A Kia Motors anunciou a nova geração do Candeza (conhecido como K7 na Coreia do Sul). O modelo tem como novidades, além do novo design, motor de última geração SmartStream G2.5 GDi e a transmissão de 8 velocidades automática básica.

Novo Kia Candenza 2020

O novo Kia Cadenza 2020 estará disponível em um total de cinco linhas de motores, incluindo 2,5 a gasolina, 3,0 a gasolina, 2,4 híbridos, 2,2 a diesel e 3,0 LPi. Entre eles, a maior mudança é o motor da próxima geração, o motor SmartStream G2.5 GDi. O motor SmartStream G2.5 GDi usa dois injetores de injeção de combustível por cilindro. Os injetores MPI são usados ​​em velocidades baixas / médias, como em geral na cidade, e os injetores GDi são usados ​​em áreas de alta velocidade, como rodovias e automóveis.


Novo Kia Candenza 2020

Além disso, o K7 (Cadenza) está equipado com uma transmissão automática de 8 velocidades em todos os modelos para melhorar a tranquilidade. O K7 oferece um novo nível de silêncio, aumentando o vidro à prova de som em comparação com o anterior e melhorando o NVH (vibração e ruído) através do reforço da parte inferior da carroceria. Além disso, todos os modelos de gasolina e diesel têm uma transmissão automática de 8 velocidades, para que você possa experimentar uma condução premium com um deslocamento mais suave.

Navegação de tela de 12,3 polegadas

O novo Modelo traz tecnologia inteligente avançada de segurança de viagem (ADAS). Quando o motorista acende as luzes de pisca, o 'BVM (Monitor de visão de ponto cego)' exibe a imagem do lado traseiro no painel (painel de instrumentos) para ajudar a condução segura.

Novo Kia Candenza 2020

Além disso, o Smart Cruise Control baseado em navegação (NSCC-C, Curva de Controle de Cruzeiro Inteligente Baseada em Navegação), Assistência de Prevenção de Colisão de Trânsito Cruzado (RCCA) -R, e Estacionamento-Collision-Avoidance Assist-Rear).

Novo Kia Candenza 2020
Além disso, o conjunto TFT LCD colorido de 12,3 polegadas e a alavanca de câmbio eletrônico (SBW) para melhor operabilidade são os primeiros em sua classe a oferecer conveniência com atualizações OTA (over-the-air) automáticas.

Novo Kia Candenza 2020

Em particular, a Kia Motors aplicou a função Home to Car, que foi introduzida pela primeira vez na Coreia, ao K7 Premier pela primeira vez na Coréia. Ao mesmo tempo, o carro e a casa são conectados de maneira bidirecional. O motorista pode controlar os dispositivos domésticos da IoT (objetos da Internet), como luzes, plugues, condicionadores de ar, caldeiras e disjuntores de gás no carro. Por outro lado, também é possível controlar a partida, o ar condicionado, a fechadura da porta, a luz de emergência, a buzina, etc. do veículo em casa.



Além disso, o K7 Premier está equipado com o primeiro "som da natureza" do mundo, um sistema auditivo que permite ao motorista operar em um estado psicologicamente estável. Os motoristas podem escolher entre seis temas: florestas vibrantes, mar calmo, dia chuvoso, café ao ar livre, lareira aconchegante e beira de estrada com neve.

Built-in Cam

Além disso, vários cams embutidos podem ser usados ​​para gravar imagens dianteiras e traseiras do veículo, para ver imagens em tempo real tiradas em telas de navegação ou telefones inteligentes, e um "Reconhecimento de Fala de Linguagem Natural".

Design

O exterior do K7 Premiere foi concebido com um conceito de 'design luxuoso e original completado com moldagem arrojada e arrojada'. Primeiro, o K7 Premier tem um tamanho de corpo magnífico comparável ao de um sedan grande. O campo de batalha era 4.995 mm, 25 mm mais longo do que o anterior, e uma impressão magnífica se tornou mais notável. A parte dianteira aumentou o tamanho da grade do radiador Intaglio e a barra vertical cromada espessa dentro da grade, resultando em uma imagem mais ousada e luxuosa. Incluindo a linha Z-Line LED de circulação diurna única K7 (DRL: Daytime Running Light) tem que mudar para um novo formulário a partir da borda da grade do radiador levando a parte inferior do farol tem melhorado a imagem delicada.

Novo Kia Candenza 2020

A parte traseira tem um design de iluminação do tipo conectado que é conectado às luzes traseiras esquerda e direita em toda a carroceria, resultando em uma imagem ampla e estável. Em particular, a lâmpada LED Z-Line tem uma impressão dinâmica enfatizada pelo gráfico de iluminação que está ficando cada vez mais curto em intervalos na barra à esquerda e à direita.

Novo Kia Candenza 2020

O interior da K7 Premiere pretendia ser um 'espaço de alta qualidade', no qual uma variedade de materiais de alta qualidade e equipamentos de alta tecnologia são harmonizados esteticamente e funcionalmente. A linha que vai da porta do motorista através da fáscia central do conjunto até o assento do passageiro enfatiza naturalmente uma sensação de estabilidade e ampla abertura. A parte principal é uma combinação de grão de madeira e metal cromado.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa postagem é inexpressiva para pessoas que não tem poder aquisitivo para comprar um automóvel dessa categoria.

    ResponderExcluir
  2. PRA QUE ISSO KIA ??? QUE TAPA NA CARA DA VOLKSWAGEN

    ResponderExcluir
  3. O Editor do Blog pode corrigir o nome do carro que esta está escrito de maneira incorreta.
    Cadenza ao invés de Candenza.

    ResponderExcluir
  4. Top!!!! Muito mais bonito que o Hyundai Sonata, que ficou estranho com aquela dianteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais ! E olhe que hoje em dia está bem difícil alguma montadora acertar no design. Ficou lindíssimo e equilibrado esse Cadenza. As outras montadoras deviam copiar essa linha.

      Excluir
  5. Carlota relinchando que o Jetta espanca o Cadenza em 3... 2... 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, nesse blog Passat concorre com BMW 580i...

      Excluir
    2. Audi a6 nele,a Fiat podia ressuscitar o Croma na Europa pra enfrentar o Passat e esse Kia.
      O Croma vendia bem na Europa,vai dizer que nunca ouviu falar dele?

      Excluir
  6. Os coreanos saindo na frente com muita tecnologia.
    Deve ser muito mais prazeroso dirigir um cadenza como esse que qualquer outro carro alemão!
    Aliás, convenhamos, muitos ficam com mimimi de que o Jetta aqui, Jetta ali!
    Baboseira de gente que mal sabe dirigir e só pensa em acelerar como se aqui tivesse estrada pra isso!
    E o Jetta só tem motor, e que motor!!!
    Na minha opinião, o conjunto não é bom e perde para muitos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem