A CAOA CHERY anuncia nova parceria com a Allianz Partners Brasil em serviços de atendimento ao cliente e pós-venda. Desde o primeiro trimestre de 2019, todos os clientes que adquirirem carros zero quilômetro em uma das concessionárias CAOA CHERY contam com os serviços de SAC e Assistência 24h da empresa.

Caoa Chery Pós-Venda

Os proprietários dos veículos CAOA CHERY, contam com a expertise da Allianz Partners desde o momento da retirada do carro na concessionária. Estão inclusos, em casos de emergência, serviços como: socorro mecânico (para partida de bateria ou chaves), reboque (em caso de pane e acidente), e a utilização de carro reserva enquanto o veículo é reparado, caso o conserto demore mais do que 2 dias.

Caoa Chery Pós-Venda

Segundo Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, essa é mais uma ação que enfatiza o compromisso da marca, não só com a qualidade dos produtos, mas também com o serviço de pós-venda e atendimento ao cliente. “Temos certeza de que a Allianz Partners Brasil, com sua vasta experiência no segmento, só tem a acrescentar em nosso desempenho em pós-venda, nos ajudando a entender melhor as necessidades do nosso consumidor e a atendê-los com o mais alto nível de excelência.

Caoa Chery Pós-Venda

De acordo com Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners, essa conquista reflete não apenas o bom relacionamento da CAOA com a empresa, que possui um histórico com a marca desde 2014, mas, principalmente, os ganhos que os clientes terão com um atendimento humanizado e, ao mesmo tempo, inovador. “Buscamos sempre oferecer um serviço de excelência, que atenda aos requisitos dos clientes B2B e os anseios dos consumidores finais. Principalmente, porque temos como missão ajudar e proteger as pessoas e nos empenhamos diariamente em alcançá-la”, destaca.

Caoa Chery Pós-Venda

Sendo uma das marcas que mais cresce no mercado automotivo brasileiro, a CAOA CHERY tem investido em diversas ações focadas no atendimento ao cliente. No ano passado, a empresa inaugurou um novo centro de distribuição de peças que passou a operar em dois turnos e incorporou novos sistemas para integração entre rede e montadora, agilizando a disponibilidade de componentes para seus clientes.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso é só no início, depois que os carros estiverem nas mesmas maegens de vendas das outras montadoras, tudo isso pára!

    ResponderExcluir
  2. Pretendo trocar minha Audi Q3 2013 pelo SUV CAOA-Chery Tiggo 7 e depois mando o relato aqui para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manda no meu email tb? tenho uma forester e está na hora de trocar: filiperp ARROBA gmail.com.

      Excluir
  3. segue o lider------------------a MyLink bem melhor

    ResponderExcluir
  4. Tem louco para tudo!! Chinês não!!

    ResponderExcluir
  5. Precisam de apelar ,caso contrário não conseguem vender nem mesmo a pequena quantidade que vendem atualmente. Eu não quero carro dessa marca sem com o apoio do Papa. Tá louco...!!!

    ResponderExcluir
  6. Já falei vende pras locadoras a rodo mas vende a preço de custo praticamente vai fazer marketing e vai vender melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem