A Kia publicou as primeiras fotos do atualizado SUV Mohave 2020 - modelo que em todos os seus 11 anos de existência sobreviveu a apenas uma atualização. Os coreanos conduziram uma gama completa de procedimentos de rejuvenescimento, e agora o design testado pelo tempo parece bastante moderno.

Novo Kia Mohave 2020: fotos oficiais do exterior divulgadas

Em abril, no Salão do Automóvel de Seul, a Kia mostrou o carro-modelo Kia Mohave Masterpiece , que foi claramente interpretado - como "espere a atualização do Mohave em breve". A versão serial do SUV difere pouco do conceito: uma grade do radiador com menos cromados, um slot ampliado embaixo dela e elementos leves nos faróis de neblina. A parte de trás é a mesma. Vale a pena notar que no processo de atualização do Kia Mohave recebeu não só um novo kit de ótica, mas também um novo capô e tampa do porta-malas.

Novo Kia Mohave 2020: fotos oficiais do exterior divulgadas

O Kia Mohave 2020 reterá o turbodiesel de três litros V6, que provavelmente passou por procedimentos de modernização e se tornou pelo menos mais frugal. A potência do motor do atual Mohave é de 250 cv. Em todos os níveis de acabamento, o "seis" está disponível apenas com uma transmissão automática de 8 velocidades. Quatro rodas motrizes também é fornecido em todos os níveis de acabamento.

A estreia pública da atualizada Kia Mohave, cujo interior ainda não foi mostrado, terá lugar no Salão Automóvel de Frankfurt, em 10 de setembro de 2019.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem tem e quem conhece sabe que é o melhor SUV que o grupo Hyundai-KIA tem...
    Excelente qualidade construtiva, ótimo acabamento, seguro, espaçoso, powertrain competente e custo x benefício campeão.
    Só acho que ficou um pouco exagerado em termos de "informação", tanto na parte frontal quanto traseira. De perfil ficou legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Comprar uma lata velha dessas 0km é o mesmo que vestir uma camisa de força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagero cara! Esse carro não é lata velha, passou com louvor em testes de segurança e seu V6 3.0 não deve em nada para os modernos V6 turbodiesel alemães (aliás, se equipara).
      O acabamento é muito bom (primeiro carro da KIA a ter "padrão europeu" e tem aptidão para off-road leve a moderado.
      Por muito tempo foi o melhor carro da KIA aqui. Hoje a Grand Carnival ocpa esse posto!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Gosto desses carrões grandalhões que parecem trambolhos de tão grandes. Só não compro um Mohave porque estou sem dinheiro mesmo, porém curto muito carro grandão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua mãe também curte muito grande.

      Excluir
    2. Nossa, que nível, hein cara! Cidadão de primeira "catiguria".

      Excluir
    3. toto2k19, é a segunda vez que você vem para cima do meu lado, só que dessa vez você pegou no meu ponto fraco seu desgraçado, minha mãe seu infeliz faleceu em 94, eu juro que se você tocar no nome da minha mãe mais uma vez eu juro que eu pago um detetive para achar você só para eu ir estourar sua cara, se minha mãe gostava de p.a.u muito grande se foi nesse sentido sua pergunta, eu te respondo que da vida da minha mãe eu não sei pois ela faleceu horas depois de eu nascer, mas e você, será que você quer a minha mão que é enorme fechada na sua cara quer? Eu calço 46, o meu pé no seu pescoço vai ser uma delícia só está lendo isso verme? Você não brinca comigo em cara, e nunca mais toque no nome da minha mãe, está lendo isso? Nunca mais, minha mãe foi esfaqueada ainda grávida de mim e veio a falecer horas depois de eu nascer, então você não faz a ideia da dor que eu carrego dentro de mim todos os dias por nunca ter tido a oportunidade de conhece-lá, estamos entendido, da próxima que vier com graças seja macho de vir até Londrina e fazer graça na minha frente, que eu garanto que eu estouro sua cara em várias partes, viu seu verme. Faz assim, vem dizer novamente da minha mãe no meu endereço: Rua Presidente Wilson 164, Bairro Universitário / Londrina - PR, aproveita e já isso que você falou na frente do meu tio, irmão da minha mãe, ele tem 1,88 de altura e eu 1,95, você não faz ideia do que seriamos capaz de fazer com você.

      Excluir
    4. Tales, não gaste energia com uma pessoa sem qualquer nível mínimo de inteligência, educação e civilidade. Chamar de animal nem seria o caso, porque animais são bons e úteis. Está mais pra um verme covarde. Simplesmente ignore. Um troço assim (não dá pra chamar de gente, tampouco) só merece isso, porque é um covarde cagão desde que foi infelizmente parido e desconta todos seus recalques atrás do anonimato da internet, postando idiotices em comentários de notícias só pra tentar chamar a atenção, já que na vida são pobres coitados desgraçados que não conseguem atrair nenhuma atenção positiva e precisam se sentirem notados de qualquer modo para suprirem suas carências de criação. Deus ilumine sua mãe, vítima de uma tragédia dessas, e ilumine você para fechar essa ferida e conseguir levar uma vida em paz e feliz.

      Excluir
    5. Pois é, as vezes eu fico o dia todo pensando nisso, como seria minha vida se minha mãe estivesse aqui, o problema que o assassino da minha mãe está solto desde 2010, e minha mãe enterrada desde 1994, isso gera uma dor enorme. Para completar a minha avó materna, veio a falecer três anos depois da minha mãe, provavelmente de tristeza, e em 1998 meu pai faleceu, o que mais me revolta nisso tudo, é que assassino da minha mãe está solto por aí, ele inclusive pode até matar alguém da sua família, embora eu desejo que isso nunca ocorra, mas a justiça do nosso país se é que existe justiça, quer que ele esteja solto né, então o jeito é torcer para que ele se arrependa e que por mais triste que seja, que minha mãe seja a única vítima.

      Excluir
    6. Acredite - ou tente - numa Justiça superior, com J maiúsculo mesmo. Se apegue firme à ideia de que, sim, o assassinato direto de sua mãe e os indiretos de sua avó e pai, serão levados a um julgamento efetivo. Não essa simulação inútil da justiça, com j minúsculo, brasileira, na qual inclusive trabalho.

      Excluir
    7. Não tem jeito de reverter isso, pois o cara foi condenado a 22 anos e 6 meses de prisão, já faz 25 anos que minha mãe faleceu. Ele cumpriu 16 anos em regime fechado, e quase 7 no semi-aberto. A conta dele com a justiça terminou em fevereiro de 2.017, ele já pagou os 22 anos e 6 meses que lhe foi condenado. A minha avó não tem como reverter, pois ela recebeu tratamento psicológico na época, e meu pai morreu em decorrência de uma leucemia, o que não tem ligação com a morte da minha mãe. Infelizmente, não há nada que se possa fazer, a não ser torcer que ele não faça nenhuma outra vítima.

      Excluir
  4. Um verdadeiro Trambolhão.Eita bicho feio !

    ResponderExcluir
  5. Só não gostei do nome mohave tão destacado na traseira , poderia ser o clássico discretinho que ficaria legal , mas tirando isso é um bom carro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem