Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Škoda Superb 2020: vídeo teaser mostra detalhes

Categorias: , 9 Comentários

A Škoda, subsidiária da Volkswagen da República Checa, oferece a primeira impressão do upgrade do modelo SUPERB em vídeo teaser.

Novo Škoda Superb 2020

O modelo será apresentado em 3 dias, mas o vídeo abaixo mostra já alguns detalhes do novo carro topo de gama da Skoda.



O desenho do novo ŠKODA SUPERB apresenta faróis de LED, com nova assinatura de iluminação diurna. A dianteira traz ainda a típica grade da marca.

Novo Škoda Superb 2020

Já a imagem da traseira mostra uma lanterna de grandes dimensões em formato triangular, e um elementos cromado horizontal que aparentemente pode cortar toda a transversalidade do carro.


9 comentários:

  1. Classe E e BMW Série 5 estão com problemas. Esse carro terá sistema de condução autônoma nível 3, coisa que a Mercedes e a BMW ainda não deram conta de desenvolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem problemas é quem acha que comprador de Mercedes e BMW vai cogitar carro de marca generalista com skoda ou vw. Além do que, eu estou para ver algo mais inútil que essa condição autônoma.

      Excluir
  2. A Skoda absorveu o padrão VW e tem lançado carros fantásticos e agora pra todos os bolsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ? Skoda sempre foi mais barato. Aliás essa foi a ideia, pegar a mão de obra mais em conta da Rep. Tcheca e entrar para a Alemanha e demais países sem pedágio e custo barato de frete, mesmo porque os camionistas da Rep. Tcheca e Polônia ganham quase a metade do salário de um alemão.

      Excluir
    2. Carros do Grupo VW são praticamente os mesmos por ex: um Golf mk7 deriva para vários carros como o próprio Golf para Vw, Leon para a Seat e A3 para a Audi; mesma coisa o Polo para Vw, Ibiza para o Seat e novo A1 para a Audi. O grupo VW consegue manter a rentabilidade financeira para as marcas e preços mais competitivos devido pegar uma plataforma e compartilhar a mesma mecânica, maior parte das peças e fazer os vários carros para as varias marcas do grupo, mudando apenas o acabamento interno e o desenho para cada marca.

      Excluir
    3. Eu disse TODOS os bolsos, incluindo os com boa grana na conta, com o lançamento do Superb.

      Excluir
  3. Sei que você nunca foi pra Europa. Pra te ajudar um pouquinho só, os carros da Skoda não devem nada aos VW hoje em dia e o acabamento deles é praticamente idêntico. Manter a Skoda viva é um respeito às tradições e ao orgulho da República Tcheca, pra isso eu tiro o chapéu pra VW, que teve a competência de mantê-la (Skoda) e ainda assim torná-la rentável e desejada, não somente no país de origem, mas em toda a Europa ocidental (um feito e tanto).

    Só não ferra tanto... Comparar BMW, Mercedes-Benz entre outras é de descolar o rego da bunda!!!

    ResponderExcluir
  4. As pessoas tem o habito de fazer analises aqui, como se fosse na Europa, o mercado e o comprador daqui e completamente diferente do mercado europeu, carros que vendem aqui são os populares e desprovidos de segurança, basta ter um desenho bonitinho e preço mais baixo que os concorrentes que vira febre...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.