A ŠKODA, subsidiária da Volkswagen para o Leste Europeu, revela um esboço de design que mostra os primeiros detalhes de seu carro-chefe modernizado, o SUPERB. A estréia mundial da família SUPERB atualizada será realizada em maio na capital eslovaca, Bratislava, durante a celebração do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo de 2019 da IIHF. A ŠKODA tem sido o principal patrocinador do Campeonato Mundial desde 1993, por impressionantes 27 anos consecutivos, e agora usará este estágio internacional pela primeira vez para apresentar um carro.

Novo Škoda Superb 2020

O desenho do novo ŠKODA SUPERB apresenta faróis de forma geométrica limpa, faróis de nevoeiro com um contorno distinto, bem como a típica grelha de radiador ŠKODA. As letras "ŠKODA" na parte de trás, substituindo o logotipo da marca, fazem sua estréia no SUPERB. Como o carro-chefe da gama ŠKODA, a SUPERB, cuja história remonta à década de 1930, ostenta as mais recentes inovações em design, tecnologia e funcionalidade. O modelo refinado de topo de gama cristaliza as aspirações da ŠKODA de oferecer os veículos de melhor qualidade que proporcionam aos clientes uma quantidade excepcional de espaço e inúmeros recursos de segmento superior.


Um modelo high-end com uma longa história

A história do SUPERB como o carro-chefe da ŠKODA começa em 1934, com a produção do SUPERB original na fábrica de Mladá Boleslav. A partir de 1947, a ŠKODA começa a produzir o SUPERB como o primeiro modelo de fábrica Kvasiny. O nome SUPERB é derivado do latim "superbus", que significa excepcional, excelente ou excelente. Após uma pausa de mais de 50 anos, essas mesmas características foram herdadas pela moderna Skoda Superb em 2001. A SOBERBA moderna está agora em sua terceira geração e é tão popular com as famílias e clientes particulares na sua qualidade de empresa veículo confortável e flutua. Em abril de 2017, a terceira geração do modelo topo de gama da ŠKODA ultrapassou o marco de um milhão de carros produzidos.Em ŠKODA Storyboard, você pode encontrar um breve resumo de todas as gerações anteriores do SUPERB.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Estou no aguardo da nova geração d golzao ! Painel digital e faróis em led opcional claro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem