A BMW divulga as primeiras imagens da nova geração do BMW Série 1 2020 - modelo que terá como inovação a tração dianteira, e será apresentado no dia 27 de maio.

Novo BMW Série 1 2020

Oito anos após sua revelação no Salão de Frankfurt, a segunda edição do BMW Série 1 está prestes a passar a tocha para um modelo novo e simplesmente codificado F40 (sem vínculo com qualquer Ferrari), uma vez que ela não saberá uma variante de 3 portas, como todos os seus rivais, futuro Audi A3 incluído.

Novo BMW Série 1 2020

Ao utilizar a plataforma dos Active Tourer e Gran Tourer Série 2, também alocados aos SUVs X1 e X2, o novo BMW Série 1 evita qualquer possibilidade de instalar um bloco de 6 cilindros . O compacto Blue Helix só pode contar com blocos de 3 e 4 cilindros.

Novo BMW Série 1 2020

Além disso, como tais modelos, ele não terá mais o sistema de tração traseira, agora apenas FWD ou AWD em versões topo de gama.

Novo BMW Série 1 2020

Em relação aos motores pode aproveitar a hibridização recarregável para lutar em igualdade de condições para o futuro Audi A3 e Mercedes Classe A. Um impulso "kilowatt" que também poderia beneficiar futuras versões esportivas que evoluem em torno de 400 cv, para se redimir de seus pecados .

Novo BMW Série 1 2020

A bordo, o novo BMW Série 1 será inspirado no design do painel inaugurado pela Série 3 , descoberta há alguns meses. Sai os contadores analógicos, substituídos por uma placa digital totalmente personalizável . Apesar deste salto em frente a tecnologia, o efeito "wow" vai lutar para subir ao nível do que destilado pela cabine do Mercedes Classe A.

Preço

Apesar de sua revelação até o final de maio , o público terá que esperar até o show em Frankfurt, em setembro , para descobrir este novo BMW Série 1. Quanto ao seu marketing, ele deve intervir no final do ano , a um taxa básica provavelmente superior a € 25.000.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O Google tradutor melhorou muito mas sempre é bom dar uma revisada no texto antes de postar, porque algumas expressões ainda são mal traduzidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar o que desse blog amador? Aqui não tem jornalista não.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Deu pra entender tudo que esta escrito, se não esta bom procura o post original e lê la meu amigo...Ou posta aqui faz melhor do que criticar o trabalho dos outros isso qualquer um faz mostra o seu trabalho de tradutor pra nós, ou fale de carro....

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. O Sr Cesar ficou melindrado, deu até chiliques. Dei apenas uma sugestão para revisar o texto, nada mais. É dono do blog? Faça uma oração, peça para ser mais parcimonioso e procure entender o que vai no seu subconsciente que o faz reagir assim.

      Excluir
    6. Kaiser tem doutorado em idiomas...kkkk

      Excluir
  2. Não vai vender nem 10 por mês... Carro ``réth´´ é passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No quesito fama pode até rivalizar com Audi e Mercedes, mas no quesito chão, pilotagem raiz, não é páreo para o Focus RS.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem