A Mercedes-AMG apresenta a versão sation-wagon do CLA na configuração AMG 45, que pode contar com um motor até 421 cavalos de potência.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

O modelo chega após a apresentação dos A 45 e do CLA 45, a lista de carros esportivos da empresa alemã continua em expansão com o Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake, que está usando uma peça esportiva nova e sob o capô pode contar com o mesmo novo motor AMG que os irmãos, o motor de 2 litros oferecido em duas etapas de potência, 387 cv para a versão básica (com um torque máximo de 480 Nm a 4750-5000 rpm) e 421 cv para S (com um torque máximo de 500 Nm a 5000-5250 rpm).

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

O turbo de quatro cilindros é capaz de empurrar o CLA 45 Shooting Brake S de 0 a 100 km / h em 4 segundos e atingir 270 km / h; a versão básica pode contar com 0-100 km / h em 4,1 s com o velocímetro que pára a 250 km / h (que se torna 270 Km/h com o pacote opcional do AMG Driver). A nova caixa de velocidades de dupla embreagem Speedshift de oito velocidades garante mudanças limpas e decisivas.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Esta potência é bem explorada graças ao AMG Performance 4MATIC + all-wheel drive, que oferece uma distribuição seletiva de potência às rodas do eixo traseiro, dependendo da situação de condução.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Para os amantes de drifting, o modo Drift também está disponível (padrão no modelo S, incluído no pacote opcional AMG Dynamic Plus para o modelo base), que permite desconectar o diferencial dianteiro, fazendo com que o carro traga a tração traseira, para permitir mais Oversteer de poder fácil.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Além disso, o motorista pode definir o ajuste do carro usando o seletor de Seleção Dinâmica, que também ajusta a saída do motor, a velocidade da caixa de câmbio e a resposta da direção: cinco opções disponíveis.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Os técnicos reforçaram amplamente a carroceria do Mercedes-AMG CLA 45 graças ao uso de uma placa de alumínio leve presa sob o motor. Somam-se a isso também as placas de reforço que conectam os membros laterais aos pilares frontais, com o objetivo de limitar o movimento da frente.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

O CLA 45 Shooting Brake possui uma força de frenagem adequada para os poderes envolvidos; para a versão básica encontramos nas pinças dianteiras de 4 pistões e discos de 350 mm (6 pistonini e 360 ​​para o S) e nos discos traseiros de 330 mm.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

A estética do Mercedes-AMG CLA 45 é exclusiva. Na frente encontramos a máscara característica com as lâminas verticais, que com os faróis dianteiros finos, a capota plana e aerodinâmica, os arcos de roda larga e o separador, conferem autoridade à frente.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

Igualmente arenosa é a vista traseira, caracterizada por duas extremidades redondas duplas (82 mm de diâmetro, que se tornam 90 para a variante S) e pela grande área do extrator. Embora não seja um típico carro "família", os 505 litros do porta-malas e a "entrada" de 87,1 cm de largura devem permitir o acondicionamento de uma boa quantidade de bagagem, e as operações de carga e descarga são facilitadas pela abertura eletro-ativada do compartimento de bagagem. porta traseira.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

No habitáculo do Mercedes-AMG CLA 45 encontramos elementos de cor vermelha que percorrem todo o painel e, junto com o volante em couro e microfibra, aos pedais escovados em aço inoxidável com borracha antiderrapante, aos tapetes pretos com letras AMG e assentos com layout esportivo claro, eles dão um caráter forte ao ambiente.

2020 Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake

A imagem é completada pela presença do sistema multimídia MBux, equipado com funções específicas, como o AMG Track Pace, que pode memorizar um circuito (exibindo-o no monitor) e fazer tempos de volta, dando dicas para melhorar o desempenho.

29 Comentários

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  1. Que carro ridículo.
    O peão tem que ser muito nonsense e metido a diferentão pra dizer que gosta dessas peruas estranhas de funerária.
    diz que gosta, porque ninguém nunca compra uma bomba dessas.
    Ou seja, só pra fingir ser hipster nos fóruns automotivos 🤦‍♂️

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    2. Pensei a mesma coisa, parece um carro funerário...

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    4. Ficam enaltecendo essas merdas dessa peruas, mas comprar que é bom ninguém compra.

      Puro saudosismo.

      Esse tipo de carro ficou no passado, ninguém quer saber de comprar esses rabecões.

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  2. Para aqueles super entendidos que acham Golf GTI "super" esportivo, esse station wagon que faz 0-100 em 4s, seria o que ?? Um ultra esportivo ??

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  3. Que espetáculo, uma obra prima olhando de qualquer ângulo, um motor fantástico de dois litros com 421 CV.

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  4. Respeito o gosto dos outros, mas... que traseira horrível.

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    1. Isso é que é legal. Você pode não gostar, mas respeita o gosto dos outros sem desdenhar.
      Eu achei ela linda! Máquina..

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    2. Eu respeito o gosto dos outros também, mas esse carro me lembra as peruas de funerárias...

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  6. Não sei como não rolou nenhuma comparação com golf variant e blá blá blá

    Quem escreveu o texto deve estar passando mal pela oportunidade perdida.

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  7. Tem algo na caída da traseira que não me agrada. em termos de aspecto interno, acho ela muito top. Mas da terceira janela, para trás, prefiro a Audi RS4 ou a BMW Touring

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  8. Station primorosa! Espetacular... a Audi vai ter que se rebolar para fazer algo do tipo.

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  9. Para atender à regulamentações mais restritas para os motores da DTM, categoria do automobilismo alemão, a Audi criou um novo motor 2.0 turbo com nada menos que 610 cv. O desenvolvimento levou dois anos e meio e o propulsor passou por mais de mil horas de testes em dinamômetro para ficar pronto. O piloto ainda terá um botão que libera 30 cv extras para facilitar ultrapassagens.

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  10. Não precisa rebolar kkkkkkk jà fez e voce não sabia....

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  11. O 2.0 vai substituir o V8 de 4 litros e aspiração natural usado pelo RS5 na temporada de 2018. Apesar de ter o dobro do tamanho, o oito-cilindros produzia “apenas” 500 cv.

    A principal vantagem do 2.0 é o menor peso. A novidade pesa apenas 85 quilos, metade do antigo V8. Com o novo motor, o RS5 DTM tem pouco mais de uma tonelada, o que melhorou a relação peso/potência do carro de corrida. Agora, é de cerca de 1,6 quilo por cavalo, medida próxima à de um Bugatti Veyron Super Sport, por exemplo. O Bugatti, no entanto, tem 1.200 cv.

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  12. Ótimo carro para a esposa buscar as crianças na escola! hehe

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  13. Esqueci de comentar: a lanterna traseira foi claramente copiada do Fiat Argo! kkkkkkk

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  14. Futuro carro funerário de luxo!.....

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  15. Maestria em mecânica, a perua urbana 2.0 mais potente e mais rápida, mas tenho que concordar, eita traseira horrível.

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  16. Quando eu morrer gostaria de ser levado p cemitério numa AMG dessas ou numa rs6. Pessoal por favor não deixa minha família esquecer. Obgd #paz

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  17. Muito linda, mas as peruas da volvo ninguém bate.

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  18. Oh o recalque dos pobre... kkkkkkkkkkkkk

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