A Škoda, subsidiária da Volkswagen da República Checa, oferece a primeira impressão do upgrade do modelo SUPERB em vídeo teaser.

Novo Škoda Superb 2020

O modelo será apresentado em 3 dias, mas o vídeo abaixo mostra já alguns detalhes do novo carro topo de gama da Skoda.



O desenho do novo ŠKODA SUPERB apresenta faróis de LED, com nova assinatura de iluminação diurna. A dianteira traz ainda a típica grade da marca.

Novo Škoda Superb 2020

Já a imagem da traseira mostra uma lanterna de grandes dimensões em formato triangular, e um elementos cromado horizontal que aparentemente pode cortar toda a transversalidade do carro.


9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Classe E e BMW Série 5 estão com problemas. Esse carro terá sistema de condução autônoma nível 3, coisa que a Mercedes e a BMW ainda não deram conta de desenvolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem problemas é quem acha que comprador de Mercedes e BMW vai cogitar carro de marca generalista com skoda ou vw. Além do que, eu estou para ver algo mais inútil que essa condição autônoma.

      Excluir
  2. A Skoda absorveu o padrão VW e tem lançado carros fantásticos e agora pra todos os bolsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ? Skoda sempre foi mais barato. Aliás essa foi a ideia, pegar a mão de obra mais em conta da Rep. Tcheca e entrar para a Alemanha e demais países sem pedágio e custo barato de frete, mesmo porque os camionistas da Rep. Tcheca e Polônia ganham quase a metade do salário de um alemão.

      Excluir
    2. Carros do Grupo VW são praticamente os mesmos por ex: um Golf mk7 deriva para vários carros como o próprio Golf para Vw, Leon para a Seat e A3 para a Audi; mesma coisa o Polo para Vw, Ibiza para o Seat e novo A1 para a Audi. O grupo VW consegue manter a rentabilidade financeira para as marcas e preços mais competitivos devido pegar uma plataforma e compartilhar a mesma mecânica, maior parte das peças e fazer os vários carros para as varias marcas do grupo, mudando apenas o acabamento interno e o desenho para cada marca.

      Excluir
    3. Eu disse TODOS os bolsos, incluindo os com boa grana na conta, com o lançamento do Superb.

      Excluir
  3. Sei que você nunca foi pra Europa. Pra te ajudar um pouquinho só, os carros da Skoda não devem nada aos VW hoje em dia e o acabamento deles é praticamente idêntico. Manter a Skoda viva é um respeito às tradições e ao orgulho da República Tcheca, pra isso eu tiro o chapéu pra VW, que teve a competência de mantê-la (Skoda) e ainda assim torná-la rentável e desejada, não somente no país de origem, mas em toda a Europa ocidental (um feito e tanto).

    Só não ferra tanto... Comparar BMW, Mercedes-Benz entre outras é de descolar o rego da bunda!!!

    ResponderExcluir
  4. As pessoas tem o habito de fazer analises aqui, como se fosse na Europa, o mercado e o comprador daqui e completamente diferente do mercado europeu, carros que vendem aqui são os populares e desprovidos de segurança, basta ter um desenho bonitinho e preço mais baixo que os concorrentes que vira febre...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem