Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kia Cadenza 2020 é apresentado na Coreia do Sul

Categorias: , 15 Comentários

A Kia Motors anunciou a nova geração do Candeza (conhecido como K7 na Coreia do Sul). O modelo tem como novidades, além do novo design, motor de última geração SmartStream G2.5 GDi e a transmissão de 8 velocidades automática básica.

Novo Kia Candenza 2020

O novo Kia Cadenza 2020 estará disponível em um total de cinco linhas de motores, incluindo 2,5 a gasolina, 3,0 a gasolina, 2,4 híbridos, 2,2 a diesel e 3,0 LPi. Entre eles, a maior mudança é o motor da próxima geração, o motor SmartStream G2.5 GDi. O motor SmartStream G2.5 GDi usa dois injetores de injeção de combustível por cilindro. Os injetores MPI são usados ​​em velocidades baixas / médias, como em geral na cidade, e os injetores GDi são usados ​​em áreas de alta velocidade, como rodovias e automóveis.


Novo Kia Candenza 2020

Além disso, o K7 (Cadenza) está equipado com uma transmissão automática de 8 velocidades em todos os modelos para melhorar a tranquilidade. O K7 oferece um novo nível de silêncio, aumentando o vidro à prova de som em comparação com o anterior e melhorando o NVH (vibração e ruído) através do reforço da parte inferior da carroceria. Além disso, todos os modelos de gasolina e diesel têm uma transmissão automática de 8 velocidades, para que você possa experimentar uma condução premium com um deslocamento mais suave.

Navegação de tela de 12,3 polegadas

O novo Modelo traz tecnologia inteligente avançada de segurança de viagem (ADAS). Quando o motorista acende as luzes de pisca, o 'BVM (Monitor de visão de ponto cego)' exibe a imagem do lado traseiro no painel (painel de instrumentos) para ajudar a condução segura.

Novo Kia Candenza 2020

Além disso, o Smart Cruise Control baseado em navegação (NSCC-C, Curva de Controle de Cruzeiro Inteligente Baseada em Navegação), Assistência de Prevenção de Colisão de Trânsito Cruzado (RCCA) -R, e Estacionamento-Collision-Avoidance Assist-Rear).

Novo Kia Candenza 2020
Além disso, o conjunto TFT LCD colorido de 12,3 polegadas e a alavanca de câmbio eletrônico (SBW) para melhor operabilidade são os primeiros em sua classe a oferecer conveniência com atualizações OTA (over-the-air) automáticas.

Novo Kia Candenza 2020

Em particular, a Kia Motors aplicou a função Home to Car, que foi introduzida pela primeira vez na Coreia, ao K7 Premier pela primeira vez na Coréia. Ao mesmo tempo, o carro e a casa são conectados de maneira bidirecional. O motorista pode controlar os dispositivos domésticos da IoT (objetos da Internet), como luzes, plugues, condicionadores de ar, caldeiras e disjuntores de gás no carro. Por outro lado, também é possível controlar a partida, o ar condicionado, a fechadura da porta, a luz de emergência, a buzina, etc. do veículo em casa.



Além disso, o K7 Premier está equipado com o primeiro "som da natureza" do mundo, um sistema auditivo que permite ao motorista operar em um estado psicologicamente estável. Os motoristas podem escolher entre seis temas: florestas vibrantes, mar calmo, dia chuvoso, café ao ar livre, lareira aconchegante e beira de estrada com neve.

Built-in Cam

Além disso, vários cams embutidos podem ser usados ​​para gravar imagens dianteiras e traseiras do veículo, para ver imagens em tempo real tiradas em telas de navegação ou telefones inteligentes, e um "Reconhecimento de Fala de Linguagem Natural".

Design

O exterior do K7 Premiere foi concebido com um conceito de 'design luxuoso e original completado com moldagem arrojada e arrojada'. Primeiro, o K7 Premier tem um tamanho de corpo magnífico comparável ao de um sedan grande. O campo de batalha era 4.995 mm, 25 mm mais longo do que o anterior, e uma impressão magnífica se tornou mais notável. A parte dianteira aumentou o tamanho da grade do radiador Intaglio e a barra vertical cromada espessa dentro da grade, resultando em uma imagem mais ousada e luxuosa. Incluindo a linha Z-Line LED de circulação diurna única K7 (DRL: Daytime Running Light) tem que mudar para um novo formulário a partir da borda da grade do radiador levando a parte inferior do farol tem melhorado a imagem delicada.

Novo Kia Candenza 2020

A parte traseira tem um design de iluminação do tipo conectado que é conectado às luzes traseiras esquerda e direita em toda a carroceria, resultando em uma imagem ampla e estável. Em particular, a lâmpada LED Z-Line tem uma impressão dinâmica enfatizada pelo gráfico de iluminação que está ficando cada vez mais curto em intervalos na barra à esquerda e à direita.

Novo Kia Candenza 2020

O interior da K7 Premiere pretendia ser um 'espaço de alta qualidade', no qual uma variedade de materiais de alta qualidade e equipamentos de alta tecnologia são harmonizados esteticamente e funcionalmente. A linha que vai da porta do motorista através da fáscia central do conjunto até o assento do passageiro enfatiza naturalmente uma sensação de estabilidade e ampla abertura. A parte principal é uma combinação de grão de madeira e metal cromado.

15 comentários:

  1. Essa postagem é inexpressiva para pessoas que não tem poder aquisitivo para comprar um automóvel dessa categoria.

    ResponderExcluir
  2. PRA QUE ISSO KIA ??? QUE TAPA NA CARA DA VOLKSWAGEN

    ResponderExcluir
  3. O Editor do Blog pode corrigir o nome do carro que esta está escrito de maneira incorreta.
    Cadenza ao invés de Candenza.

    ResponderExcluir
  4. Top!!!! Muito mais bonito que o Hyundai Sonata, que ficou estranho com aquela dianteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mais ! E olhe que hoje em dia está bem difícil alguma montadora acertar no design. Ficou lindíssimo e equilibrado esse Cadenza. As outras montadoras deviam copiar essa linha.

      Excluir
  5. Carlota relinchando que o Jetta espanca o Cadenza em 3... 2... 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão, nesse blog Passat concorre com BMW 580i...

      Excluir
    2. Audi a6 nele,a Fiat podia ressuscitar o Croma na Europa pra enfrentar o Passat e esse Kia.
      O Croma vendia bem na Europa,vai dizer que nunca ouviu falar dele?

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.