A Volkswagen confirmou que venderá uma versão modificada do Tharu chinês nos Estados Unidos, a partir de 2021. Esse modelo estava planejado para ser fabricado na Argentina, mas é provável, agora com o fim das cotas de importação do México, que seja vendido no Brasil importado do México.
Em uma apresentação para homenagear o Fusca, Steffan Reiche, CEO da Volkswagen do México, confirmou que o veículo, conhecido internamente como Tarek, entrará em produção em 2020 e atingirá concessionárias no início do ano seguinte.
Reiche acrescentou, porém, que Tarek não era necessariamente o nome pelo qual seria vendido.
“Estamos procurando por nomes. Os nomes são realmente difíceis ”, disse Reiche. "Tem que ser bom no México e nos EUA."
Conforme relatado em maio, o veículo será uma versão levemente modificada do Tharu , um pequeno SUV atualmente à venda na China. Com cerca de 70 centímetros de comprimento, o Tarek será 10 centímetros mais curto que o mercado norte-americano Tiguan e cerca de 2,5 centímetros mais curto que a versão européia.
O Tarek não se parecerá exatamente com o Tharu.
"A forma será localizada", disse Reiche. “A versão chinesa versus a nossa, a nossa é mais musculosa, resistente e com aspecto mais SUV. É definitivamente diferente da versão do mercado chinês. ”
Enquanto o Tarek é destinado ao mercado norte-americano, ele será compartilhado com outros mercados, como o Atlas. Apenas quais mercados Reiche não divulgaria. O slide de apresentação de maio, porém, sugeriu que está sendo considerado para a Rússia, Argentina e Brasil.
O pequeno SUV será essencial para a Volkswagen do México, cuja linha Beetle acabou de fechar. Também será um benefício para os revendedores da VW. Com o aquecimento do mercado de SUV ea produção do final da Tiguan Limited, a Volkswagen está atualmente perdendo um pequeno SUV.
Mais um para passar vergonha junto com o T-Jurassic.
ResponderExcluirCai nocautear a Compass,ele não é Fiat pra ser jurássico
ExcluirVai*
ExcluirAlguém falou em Fiat ???? Mas já que comentou é tão jurássico a Jeep que os números de vendas comparado ao VW chega ser humilhante.
ExcluirJeep amigo , bote o logo da Fiat pra ver kk
ExcluirPassar vergonha? Só no seu planeta e na sua cabecinha acéfala. O dia que a sua amada Fiat chegar aos pés da VW vc já será inteligente o suficiente para não falar tamanha asneira em público
ExcluirCoitado dos Argentinos, com o Bolsonaro perderam a produção de um carro no seu País para os Mexicanos.
ResponderExcluirSe eu fosse Argentino só comprava a Amarok que é feita lá. Essa Volks são c@n@lh@s de fazer isso.
ExcluirO que Bolsonaro tem haver com Argentino,s, Bolsonaro não tem montadora de veículos.!
ExcluirDeve ser que o Bolsonaro liberou a entrada de carros Mexicano no Brasil sem limites de cota e fez como diz na matéria que a produção do vw Tarek na Argentina dançar.
ExcluirEle fez certo tem que defender os interesses do brasil não da argentina
ExcluirEu não entendo a possível chegada desse carro no mercado brasileiro, pois a VW já tem o t-cross e o Tiguan que preenchem os preços até a casa dos 180 mil reais.
ResponderExcluirE é possível comprar a versão intermediária do tiguan por cerca de 125~135 mil reais, é só procurar.
É que cabe algo entre o t-cross e a tiguan espichada... exatamente no tamanho do compass, atual queridinho dos suv.
ExcluirO que falta esse pessoal entender é que o sucesso do Compass também está ligado ao fato de ser nacional. Isso dá uma certa sensação de segurança, sobre peças, manutenção e continuidade de linha, diferente de um importado que de uma hora pra outra sai de linha, para de trazer peças e o consumidor fica na mão. Enquanto não fabricarem no Brasil um SUV do mesmo porte para concorrer, continuará sendo de lavada.
ResponderExcluirCompass é um Fiat kkk
ExcluirO povo ver a jeep a marca americana e não Fiat
ExcluirO sucesso de Compass e Renegade tem a ver também com a quantidade imensa de subsídios de impostos que a fábrica de Goiana tem, que lhes permite vender os carros abaixo da concorrência. Tem Renegade de 69 mil e Compass de 113 mil, enquanto os concorrentes começam em 130 mil, apesar de mais equipados.
ExcluirCom o Suv do Polo T-Sport e essa Tarek vai matar de vez o T-Cross que nada vende.
ResponderExcluirEstão decretando de vez o fim do T-Cross e mais para esses novos carros a VW vai ter que ter no mínimo um acabamento descendente com painel emborrachado e freio eletrônico como o líder Renegade.
ExcluirNa minha opinião a VW deveria ter os seguintes CUVs e SUVs:
ResponderExcluirT- Sport custando $60 - $80 mil
T- Cross custando $75 - $115 mil
Tarek custando $110 - $140 mil
Tiguan custando $130 - $170 mil
Se tivesse esse portifólio venderia horrores e seria dona do mercado no continente Americano
Não adianta, a Jeep com 2 modelos vai continuar sendo líder do mercado.
ExcluirDá a ideia pra Volks,aí quem sabe eles te houve, você diz que é fanboy.!
ExcluirComo se a opinião do consumidor valesse alguma coisa não é ??? A Vw tem apoiadores fanáticos como C4C então a grande maioria de consumidores não vale de nada, por isso a VW nunca será líder no mercado Brasileiro, mais fácil o grupo Fiat ficar nos entulhado mobys e outras porcarias como Palio Wekend
ExcluirT-caro!
ResponderExcluirE daí?
ExcluirPara o sabichão que no gosta de carro chines , esta ai um legitimo xingling
ResponderExcluir???
ExcluirNão sei de onde tiram tanta abobrinha, pois a versão brasileira virá da Argentina cuja linha de montagem já está sendo preparada e deve começar a produzir no final de 2020.
ResponderExcluirNão sabe ler o texto não, o quer que eu desenhe.
Excluir" A Volkswagen confirmou que venderá uma versão modificada do Tharu chinês nos Estados Unidos, a partir de 2021. Esse modelo estava planejado para ser fabricado na Argentina, mas é provável, agora com o fim das cotas de importação do México, que seja vendido no Brasil importado do México."
"Esse modelo estava planejado para ser fabricado na Argentina, mas é provável, agora com o fim das cotas de importação do México, que seja vendido no Brasil importado do México." Tá no texto.
ResponderExcluirQue saudade das noticias dos hatches !!!
ResponderExcluir