A Volkswagen anunciou um recall de um recall nos EUA de 679 mil veículos devido a um problema elétrico que aumenta o risco de o carro rolar sozinho quando estacionado.

VW faz recall de 679 mil Golf, Jetta e Beetle nos EUA

A montadora disse que os motoristas podem remover a chave após parar sem estacionar o carro, aumentando o risco de o carro rolar.

VW faz recall de 679 mil Golf, Jetta e Beetle nos EUA
A montadora diz que um acúmulo de silicato no contato de um micro interruptor da alavanca de câmbio pode permitir que a chave seja removida sem aviso de que o carro ainda está estacionado. Os revendedores instalarão um switch e uma placa de circuito adicionais e desativarão um micro switch nos carros afetados.

VW faz recall de 679 mil Golf, Jetta e Beetle nos EUA

A ação de recall abrange os modelos Jetta, Beetle, Beetle Convertible, Golf, Golf Sportwagen e GTI de 2011 a 2019.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ué os antis dizem que a Volkswagen não vende carros nós states

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não aparece nenhum Zé Ruela comentando !

      Excluir
    2. A VW vende menos que a KIA nos EUA.

      A KIA!!!

      A VW está para os EUA como a JAC está para o Brasil.

      Em termos de vendas E em termos de percepção dos usuários.

      A minha mulher quis comprar um T-Cross, e me arrependo amargamente de não ter pego um Cherry Tiggo, que é infinitamente superior em todos os aspectos.

      E esse motor 1.0 TSI com o câmbio automático também só tem força em baixa. Quando pisa na estrada ele berra e não desenvolve em alta rotação

      Excluir
    3. Ué, e vc não sabe fazer contas? Essa quantidade de carroa, ao longo de 07 anos e oito meses dá por volta de 7.300 mensais. Olha que espetáculo! Três modelos que somados não deram, num mercado gigante como os EUA, o que o Onix vende aqui no BR em menos de 01 mêa completo. Não, VW praticamente não vende carros nos states mesmo e vc não anda pensando antes de escrever.

      Excluir
    4. Vamos desenhar para as pessoas menos capacitadas mentalmente conseguirem compreender.

      -
      Vendas Tesla / mês: 15k
      Vendas VW / mês: 30k
      Vendas Kia / mês: 50, 60k ( O DOBRO )
      Vendas Jeep / mês: 80, 90k
      Vendas Honda / mês: 130k
      Vendas Toyota / mês: 200k
      Vendas Chevrolet / mês: 200k
      Vendas Ford / mês: 220k

      Em suma, VW nos EUA é uma JAC, isto é, algo insignificante

      Excluir
    5. A Ford vende em 3 MESES o que a VW vendeu em 8 anos.

      E o nosso ``amigo`` vem comparar o mercado dos EUA com Onix no Brasil.

      Excluir
    6. Oh "amigo" j.j, vc não conseguiu entender o que leu né? Eu não respondi a vc, eu respondi ao Selmo, inclusive começando a frase do mesmo jeito que ele começou, justamente pq ele insinuou que a VW vendia muito nos EUA. Fazendo as contas do recall, mostrei justamente que não vende quase nada. A comparação de vendas com um mísero Onix foi justamente pra exemplificar como as vendas desses modelos VW foram baixas lá, já que é um mercado gigante e o nosso, não. O meu comentário não era pra refutar vc, pelo contrário, veio de encontro ao que vc disse, mas pelo jeito vc não entendeu nada.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ja sabemos o comentário.... respeito ao consumidor . O Carlos gosta de plateia. É isso o q o povo do blog dá . Audiência pra ele

      Excluir
  3. Incrivelmente, o brasil chegou a ter uma versão do Golf melhor do que a dos norte-americanos... Vai ser difícil a VW decolar por lá... Neste ano, a marca vendeu 215 mil carros, ficando na 13ª posição. Menos do que a RAM (390 mil, em 10) e menos da metade da Jeep (527 mil em 6º).

    ResponderExcluir
  4. que coisa louca! carros autônomos.

    ResponderExcluir
  5. A Volks já é realmente craque em fazer carros autônomos, pular essa barca ford !

    ResponderExcluir
  6. Marquinha com qualidade medíocre é assim mesmo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hater fala menos bobagem.
      Toyota é campeã em recall e nem por isso é medíocre.
      Todas montadoras está sujeito na Recall

      Excluir
    2. Calma João, além da VW ter uma qualidade vagabunda, ainda dá muito recall. Foi isso que eu quis dizer.
      Só o novo Tiguan foi uns 3 recalls ou mais. Além disso temos o Polo/Virtus jogando água pra todo lado, nos pés dos passageiros, carbonização do TSI, escola de samba no porta-malas, falhas de acabamento, etc etc...

      Excluir
    3. Bom mesmo deve ser as cadeiras elétricas da Fiat como Argo e Cronos,já viu o tanto de recalls que teve o Compass?Os polos e virtus com problemas são minoria,Os problemas do porta-malas são fáceis de resolver.

      Excluir
    4. Lro83, marca com qualidade medíocre é comparada com outra marca de qualidade medíocre. Por isso a VW não pode ser comparada a Honda ou Toyota em termos de qualidade. ;)

      Excluir
  7. O que salta aos olhos é o sistema de controle de qualidade da VW. Observe-se que não ocorreu NENHUM caso concreto. O problema objeto do recall é em tese. Não há ocorrências práticas.
    Apesar disso, a VW, em 2019, consegue identificar que um pequeno switch pode dar problema, e causar o não acionamento do freio. E, sabe todos os carros que podem ser afetados, e convoca o recall.
    È a qualidade e a precisão germânica dando um show de competência, e mostrando como se opera qualidade preventivamente, para jamais o potencial de falha se realizxar.

    Não é por outro motivo que a VW é a marca que mais cresce nos EUA.
    Só posso parabenizar a marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu não tá fumando ! Tu ta é comendo,e comendo muito !

      Excluir
  8. Sera que nos EUA pediram o prazo de 3 meses igual aqui no Brasil com o recall do Golf, Jetta e Tiguan? Tenho certeza que não, por que lá as pessoas deixariam de comprar os carros da marca.

    ResponderExcluir
  9. Recall e ruim pq alguem consegue explicar? Na minha opiniao quem se antecipa aos problemas e uma atitude de bom controle de qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum problema. Só que nesse caso é um problema na mola da suspensao traseira que pode se quebrar. Só que a VW pede tres meses para o reparo. Ai vc tem que escolher, correr o risco da mola quebrar ou deixar o carro parado em casa. A coisa ficou tão feia que até o procon e o ministério público entraram com ação. Tem dois amigos donos de tiguan e jetta que tb entraram na justiça

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem