A Kia revela, na Índia, seu novo SUV compacto, o Kia Seltos. O modelo é impulsionado por novos conjuntos de motorizações. Haverá múltiplas opções a disposição, começando em um 1.4 Turbo GDI, oferecido com um DCT de 7 velocidades, e também outros motores a gasolina e diesel, com opção para IVT (Intelligent Continuously Variable Transmission - Transmissão Inteligente Contínua Variável), caixa automática de 6 velocidades e caixa manual de 6 velocidades.

Kia Seltos

O Kia Seltos está à venda nos principais mercados no quarto trimestre de 2019, para concorrer com Hyundai Creta, Nissan Kicks, Renault Captur, Honda HR-V, Volkswagen T-Cross, entre outros.

Kia Seltos

Esteticamente, o Kia Seltos tem um design distinto. A grade dianteira dá ao SUV compacto a sensação de pertencer à família Kia. A frente foi embalada com faróis de LED de coroa de jóias, e conta com assinatura Kia LED DRL e luzes de neblina de cubo de gelo LED.

Kia Seltos

A parte traseira recebe uma sensação esportiva através de lanternas traseiras de LED, design de amortecedor duplo no pára-choque, linha de cromo e tubos de escape duplos. Segundo a empresa, a Seltos estará disponível em oito cores e cinco opções de dois tons.

Kia Seltos

Há amplo espaço dentro da cabine dp Kia Seltos. O espaço para as pernas na parte traseira é adequado, enquanto há um porta-malas decente também, segundo a Kia. Dando ao SUV compacto uma sensação premium é o sistema de navegação de áudio e vídeo com tela sensível ao toque de 10,25 polegadas com um sistema de som Bose de 8 alto-falantes.

Kia Seltos

Materiais de boa qualidade tem sido usado no volante multifunções de três raios. O Seltos também vem com recursos como HUD de 8 polegadas (Heads Up Display), controle de cruzeiro, EPS (direção hidráulica), monitor de visão do ponto cego, revestimento ecológico e botão de partida / parada.

Kia Seltos

O Kia Seltos será um SUV compacto conectado com a tecnologia UVO, que oferece 37 recursos inteligentes sob as categorias de segurança e proteção, controle remoto, gerenciamento de veículos, conveniência e navegação. Ele terá recursos como comando de voz AI, purificador de ar operado remotamente, assistência de emergência SOS e rastreamento e imobilização de veículos roubados, entre outros.

Kia Seltos

Há recursos como seis airbags, ABS (Sistema de Frenagem Anti-Bloqueio) com EBD (Electronic Brakeforce Distribution), ESC (Controle Eletrônico de Estabilidade), VSM (Gerenciamento de Estabilidade do Veículo), TCS (Sistema de Controle de Tração), HAC Controlo) e BAS (sistema de assistência à travagem). Além disso, o SUV compacto premium recebe câmera de 360 ​​graus com monitor de visão cega e monitor de visão traseira. Há também sensores de estacionamento traseiros e dianteiros.

Kia Seltos

A estrutura da Seltos foi construída usando aço avançado de alta resistência.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Impressão ou uma mistura de creta com t-cross!

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho o desenho desse carro, não gostei do designer

    ResponderExcluir
  3. Com um pouco de competência da peugeot o novo 2008 é líder.
    se colocar um precinho pouca coisa abaixo é imbatível, o problema é quererem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que o carro seja ruim, mas eu entrei num 2008. Tenho 1,90 e não conseguia respirar entro do carro. E fui pra comprar, pq realmente acho com relação ao design um dos mais modernos, mas....

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Top demais esse CUV, será que vem pro Brasil ?? E se vier a que preço a Kia tem uns carros muito bons, mas preço é muito elevado vide Sportage

    ResponderExcluir
  6. Com esse nome vai vender em loja de ferragem...

    ResponderExcluir
  7. Já está na hora de virar o disco !

    ResponderExcluir
  8. Dois elementos de design atual que já estão cansativos e passados (faróis em dois níveis e saídas falsas de escape) - -''

    ResponderExcluir
  9. Chega a ser uma vergonha comparar a solução da traseira do T-Cross com esse carro.
    Aquela lanterna falsa inteiriça urge por um facelift.

    ResponderExcluir
  10. Ok!... Veio para concorrer com estes ai do titulo da noticia...e o Renegade que e o lider isolado, nao e citado?.... hummm....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem