S e SE. Em um realinhamento de valor modesto, o Front Assist, o Monitor de ponto cego e o Alerta de tráfego traseiro agora são equipamentos padrão em todos os modelos. Os modelos GTI também recebem recursos padrão de Wi-Fi no carro quando você se inscreve em um plano de dados e na próxima geração de sistema de infotainment Car-Net.

VW Golf 2020 Value Editon

Um pacote Autobahn está disponível para o modelo SE e acrescenta uma série de recursos incluindo um sistema de infoentretenimento Discover Media com navegação, controle climático automático de duas zonas Climatronic®, áudio premium Fender®, controle de cruzeiro automático, assistente de faixa e assistência de luz .

21 comentários:

  1. DO JEITO QUE NASCEU, SE FOI. FIM DA LINHA PARA GOLF. CHUPA VW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por q tanto ódio de um carro man?

      Excluir
    2. Desejo irrealizado. Querer e não poder. É triste...os caras demonstram toda sua frustração. Em vez de canalizar o desejo de ter um Golf para a pessoa melhorar, trabalhar mais, fazer o bem, e, assim, conseguir comprar um Golf, alguns canalizam para o ódio. Eles querem o carro e não conseguem, então o objeto de desejo se torna alvo de ódio. Não vai resolver nada, e muito menos prejudicar o Golf ou a VW. Mas o odiador vai morrer mais cedo, pois destilar ódio desse jeito faz mal à saúde.

      Excluir
    3. Enfim, haters são dignos de pena.

      Excluir
    4. O que dizer de fã boys de marcas que só se satisfazem querendo ridicularizar aquelas pelas quais não torcem? Por favor, C4C você é nada diferente de qualquer outro fanático ignorante que aparece nesse blog de tempos em tempos.

      Excluir
    5. GOLF está morrendo aos pouco! será porque em?

      Excluir
    6. Esse Zinhugru é fiateiro,outro dia disse que o Cronos é 1000 vezes melhor que o Virtus,só se for na casa do chapéu

      Excluir
  2. Esse Golf 7 ainda não tem concorrentes no mercado. Nem mesmo o novo Classe A conseguiu superá-lo. E em breve chega o Golf 8.

    ResponderExcluir
  3. No site da VW USA aparentemente ainda está com o freio manual e na foto acima com autohold... Será que o 2020 virá com freio eletrônico nos EUA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh!!!!!!!!!!!!!!! Que coisa mais importante do planeta que é o freio de mão eletrônico!
      Mas o e-Golf sempre teve e sempre terá freio de mão eletrônico.

      Excluir
    2. Cara, até diria pra você apagar esse comentário, pois a maior parte do público do Golf certamente prefere o carro com esse recurso, e assim você estaria pagando mico. Mas seu filme é zero por aqui, então tanto faz... Pode deixar...

      Excluir
  4. Respostas
    1. Não, não! Esses aí vêm direto do além!!! do mundo sobrenatural...

      Excluir
  5. cara...podiam fazer isso no brasil...baixar o preço do gti...e se der fazer um facelift nas lanternas traseiras

    ResponderExcluir
  6. E o GTE no Brasil? Sabe-se data e detalhes dos acessórios?

    Naquele exemplar exposto no Salão do Automóvel/18 e naqueles usados nos VW's Driving Experience, tinha Side Assist, o bendito freio de mão eletrônico + auto hold, DLA, assistente de permanência de faixa entre outros. O banco não tinha regulagens elétricas Alguém sabe se vem com DCC?

    Aproveitando, alguma perspectiva de vir o GTI MK 7,5 da Alemanha com os mesmos acessórios? Seria matador!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o C4C é fissurado no golf, deve ter comprado um, se arrependeu ( não pelo carro, mas pelo preço) e para auto afirmação finge ser fanático, mas é perceptível que está arrependido, por isto estes gritinhos e pulinhos estéticos defendendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ser com tamanha ignorância não teria capacidade de adquirir um carro dessa qualidade. Então a fissura do ser dever ser por outro negócio...

      Excluir
  8. Blog, revisa ai. O GTI S tbm nao tem maia os sensores de estacionamento traseiro e dianteiro. E tbm vem com freio d mao manual.

    ResponderExcluir
  9. Entrei no E-golf no salão do ano passado,ele dá um coro no Leaf que custa quase R$ 200 mil e só roda 240 km,tem ar de uma zona apenas e um freio de mão que só atrapalha o motorista

    ResponderExcluir
  10. O assento de ajuste elétrico é mesmo superior ao de ajuste manual/mecânico?
    O que acham que vale deixar no carro para manter um preço menor em substituição ao banco de ajuste elétrico?
    - auto-hold
    - assistente de mudança de faixa/tráfego cruzado
    - freio de mão elétrico
    - freio autônomo para pedestres
    - acc/fla (radar distancia/comutador automático de farol alto)

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.