A Kia Motors lançou hoje a primeira imagem do novo crossover urbano Kia XCeed, a ser revelado em junho de 2019. O novo veículo utilitário crossover (CUV) representa uma alternativa esportiva para SUVs maiores e tradicionais.

Kia XCeed
Kia XCeed - foto oficial
A aparência de um coupé do novo Kia XCeed é um produto do centro de design europeu da marca em Frankfurt, na Alemanha, projetado sob a direção de Gregory Guillaume, vice-presidente de design da Kia Motors Europe. A combinação da sua elevada altura de condução e o centro de gravidade mais baixo confere ao carro uma posição de condução mais esportiva do que um SUV tradicional. Sua posição de condução elevada oferece uma visão mais clara da estrada à frente do que um hatchback familiar convencional.

Kia XCeed

Mais emotivo e dinâmico em formato e design do que os seus rivais mais altos, o novo Kia XCeed oferecerá, no entanto, níveis comparáveis ​​de espaço interior e capacidade de bagagem aos SUVs mais vendidos da Europa.

Kia XCeed

Emilio Herrera, diretor de operações da Kia Motors Europe, comenta: “O design esportivo e o comportamento do novo Kia XCeed CUV o tornam mais desejável do que muitos SUVs maiores e mais altos. No entanto, oferece isso sem comprometer a versatilidade, com sua embalagem inteligente alcançando a cabine e o espaço de armazenamento de um SUV em um corpo mais esportivo e com uma pegada mais compacta ”.

Kia XCeed

O novo Kia XCeed será revelado na íntegra em 26 de junho.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. As matérias internacionais do blog ou são traduzidas pelo Google Tradutor ou vêm de sites portugueses, porque estas matérias sempre apresentam palavras ou expressões não usuais no Brasil ou, em alguns casos, com traduções ao pé da letra que não fazem sentido se não observado o contexto da expressão.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ponto inferior da anca..... pensamento viaja..... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. As matérias internacionais do blog ou são traduzidas pelo Google Tradutor ou vêm de sites portugueses, porque estas matérias sempre apresentam palavras ou expressões não usuais no Brasil ou, em alguns casos, com traduções ao pé da letra que não fazem sentido se não observado o contexto da expressão.

    ResponderExcluir
  5. Ok, mas vem para esse fim de mundo ou não?

    ResponderExcluir
  6. Os coreanos estão perdendo a mão no design.

    ResponderExcluir
  7. Os coreanos estão encontrando a mão no design.

    ResponderExcluir
  8. Cara, só minha falta o dinheiro pra comprar.Lindo carro.Caso, os coreanos se sensibilizem,com tamanha vontade que eu tenho de adquirir um.Ja estou no portão de casa esperando.Rsss!😀😁

    ResponderExcluir
  9. Cara, só minha falta o dinheiro pra comprar.Lindo carro.Caso, os coreanos se sensibilizem,com tamanha vontade que eu tenho de adquirir um.Ja estou no portão de casa esperando.Rsss!😀😁

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem