A Toyota do Brasil participa da 26ª edição da Agrishow - evento que vai até 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP). A fabricante oferece condições especiais ao Produtor Rural nas versões SR e STD Power Pack da Hilux. Ambas configurações contam com motorização a diesel e tração 4x4.

Toyota Hilux SR

Durante a feira, a versão SR será comercializada por R$ 138.990,00, enquanto a STD Power Pack poderá ser negociada por R$ 122.990,00, ambas para opções de cores sólidas.

Toyota Hilux GR

O destaque da Toyota na Agrishow será a Hilux GR Sport, lançada em novembro de 2018. O modelo traz uma proposta off-road inspirada na TOYOTA GAZOO Racing, divisão da marca japonesa que envolve globalmente todas as atividades vinculadas ao mundo dos esportes a motor.

Toyota Corolla 2019

Em um estande de 900 m², a Toyota apresenta também a exposição do Corolla, a recém-lançada versão aventureira X-Way do Yaris, que tem rodas de liga leve com acabamento na cor preta, rack no teto e apliques de para-choque e para-lama; e o utilitário SW4 em sua versão topo de linha SRX, equipado com motor 2.8L diesel e tração 4x4.

Test drive Hilux e SW4

Em uma pista com 2.950m², os visitantes podem testar os modelos Hilux e SW4. No trajeto, foram criadas simulações dessas condições para que o público possa sentir a potência, torque e resistência estrutural de ambos os modelos.

Hilux com condição especial

Os profissionais rurais poderão obter mais informações sobre a oferta exclusiva Toyota junto aos representantes das concessionárias Santa Emília, Ontake, Stefani e Maggi, que estarão disponíveis para consultas no estande da marca durante todos os dias de evento.


A versão SR trabalha com motor diesel 2.8 1GD de 177 cv e 45,9 kgfm, e transmissão automática de seis marchas com as opções Eco e Power, oferecendo versatilidade para diferentes situações. O modelo é equipado com ar-condicionado manual, direção hidráulica, freios ABS com EBD, airbags frontais (dois) e de joelho (motorista), computador de bordo, sistema de áudio digital com leitor de DVD11, rádio com CD player/MP3 e conexão Bluetooth®.

A Hilux SR possui rodas de liga leve 17′′, protetor de caçamba, para-barros dianteiro e traseiro, para-choque dianteiro na cor do veículo e traseiro cromado, além de faróis de neblina dianteiros. A versão reúne pacote de couro no volante e manopla de câmbio, maçanetas cromadas e um compartimento refrigerado no painel.

Toyota Hilux STD Power Pack

Já a configuração STD Power Pack, que é equipada com a mesma motorização, conta com luzes de condução diurna, faróis com função follow me home, revestimento dos assentos em material sintético, travamento automático das portas, chave canivete, vidros elétricos, retrovisores externos elétricos, rádio AM/FM com CD player, Bluetooth® e entrada USB auxiliar, comandos de áudio no volante.

Hilux GR Sport

A Toyota GAZOO Racing, além de englobar as atividades de automobilismo, é responsável pelo desenvolvimento de novos produtos, derivados de melhorias que são aplicadas a partir dos aprendizados e experiências do mundo da competição e alta performance para o público final. E o primeiro passo dessa divisão dado pela Toyota na América Latina foi o lançamento da Hilux GR Sport, produto inédito desenvolvido regionalmente pela Toyota do Brasil e Toyota Argentina com o apoio da GAZOO Racing. Baseada na configuração topo de linha SRX, a versão recebeu ajustes para melhorar a dirigibilidade e estabilidade em condições off-road, trabalhando com motor turbo a diesel D-4D de 2.8L e 16V.


Dentre as exclusividades da versão, destaque para a grade dianteira na cor preta com a logomarca TOYOTA centralizada, moldura das luzes de neblina nas cores vermelha ou branca, rodas aro 17" com rodas 265/65, plataforma de apoio para os pés na cor preta e logomarca GR-S na parte traseira e lateral da picape. É uma edição especial e limitada, com numeração individual para proporcionar exclusividade para cada cliente.

Pós-Venda Toyota / Serviços de conveniência

O estande da Toyota terá ainda uma área destinada à demonstração de serviços de conveniência oferecidos pelo Pós-Venda da marca. No espaço, será apresentado o Web Agenda, que oferece opções de agendamento para reparos em qualquer concessionária Toyota no Brasil através do site, além do programa Boas-Vindas, que, após dois meses da aquisição do veículo, oferece aos clientes a inspeção de seis itens do carro e uma lavagem simples.

Além disso, a Toyota disponibiliza planos com preço fechado de manutenção para os seus veículos, priorizando o baixo custo e facilidade no pagamento. Os valores podem ser consultados na aba de Serviços do site da montadora: www.toyota.com.br/servicos.

Serviço

Agrishow 2019 – 26ª edição

29 de abril a 03 de maio de 2019
Horário: das 8h às 18h
Local: Ribeirão Preto - São Paulo
Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira, Km 321 - Ribeirão Preto - SP

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Baita desconto mas continua caro demais passo! Prefiro meu 1.0 Flex quitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capotalux, tô fora!
      Só tá dentro a poeira que entra nela:

      https://www.youtube.com/watch?v=nHm1cuW_aU8

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A líder nem precisava disso, mas quer vender o máximo possível...

    Cadê a Ford, GM, Fiat e VW com algo parecido para os agroboys?

    ResponderExcluir
  4. Não vai aumentar as vendas.

    Os clientes gostam da Srx de 200 mil reais.

    Essa tal de SR não existe nas ruas.

    Dê o mesmo desconto na Srx que veremos a Hilux vender 7000 mil unidades por mês.

    ResponderExcluir
  5. Desconto de 20 mil reais em um carro de aproximadamente 200 mil reais é pouco que é 10% da tabela real ou seja de 200 mil para 180 mil, já em carro de 100 mil reais com desconto 20 mil reais são 20% da tabela real ou seja de 100 mil foi para 80 mil. Parece uma matemática inversa onde o carro de 100 mil da marca que não vendi tem mais desconto que a marca que vende como pão quente na padaria. Foi isso que entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Toyota nem precisa desconto astronômico para vender um carro desse, já a montadora que sonha passar a GM oferece mais 20 % logo de cara no lançamento e corre ainda grande risco de a Fiat passar ela.

      Excluir
  6. Fico imaginando o quanto essas montadoras lucram em cada veículo

    ResponderExcluir
  7. Qual o desconto para srx produtor rural tem ou não

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem