A Renault do Brasil mostra o Renault Sandero R.S. 2020 na pista do Velo Città, em Mogi-Guaçu. O recém-lançado esportivo é uma das atrações do Fast, o Festival Acelerados Speed on Track, primeiro evento de experiência realizado pelo canal Acelerados, que acontece nos dias 3 e 4 de agosto.

Novo Renault Sandero R.S. 2020

O Fast é realizado em parceria com a TSO Brasil e dará aos interessados a chance de acelerar no Velo Città modelos como o esportivo Sandero R.S. 2.0, entre outros como o Megane R.S. de 265 cv - o qual será um dos modelos que o interessado poderá dar Volta Rápida como passageiro ao lado dos apresentadores do programa Acelerados, Cassio Cortes e Gerson Campos.

Novo Renault Sandero R.S. 2020

O Renault R.S. 2.0 tem mudanças mecânicas (motor, câmbio, suspensão, freios, assistente de partida em rampas e controle eletrônico de estabilidade, entre outras) e estéticas. Desenhado e desenvolvido na França pela Renault Sport, em conjunto com as equipes de design e engenharia da América Latina, o Sandero R.S. 2.0 adota motor 2.0 aspirado, que entrega 150 cv e 20,9 kgfm com etanol, associado a um câmbio manual de 6 velocidades com relações curtas

Novo Renault Sandero R.S. 2020

Segundo dados da Renault, o RS atinge a velocidade máxima de 202 km/h e vai de 0 a 100 km/h em apenas 8,0 segundos.

Novo Renault Sandero R.S. 2020

Na linha 2020, o Sandero R.S. 2.0 traz novas rodas de 17 polegadas na cor preta diamantadas e herdou características da série limitada Racing Spirit, como as pinças de freio na cor vermelha, que, juntamente com a nova assinatura luminosa traseira em LED, a dianteira com a lâmina F1, o aerofólio preto, o duplo escapamento e os novos adesivos nas laterais com a assinatura Renault Sport, que reforçam a esportividade.

Novo Renault Sandero R.S. 2020

O interior também traz características herdadas da série limitada Racing Spirit, como o teto na cor preta e os bancos com faixas duplas na cor vermelha. No apoia braço, as portas ganharam revestimento de tecido que parece fibra de carbono, ressaltando a esportividade do Sandero R.S. 2.0.

Novo Renault Sandero R.S. 2020

A suspensão é esportiva, com ajuste específico, enquanto a direção eletro-hidráulica tem configuração da Renault Sport.

Novo Renault Sandero R.S. 2020

O modelo conta ainda com o sistema R.S. Drive - no qual é possível escolher entre três modos de condução: Standard, Sport e Sport+:
  • Modo Standard: Este é o modo mais seguro para uso diário. O ESP e o ASR ficam ligados. O Modo Standard não exige nenhuma intervenção do motorista (ativado por padrão).
  • Modo Sport: pedal com respostas mais rápidas, ronco do motor mais esportivo, desaceleração mais lenta, marcha lenta aumentada para 950 rpm, permitindo uma condução reativa. O modo Sport é acionado por meio de uma leve pressão no botão R.S., localizado no console central.
  • Modo Sport+: todos os recursos do modo Sport, além do desligamento do ESP/ASR, permitindo desfrutar ao máximo da condução esportiva, aproveitando plenamente todo o potencial do carro. O modo Sport+ é acionado através de uma longa pressão no botão R.S.

O Renault Sandero R.S. 2.0 (R$ 69.690) vem de série com assistente de partida em rampas (HSA); controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle de tração (ASR), Media Evolution, ar-condicionado automático, câmera de ré, retrovisores elétricos, vidros traseiros elétricos, piloto automático (controlador e limitador de velocidade) e rodas de liga leve de 17 polegadas na cor preta diamantadas.

Novo Renault Sandero R.S. 2020

O único opcional do novo Sandero R.S. da linha 2020 é a pintura metálica – a pintura branca é de série. As opções de cores são o novo vermelho Fogo, prata Étoile e preto Nacré.

24 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aguardando para o próximo ano o motor 1,3 turbo flex, aí vai ficar perfeito!

    ResponderExcluir
  2. genti..se o sandero é tão bom pq não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tua piada já gastou. Tente usar cada ironia umas três vezes no máximo.

      Excluir
    2. porque não vendi,porque não vendi,porque não vendi.

      Excluir
  3. Commodus, vende sim só vendeu menos em julho por causa do lançamento da nova linha.

    ResponderExcluir
  4. Fato de um determinado modelo vender muito nem sempre significa que ele seja o melhor de sua respectiva categoria.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal isso é produto de SEGUNDA linha. Quem não tem dinheiro compra essas carniça, quero ver revender depois. Tem que dar de graça.

    ResponderExcluir
  6. De 1a categoria seria o Golf MKVII mas nao eh concorrente deste Dacia.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Embutido nos 70 mil já vem a franquia do posto também? Porque do jeito que esse bicho bebe...

    ResponderExcluir
  9. Se este tal de Sandero ja é ruim imagina o tal de kwid que sai com 3 parafuso em cada roda, até meu corcel ano 70 tem 4 parafuso em cada roda. Parabéns para quem compra essas Carniça, valorizam muito a Vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se a quantidade de parafusos significasse qualidade. O porsche GT3 RS tem apenas um grande parafuso em cada roda, e agora?
      E o Kwid, que é um lixo, é muito mais seguro que o seu corcel. VOcê é quem não valoriza a vida por andar nessa imundice dos anos 70.

      Excluir
    2. é tao mentiroso que ta falando que corcel tem 4 parafusos... kkkkkk coitado do hater q nem sabem qtos parafusos vem numa roda de corcel....

      Excluir
    3. Ah esqueci e o motorzinho que bate mais Válvula que o Golzinho 16 válvula. Parece um batedeira passando na rua.kkkkkkk continue comprando esses treco De Ruela.😛😛😛😛😛😛😛😛

      Excluir
  10. O produto é tão ruim, como estou vendo nos comentários, que mesmo com motor aspirado deu uma taca no superultramegahiperesportivo do século, o carro imbatível, insuperável Up TSi
    https://www.youtube.com/watch?v=yoOxR0sDkyw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se o Up tivesse em cima de um caminhão de Guincho. E aliás para comparar carro como Up que tem nota máxima em segurança com uma lata como esse Kiwd isso sim é uma vergonha 😤😤😤😤😤😤

      Excluir
  11. Continue comprando essas carniça. Parabéns para os espertao que compram. Isso é pior que produto Paraguaio tem prazo de validade de 3 meses. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😤😤😤😤😤😤.

    ResponderExcluir
  12. Tenho sandero desde 2009 é meu sexto, nunca tive problema algum com o carro, econômico espaçoso, nunca precisou de recal e vendo meu ultimo com 196.000km, e estava perfeito.

    ResponderExcluir
  13. acho a publicidade muito fraca só ouvi falar do carro por acaso no YouTube e confesso que esse carro despertou a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  14. Comprei um sandeiro expression2017 1.0 muito bom econômico confortável boa estabilidade na pista este recommemdo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem