Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW faz recall de 679 mil Golf, Jetta e Beetle nos EUA

Categorias: , 29 Comentários

A Volkswagen anunciou um recall de um recall nos EUA de 679 mil veículos devido a um problema elétrico que aumenta o risco de o carro rolar sozinho quando estacionado.

VW faz recall de 679 mil Golf, Jetta e Beetle nos EUA

A montadora disse que os motoristas podem remover a chave após parar sem estacionar o carro, aumentando o risco de o carro rolar.

VW faz recall de 679 mil Golf, Jetta e Beetle nos EUA
A montadora diz que um acúmulo de silicato no contato de um micro interruptor da alavanca de câmbio pode permitir que a chave seja removida sem aviso de que o carro ainda está estacionado. Os revendedores instalarão um switch e uma placa de circuito adicionais e desativarão um micro switch nos carros afetados.

VW faz recall de 679 mil Golf, Jetta e Beetle nos EUA

A ação de recall abrange os modelos Jetta, Beetle, Beetle Convertible, Golf, Golf Sportwagen e GTI de 2011 a 2019.

29 comentários:

  1. Ué os antis dizem que a Volkswagen não vende carros nós states

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje não aparece nenhum Zé Ruela comentando !

      Excluir
    2. A VW vende menos que a KIA nos EUA.

      A KIA!!!

      A VW está para os EUA como a JAC está para o Brasil.

      Em termos de vendas E em termos de percepção dos usuários.

      A minha mulher quis comprar um T-Cross, e me arrependo amargamente de não ter pego um Cherry Tiggo, que é infinitamente superior em todos os aspectos.

      E esse motor 1.0 TSI com o câmbio automático também só tem força em baixa. Quando pisa na estrada ele berra e não desenvolve em alta rotação

      Excluir
    3. Ué, e vc não sabe fazer contas? Essa quantidade de carroa, ao longo de 07 anos e oito meses dá por volta de 7.300 mensais. Olha que espetáculo! Três modelos que somados não deram, num mercado gigante como os EUA, o que o Onix vende aqui no BR em menos de 01 mêa completo. Não, VW praticamente não vende carros nos states mesmo e vc não anda pensando antes de escrever.

      Excluir
    4. Vamos desenhar para as pessoas menos capacitadas mentalmente conseguirem compreender.

      -
      Vendas Tesla / mês: 15k
      Vendas VW / mês: 30k
      Vendas Kia / mês: 50, 60k ( O DOBRO )
      Vendas Jeep / mês: 80, 90k
      Vendas Honda / mês: 130k
      Vendas Toyota / mês: 200k
      Vendas Chevrolet / mês: 200k
      Vendas Ford / mês: 220k

      Em suma, VW nos EUA é uma JAC, isto é, algo insignificante

      Excluir
    5. A Ford vende em 3 MESES o que a VW vendeu em 8 anos.

      E o nosso ``amigo`` vem comparar o mercado dos EUA com Onix no Brasil.

      Excluir
    6. Oh "amigo" j.j, vc não conseguiu entender o que leu né? Eu não respondi a vc, eu respondi ao Selmo, inclusive começando a frase do mesmo jeito que ele começou, justamente pq ele insinuou que a VW vendia muito nos EUA. Fazendo as contas do recall, mostrei justamente que não vende quase nada. A comparação de vendas com um mísero Onix foi justamente pra exemplificar como as vendas desses modelos VW foram baixas lá, já que é um mercado gigante e o nosso, não. O meu comentário não era pra refutar vc, pelo contrário, veio de encontro ao que vc disse, mas pelo jeito vc não entendeu nada.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ja sabemos o comentário.... respeito ao consumidor . O Carlos gosta de plateia. É isso o q o povo do blog dá . Audiência pra ele

      Excluir
  3. Incrivelmente, o brasil chegou a ter uma versão do Golf melhor do que a dos norte-americanos... Vai ser difícil a VW decolar por lá... Neste ano, a marca vendeu 215 mil carros, ficando na 13ª posição. Menos do que a RAM (390 mil, em 10) e menos da metade da Jeep (527 mil em 6º).

    ResponderExcluir
  4. que coisa louca! carros autônomos.

    ResponderExcluir
  5. A Volks já é realmente craque em fazer carros autônomos, pular essa barca ford !

    ResponderExcluir
  6. Marquinha com qualidade medíocre é assim mesmo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hater fala menos bobagem.
      Toyota é campeã em recall e nem por isso é medíocre.
      Todas montadoras está sujeito na Recall

      Excluir
    2. Calma João, além da VW ter uma qualidade vagabunda, ainda dá muito recall. Foi isso que eu quis dizer.
      Só o novo Tiguan foi uns 3 recalls ou mais. Além disso temos o Polo/Virtus jogando água pra todo lado, nos pés dos passageiros, carbonização do TSI, escola de samba no porta-malas, falhas de acabamento, etc etc...

      Excluir
    3. Bom mesmo deve ser as cadeiras elétricas da Fiat como Argo e Cronos,já viu o tanto de recalls que teve o Compass?Os polos e virtus com problemas são minoria,Os problemas do porta-malas são fáceis de resolver.

      Excluir
    4. Lro83, marca com qualidade medíocre é comparada com outra marca de qualidade medíocre. Por isso a VW não pode ser comparada a Honda ou Toyota em termos de qualidade. ;)

      Excluir
  7. O que salta aos olhos é o sistema de controle de qualidade da VW. Observe-se que não ocorreu NENHUM caso concreto. O problema objeto do recall é em tese. Não há ocorrências práticas.
    Apesar disso, a VW, em 2019, consegue identificar que um pequeno switch pode dar problema, e causar o não acionamento do freio. E, sabe todos os carros que podem ser afetados, e convoca o recall.
    È a qualidade e a precisão germânica dando um show de competência, e mostrando como se opera qualidade preventivamente, para jamais o potencial de falha se realizxar.

    Não é por outro motivo que a VW é a marca que mais cresce nos EUA.
    Só posso parabenizar a marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu não tá fumando ! Tu ta é comendo,e comendo muito !

      Excluir
  8. Sera que nos EUA pediram o prazo de 3 meses igual aqui no Brasil com o recall do Golf, Jetta e Tiguan? Tenho certeza que não, por que lá as pessoas deixariam de comprar os carros da marca.

    ResponderExcluir
  9. Recall e ruim pq alguem consegue explicar? Na minha opiniao quem se antecipa aos problemas e uma atitude de bom controle de qualidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum problema. Só que nesse caso é um problema na mola da suspensao traseira que pode se quebrar. Só que a VW pede tres meses para o reparo. Ai vc tem que escolher, correr o risco da mola quebrar ou deixar o carro parado em casa. A coisa ficou tão feia que até o procon e o ministério público entraram com ação. Tem dois amigos donos de tiguan e jetta que tb entraram na justiça

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.