A Mitsubishi promove o Pajero Sport Experience na região da Vila Olímpia, em São Paulo. A pista é "um oásis 4x4" na qual é possível percorrer caminhos off-road do novo SUV da marca.

Mitsubishi test-drive off-road Vila Olímpia - Pajero Sport

O novo Pajero Sport pode ser testado em atividades como inclinação lateral; trecho de areia, para usar o 4x4 com Off-road Mode / Sand; Roll Test, para avaliar o controle de tração e estabilidade; simulação em obstáculo parado, para ver o UMS em ação; torção, King, onde será usado o HSA, RD Lock e o HDC; e ainda uma reta lisa, para frenagem de emergência com ABS/EBD/BAS.


Mitsubishi test-drive off-road Vila Olímpia - Pajero Sport

A pista é operada pela concessionária Brabus e a pré-reserva para o teste drive pode ser feita online: www.brabus.com.br (sujeito à disponibilidade). O funcionamento é de sexta, sábado e domingo, das 9h às 18h, na Av. Dos Bandeirantes, 227 – São Paulo (SP).

Pajero Sport

O Pajero Sport chega vem com sete lugares, teto solar, o sistema 4x4 com o Super Select II e equipado com o motor MIVEC 2.4L turbo diesel, em alumínio, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque.

Mitsubishi test-drive off-road Vila Olímpia - Pajero Sport

De série vem com controle de descida (HDC), controle de tração (ATC) e estabilidade (ASC), sensores para acendimento dos faróis e limpador de para-brisa, piloto automático adaptativo (ACC) com frenagem autônoma, sistema de mitigação de colisão (FCM), aviso de ponto cego (BSW), ar-condicionado automático Dual-Zone, câmera de ré, sensor de estacionamento e 11 airbags, incluindo bolsas exclusivas para a terceira fileira de bancos.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu particularmente falando gostei da traseira desse Mitsubishi.

    ResponderExcluir
  2. Gosto da Pagero e do Voyaje kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa pista ai é um oasis? kkk Pelas fotos da matéria, pareceu mais só um monte de terra...

    ResponderExcluir
  4. Quando for montada no Brasil, a MMC poderia modificar o para-choque traseiro fazendo um pequeno ressalto para não danificar a lataria em caso de pequenas batidas...

    ResponderExcluir
  5. A frente ate que gostei. Mas a traseira cagada demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem