Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Tracker 2021: produção no Brasil começa este ano

Categorias: , 45 Comentários

A Chevrolet do Brasil iniciará a produção da nova geração do Tracker em sua fábrica de São Caetano do Sul, SP. O modelo chega ao mercado brasileiro em 2020.

Novo Chevrolet Tracker 2021

A unidade do ABC já está recebendo os componentes para iniciar a produção do SUV do Onix, baseado na plataforma GEM - Global Emerging Markets - que dará origem ainda a uma picape média do porte da Fiat Toro.


Novo Chevrolet Tracker 2021

A unidade de São Caetano do Sul é a fábrica mais antiga da GM no Brasil, e opera desde 1930. Atualmente produz Onix Joy, Cobalt, Spin e a picape leve Montana.

Novo 

Chevrolet Tracker 2021
A montadora investe R$ 1,2 bilhão para modernizar a unidade e permitir a produção do Novo Tracker.

Novo Chevrolet Tracker 2021

O novo Tracker é um SUV compacto, desenvolvido na China, e contará com motores 1.0 e 1.3 turbo.

45 comentários:

  1. Até lá o compass terá evoluído tbm filho. Povo não tem vergonha de comparar uma evolução com a geração atual. Afffz preguiça!

    ResponderExcluir
  2. O Tracker, sendo chinês, é concorrente do Tiggo 5X. E só. Mas acho o Tiggo 5x superior.
    O T-Cross é um pouco menor que ele, mas tem mais espaço interno, mais entre-eixos, o motor é superior.
    Esse carro desponta para a irrelevância.
    A Gm vende no Brasil Onix Joy, para locadoras. O resto definha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos doente você está com medo que novo Tracker que vái mexer com o seu carro que vc investiu milhões de dólares tu e doente Carlos doente fanático

      Excluir
    2. plasT-cross concorre com BMW X5M50d e GLE 53.
      Esta Tracker vem para brigar com Fox Connect MPI.

      Excluir
    3. Para o c4lunático só vw presta. Esse Tracker vai ficar melhor q. Tplastic.

      Excluir
    4. Carlos você é um mito ! Nem os proprietarios da VW são tão fanáticos ou defendem tão bem os produtos deles como você ! Realidade : carros com muita tecnologia e péssimo acabamento
      Visão Carlos : acabamento maravilhoso e tecnologia anos luz a frente da nasa

      Excluir
    5. "O Tracker, sendo chinês, é concorrente do Tiggo 5X. E só. Mas acho o Tiggo 5x superior."
      Se for assim, então XC60 concorre também, pois também é chinês.

      "O T-Cross é um pouco menor que ele, mas tem mais espaço interno, mais entre-eixos, o motor é superior. "
      Vc já entrou no novo Tracker? Então como pode dizer isso?

      "Esse carro desponta para a irrelevância."
      Vai só liderar o segmento. Aguarde

      A Gm vende no Brasil Onix Joy, para locadoras. O resto definha.

      Excluir
    6. De forma análoga, o VW Tarek (ou Tharu se preferir) é tão chinês quanto o Chevrolet Tracker. Há algum demérito por se tratar de um projeto originário de lá? Porque pela sua lógica, o "Anti-Compass" se trata na verdade de um "Anti-T80", por exemplo.

      Excluir
    7. a vw vende gol/polo para locadoras e o resto definha tbem.. seguindo seu raciocinio.....

      Excluir
    8. mais uma profecia carlotina diná que não se cumprirá

      Excluir
  3. Espancador??? Vc bebeu querosene???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESMAGADOR DE T-PLASTICO , TIGUAN, COMPASS, E POR AI VAI!!

      Excluir
    2. Tiguan? coitado de vc, sabe nada, nunca essa tracker espanca a tiguan filhote, nao viaja!

      Excluir
  4. Não devemos esquecer que vendas para locadoras também são vendas, não importa! Mas já que fomos por este aspecto, só pra constar o gol é o vice lider das locadoras perdendo para o ônix de fato, mas o voyage vende mais pra elas que o prisma!!! Virtus vende mais que Cobalt nas vendas diretas (percentualmente falando), etc....

    ResponderExcluir
  5. Uma pena esse carro ter freio de estacionamento manual... Compass, Renegade e HRV terão vida longa ainda entre os mais vendidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As frescas que ficam com mimimi com freio manual estão preocupadas com as unhas, que foram feitas no manicure, maravilhosas, e ficam irritadas de correr o risco de estragá-las. Ui!

      Excluir
    2. Cara, se você gosta da alavanca pra sentar, não venha encher o saco de quem prefere o avanço da tecnologia.

      Excluir
    3. Carlos JSB, pra que esculachar a Carlota desse jeito? Depois ele fica dias sem aparecer no blog pra nos fazer darmos risada das bobagens e o pessoal reclama.

      Excluir
    4. Puxa Will, sentar na alavanca de freio ou em um suporte de celular, sendo VW, pra ele deve ser algo legal. Então não foi esculacho não...

      Excluir
  6. Aqui em Goiânia-Go
    T-Cross 19/20 1.0 TSi Automático + pack interactive 1.
    R$85.000,00 e com facilidades para pagamento.

    ResponderExcluir
  7. E se o doente está irritadinha, é por que a GM, com quantidade de concessionárias similar à VW, deve arrebentar com o PlasTcross-suporte-de-celular-uber-no-painel (outro instrumento que 4C deve utilizar para sentar).

    Lembrando que a Jeep, com MENOS DA METADE de concessionárias do que a VW, vendeu em julho, com Renegade + Compass, quase 4 VEZES mais do que PlasTcross + Tiguan.

    Ou seja, quando uma concessionária VW Brasil vende 1, uma Jeep vende 8.

    Enfim, a nova Tracker, mesmo com suas limitações, será mais um carro para fazer o PlasTcross passar vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vw é líder mundial sua anta, está em segundo em vendas no BR e esse m6es ta na pota seu asno!!

      Excluir
  8. A GM tem que apostar em cativar os consumidores com design chamativos, por em qualidades como segurança, painel digital, tecnologia, motor e cambio, construção e refinamento definitivamente não dá. Seus carros me passar um sensação de fragilidade tremenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ganhar o troféu do rei dos puxa sacos desse jeito

      Excluir
  9. Muito igual ao tiggo 7. A china dominando o mundo de fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao conheco o 7, mas o Tiggo 5 é muito interessante. Quem está na compra de um SUC, vale uma visita à CSS para um teste drive e, caso goste, barganhar preço.

      Excluir
  10. Tráqui, Cretino e T-Plastic alongado: o trio de merda desenhado exclusivamente para o terceiro mundo.

    ResponderExcluir
  11. Taí, GM disse que ia sair do Brasil, aí o bobão de SP renova 100% de isenção e eles começam a produzir nova plataforma. A cada 10-15 anos aa Jámesma conversa fiada, já aconteceu isso em 2000 daqui uns 15 anos de novo. 😂😂😂
    Tem que pôr um limite nessas isenções, o Brasil perde mais que ganha.

    ResponderExcluir
  12. Esse Tracker nunca espancou ou esculachou ninguém e não é dessa vez que vai fazer isso

    ResponderExcluir
  13. O motor será 1.20 de 160 cavalos

    ResponderExcluir
  14. Xiii... O T-Cross não vai ter nem o gostinho do pódio entre os SUVinhos, vai ficar só no cheirinho. Do jeito que a GM eh agressiva, fatalmente venderá mais que o TCross e deve incomodar o HRV. Top3 eu acho que não, pois faltaria uma versão para vendas diretas, imagino eu que a GM não conseguirá chegar ao preço de PCD (69990), com o motor 1.0 turbo.

    ResponderExcluir
  15. Carlos é mais apaixonado pela VW que mulher por $,
    -realidade dos carros VW: muita tecnologia e fraquíssimo acabamento
    - visão do Carlos: acabamento Premium e tecnologia mais avançada que a da NASA.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.