A Audi apresenta na Europa a linha 2020 do Audi A4 allroad quattro - versão destinada ao off-road da station do A4. O modelo tem por objetivo conciliar as experiências onroad e offroad.

Novo Audi A4 AllRoad 2020

O Audi A4 allroad quattro conta com tração integral quattro e distância ao solo aumentada em 35 milímetros, o que propicia conforto de condução e boas qualidades off-road. Opcionalmente o modelo pode ser equipado com suspensão com ajuste eletrônico dos amortecedores, os quais aprimoram o conforto e o dinamismo.

Novo Audi A4 AllRoad 2020
Ele difere do A4 Avant através de detalhes como a proteção da parte inferior da carroceria ou os arcos das rodas e também por suas rodas maiores por 12 milímetros (0,5 pol) e por sua bitola mais larga - seis milímetros (0,2 pol) na frente e onze milímetros mais largos (0.4 in) na parte traseira.

Novo Audi A4 AllRoad 2020

Tal como na A4 Avant, o porta-malas tem uma capacidade de 495 litros - isto aumenta para 1495 litros com os bancos traseiros rebatidos e a carga carregada no teto. A porta traseira e a tampa do porta-bagagens são operadas eletricamente como padrão. Com o modo offroad adicional no sistema de movimentação dinâmica Audi drive select, o motorista pode escolher entre seis perfis.

Novo Audi A4 AllRoad 2020

O Audi A4 Allroad Quattro estará nas concessionárias da Europa a partir do semestre de 2019.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro funerário com apliques aventureiros

    É p/ funerária rural de interior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro seu bico que ela não é inveja é foda.

      Excluir
    2. Parece aquelas respostas daqueles caras com Jetta 2012 socado nas rodas réplicas falsificadas aro 20" e pneu Ling Long, com porta-malas tocando Funk...

      "Não Gostou Não é Pro Seu Bico Inveja é Fóda Deus no Comando"

      Excluir
    3. Comentários estúpidos como o seu nem resposta merecem...

      Excluir
  2. Se a Volks tivesse uma Passat Variant Allroad no Brasil, ou mesmo uma Golf Variant Allroad, eu mandava minha Outlander para PQP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né por nada não man, nem desmerecendo sua opinião, mas o Outlander é um BAITA dum SUV de respeito hein... não é esses de shopping. Eu não trocaria em VW nenhum.

      Excluir
    2. nem eu, jamais sairia da outlander pra andar em vw.

      Excluir
  3. Olha, é sim! A capacidade offroad (o meu é 4x4) é surpreendente para um Crossover. A questão é o consumo de V6 e a dirigibilidade que nem de longe, chega perto do que seria uma Allroad. A tração Quattro e a mínima elevação a mais, me atenderiam entregando muito mais prazer ao volante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, verdade. Disso só tiro a questão do consumo do V6. Eu tenho um V6 e não ligo pra consumo, até porque pra eu ter algo que consuma pouco seria esses 1.NADA TSFraco de hoje em dia... eu tô fora. Sem contar no acabamento mequetrefe desses carrinhos... entim, tem quem goste né...

      Excluir
  4. Daonde que eu tinha coragem de colocar um carro fino desses na terra!

    ResponderExcluir
  5. Até uma marca premium tem um veículo "adventure" kkkkkk... Isso serve de exemplo para os idiotas com complexo de vira-lata aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Os veículos “adventure” surgiram na Europa e Brasil no final da década de 90. Não é nenhuma novidade. O A6 Allroad foi destaque no Salão de SP em 99 ou 00. A questão é que lá há opções 4x4.

    ResponderExcluir
  7. Essas AllRoad sempre foram muito top.

    Não sei as mais novas, mas eu lembro de ver as antigas ligando, era muito legal ver o carro levantando por causa da suspa a ar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem