Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake: perua com 421 cv

Categorias: , , , 29 Comentários

A Mercedes-AMG apresenta a versão sation-wagon do CLA na configuração AMG 45, que pode contar com um motor até 421 cavalos de potência.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

O modelo chega após a apresentação dos A 45 e do CLA 45, a lista de carros esportivos da empresa alemã continua em expansão com o Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake, que está usando uma peça esportiva nova e sob o capô pode contar com o mesmo novo motor AMG que os irmãos, o motor de 2 litros oferecido em duas etapas de potência, 387 cv para a versão básica (com um torque máximo de 480 Nm a 4750-5000 rpm) e 421 cv para S (com um torque máximo de 500 Nm a 5000-5250 rpm).

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

O turbo de quatro cilindros é capaz de empurrar o CLA 45 Shooting Brake S de 0 a 100 km / h em 4 segundos e atingir 270 km / h; a versão básica pode contar com 0-100 km / h em 4,1 s com o velocímetro que pára a 250 km / h (que se torna 270 Km/h com o pacote opcional do AMG Driver). A nova caixa de velocidades de dupla embreagem Speedshift de oito velocidades garante mudanças limpas e decisivas.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Esta potência é bem explorada graças ao AMG Performance 4MATIC + all-wheel drive, que oferece uma distribuição seletiva de potência às rodas do eixo traseiro, dependendo da situação de condução.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Para os amantes de drifting, o modo Drift também está disponível (padrão no modelo S, incluído no pacote opcional AMG Dynamic Plus para o modelo base), que permite desconectar o diferencial dianteiro, fazendo com que o carro traga a tração traseira, para permitir mais Oversteer de poder fácil.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Além disso, o motorista pode definir o ajuste do carro usando o seletor de Seleção Dinâmica, que também ajusta a saída do motor, a velocidade da caixa de câmbio e a resposta da direção: cinco opções disponíveis.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Os técnicos reforçaram amplamente a carroceria do Mercedes-AMG CLA 45 graças ao uso de uma placa de alumínio leve presa sob o motor. Somam-se a isso também as placas de reforço que conectam os membros laterais aos pilares frontais, com o objetivo de limitar o movimento da frente.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

O CLA 45 Shooting Brake possui uma força de frenagem adequada para os poderes envolvidos; para a versão básica encontramos nas pinças dianteiras de 4 pistões e discos de 350 mm (6 pistonini e 360 ​​para o S) e nos discos traseiros de 330 mm.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

A estética do Mercedes-AMG CLA 45 é exclusiva. Na frente encontramos a máscara característica com as lâminas verticais, que com os faróis dianteiros finos, a capota plana e aerodinâmica, os arcos de roda larga e o separador, conferem autoridade à frente.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Igualmente arenosa é a vista traseira, caracterizada por duas extremidades redondas duplas (82 mm de diâmetro, que se tornam 90 para a variante S) e pela grande área do extrator. Embora não seja um típico carro "família", os 505 litros do porta-malas e a "entrada" de 87,1 cm de largura devem permitir o acondicionamento de uma boa quantidade de bagagem, e as operações de carga e descarga são facilitadas pela abertura eletro-ativada do compartimento de bagagem. porta traseira.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

No habitáculo do Mercedes-AMG CLA 45 encontramos elementos de cor vermelha que percorrem todo o painel e, junto com o volante em couro e microfibra, aos pedais escovados em aço inoxidável com borracha antiderrapante, aos tapetes pretos com letras AMG e assentos com layout esportivo claro, eles dão um caráter forte ao ambiente.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

A imagem é completada pela presença do sistema multimídia MBux, equipado com funções específicas, como o AMG Track Pace, que pode memorizar um circuito (exibindo-o no monitor) e fazer tempos de volta, dando dicas para melhorar o desempenho.

29 comentários:

  1. Que carro ridículo.
    O peão tem que ser muito nonsense e metido a diferentão pra dizer que gosta dessas peruas estranhas de funerária.
    diz que gosta, porque ninguém nunca compra uma bomba dessas.
    Ou seja, só pra fingir ser hipster nos fóruns automotivos 🤦‍♂️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa, parece um carro funerário...

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Ficam enaltecendo essas merdas dessa peruas, mas comprar que é bom ninguém compra.

      Puro saudosismo.

      Esse tipo de carro ficou no passado, ninguém quer saber de comprar esses rabecões.

      Excluir
  2. Obra de arte, que máquina...

    ResponderExcluir
  3. Para aqueles super entendidos que acham Golf GTI "super" esportivo, esse station wagon que faz 0-100 em 4s, seria o que ?? Um ultra esportivo ??

    ResponderExcluir
  4. Que espetáculo, uma obra prima olhando de qualquer ângulo, um motor fantástico de dois litros com 421 CV.

    ResponderExcluir
  5. Respeito o gosto dos outros, mas... que traseira horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é legal. Você pode não gostar, mas respeita o gosto dos outros sem desdenhar.
      Eu achei ela linda! Máquina..

      Excluir
    2. Eu respeito o gosto dos outros também, mas esse carro me lembra as peruas de funerárias...

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não sei como não rolou nenhuma comparação com golf variant e blá blá blá

    Quem escreveu o texto deve estar passando mal pela oportunidade perdida.

    ResponderExcluir
  8. Tem algo na caída da traseira que não me agrada. em termos de aspecto interno, acho ela muito top. Mas da terceira janela, para trás, prefiro a Audi RS4 ou a BMW Touring

    ResponderExcluir
  9. Station primorosa! Espetacular... a Audi vai ter que se rebolar para fazer algo do tipo.

    ResponderExcluir
  10. Spacefox tsi manda lembranças

    ResponderExcluir
  11. Para atender à regulamentações mais restritas para os motores da DTM, categoria do automobilismo alemão, a Audi criou um novo motor 2.0 turbo com nada menos que 610 cv. O desenvolvimento levou dois anos e meio e o propulsor passou por mais de mil horas de testes em dinamômetro para ficar pronto. O piloto ainda terá um botão que libera 30 cv extras para facilitar ultrapassagens.

    ResponderExcluir
  12. Não precisa rebolar kkkkkkk jà fez e voce não sabia....

    ResponderExcluir
  13. O 2.0 vai substituir o V8 de 4 litros e aspiração natural usado pelo RS5 na temporada de 2018. Apesar de ter o dobro do tamanho, o oito-cilindros produzia “apenas” 500 cv.

    A principal vantagem do 2.0 é o menor peso. A novidade pesa apenas 85 quilos, metade do antigo V8. Com o novo motor, o RS5 DTM tem pouco mais de uma tonelada, o que melhorou a relação peso/potência do carro de corrida. Agora, é de cerca de 1,6 quilo por cavalo, medida próxima à de um Bugatti Veyron Super Sport, por exemplo. O Bugatti, no entanto, tem 1.200 cv.

    ResponderExcluir
  14. Ótimo carro para a esposa buscar as crianças na escola! hehe

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de comentar: a lanterna traseira foi claramente copiada do Fiat Argo! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Futuro carro funerário de luxo!.....

    ResponderExcluir
  17. Maestria em mecânica, a perua urbana 2.0 mais potente e mais rápida, mas tenho que concordar, eita traseira horrível.

    ResponderExcluir
  18. Quando eu morrer gostaria de ser levado p cemitério numa AMG dessas ou numa rs6. Pessoal por favor não deixa minha família esquecer. Obgd #paz

    ResponderExcluir
  19. Muito linda, mas as peruas da volvo ninguém bate.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.