Car.blog.br

Pesquisar este blog

Audi RS3 chega a 470 cv/540 Nm com preparação da ABT

Categorias: , , , 5 Comentários

Apenas 20 anos atrás, o Audi S3 fez sua estreia como o mais poderoso Audi compacto com 210 cv. Posteriormente, aumentando ainda mais a potência, 8 anos depois chegou o RS3.

Audi RS3 2020 Prata
O atual Audi RS3 com filtros de partículas Otto oferece uma enorme potência de 400 cv, quase duas vezes mais o primeiro S3, mas há ainda aqueles que demandam ainda mais potência.

Audi RS3 2020 Prata

Dessa forma, a preparadora alemão ABT Sportsline apresenta o pacote de desempenho ABT Power S, que fornece à edição mais recente do Audi RS3 incríveis 470 cv (346 kW). Os aficionados estão cientes de que o "S" sempre se refere a um componente mecânico adicional.

Audi RS3 2020 Prata

Assim, um intercooler é usado além da unidade de controle de alta tecnologia ABT Engine Control (AEC). Desde o início, isso resulta não apenas em um aumento significativo de potência, mas também em um aumento no torque, de 480 para 540 Nm.

Audi RS3 2020 Prata

A velocidade máxima também é aumentada de 250 km/h para 285 km/h como parte do escopo de entrega. Como alternativa de preço mais baixo, a ABT Power está disponível apenas com o AEC. Esta opção fornece 440 cv de potência e um toque máximo de 520 Nm.

Audi RS3 2020 Prata

Um sistema de silenciador ABT opcional estará disponível em breve para todos os modelos RS3. É fabricado em aço inoxidável e sua coroação é composta por quatro ponteiras de escape cromadas, cada uma com um diâmetro de 102 mm.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O interior minimalista com saídas de ar tipo boca de fogão lembra ele...
    O único...
    O polêmico...
    A caixinha de leite integral...
    The one and only...

    Up!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc não passa de um animal. Uma quenga com a rabiola piscante por lixos tipo Fiat.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.