A CAOA CHERY, patrocinadora da Semana de Mobilidade Elétrica, que ocorre de 14 a 17 de agosto em Florianópolis, Santa Catarina, mostra a versão eletrificada do sedan Arrizo 5, que integra o projeto piloto de veículos elétricos da marca e que deve chegar ao mercado brasileiro ainda neste ano, além do SUV Tiggo 2. No estande de 100m² da CAOA CHERY estará exposto ainda o eQ1, subcompacto desenvolvido pela Chery, na China, que nasceu com o objetivo de ser uma opção mais sustentável de deslocamento.

Caoa Chery Arrizo 5e elétrico é mostrado em Florianópolis
Durante a 4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica os visitantes poderão realizar test drives com os modelos da montadora e ter a experiência de dirigir carros elétricos. Os veículos também vão liderar a carreata de elétricos que ocorre no dia 17, na avenida Beira Mar Norte.

Caoa Chery Arrizo 5e elétrico é mostrado em Florianópolis

Além das ações abertas ao público, a CAOA CHERY participará ainda da série de palestras promovidas pelo evento que deve reunir empresas, instituições públicas e privadas, entusiastas e estudantes, com o objetivo discutir o futuro da mobilidade no País e no mundo.

Serviço:

4ª Semana CAOA CHERY de Mobilidade Elétrica
  • Data: 14 a 17 de agosto de 2019
  • Horário: Das 8h30 às 18h30
  • Local: Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
  • R. Eng. Agronômico Andrei Cristian Ferreira, s/n - Trindade, Florianópolis
  • Entrada: Gratuita (exposição e test drive)
  • Estande CAOA CHERY: Anexo ao prédio da Reitoria 1

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse sim vai dar choque...!!! Kkkkkkkkkkkkkkk. Quando compra CHERY depois CHORA....!!!! Tá louco comprar essas encrencas chinesas...!!!

    ResponderExcluir
  2. Assombroso! As gigantes que se cuidem pois o Arizzo elétrico deve com certeza vender umas 100 unidades por século!

    ResponderExcluir
  3. Depois de superar Brastemp, Consul, Electrolux, chegou a hora do Arrizo (?) 5e superar o rabo da sua mãe. CAOA CHERY. O melhor elétrico... do MUNDO

    ResponderExcluir
  4. Problema que eu vejo nos carros elétricos é a desvalorização pois as baterias tem uma vida útil e depois para trocar não compensa.

    ResponderExcluir
  5. Acho os comentários acima estranhos...
    Todo mundo reclama do atraso do país em relação aos carros elétricos e tantos outros assuntos
    Quando uma empresa tenta levar o assunto a sério promovendo um evento interessante e gratuito para autoridades e população terem contato e mais conhecimento dessa nova opção, vem um monte de gente tacar pedras e zombar

    Depois dizem querer um país moderno

    Sei...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem