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Jeep Renegade A/T Night Egle 2019: preço - R$ 92.020 reais

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A Fiat Chrysler do Brasil lança o pacote de opcionais Night Eagle para a versão Sport A/T do Jeep Renegade. O pacote inclui acabamento ‘all-black’ e mais equipamentos, como sistema multimídia Uconnect 7” e ar-condicionado dual zone. O preço fica em R$ 92.020 reais

Jeep Renegade A/T Night Egle 2019

O pacote Night Eagle é exclusivo para o Renegade Sport Flex A/T. Com ele, essa versão ganha um estilo diferenciado, além de tecnologia e comodidade.

Jeep Renegade A/T Night Egle 2019

O design do Jeep Renegade recebe detalhes adicionais, como a pintura preta nas rodas de liga leve aro 17” (de acabamento brilhante), teto, laterais acima das portas e logotipos. Por dentro, o tema “all-black” continua dando o tom em todas as molduras (aros do volante multifuncional, saídas de ar, alto-falantes e base da alavanca de câmbio).

Jeep Renegade A/T Night Egle 2019

Outro destaque do Renegade Sport Night Eagle é o nível de equipamentos, pois o pacote engloba a competente central multimídia Uconnect de 7” polegadas (tela igual à do Compass Sport) compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado dual zone e sensores traseiros de estacionamento.

Jeep Renegade A/T Night Egle 2019

O pacote Night Eagle está disponível por R$ 4.500 e pode ser combinado com três cores metálicas para a carroceria: Cinza Antique, Prata Billet e Preto Carbon.

Consumo e desempenho - Revista Quatro Rodas



Modelo
Consumo Gasolina
0 a 100 km/h

80 a 120 Km/h
CidadeEstrada
VW T-Cross 200 TSI A/T11,814,711,37,6
Honda HR-V 1.8 CVT11,714,311,78,2
Nissan Kicks 1.6 CVT11,415,311,49,2
Caoa Chery Tiggo 5X 1.5T A/T11,213,510,87,5
Jeep Renegade 1.8 A/T9,612,014,410,4

43 comentários:

  1. MATADOR DE T-CROSS.

    HÁ NÃO, ESQUECI Q O T-CROSS JÁ NASCEU MORTO!

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    1. Último colocado no comparativo é matador de T-Cross ? Coitado não passa de um Zé Ruela !

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    2. Renegade: Pior que chinês em tudo!

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  2. O Nissan kicks apesar de motor 1.6 aspirado Cvt tem desempenho e consumo bem semelhante(para não dizer igual) ao 1.0 Tsi AT6 da vw. O Renegade apesar de ter mais conforto e um acabamento melhor acaba perdendo devido o peso maior da carroceria, mesmo tendo um motor 1.8 de 139cv acaba perdendo para o 1.6 do kicks que tem carroceria bem mais leve.

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    2. O senão do Kicks fica por conta do desempenho ruim no teste do LatinNCAP.

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    3. Latin N CAP é uma ONG.

      Você confia em ONGs?

      Vc acha que ONGs são sérias e independentes???

      Tá, agora conta a do papagaio.

      Obs.: a montadoras já pegaram o jeito do small overlap. Projetam o carro levando o teste em consideração - que é uma situação de laboratório.

      O carro é feito pra passar no teste, não pra ser seguro em acidentes reais.

      É tudo ilusório.

      Por fim, os carros da VW tinham até um software fraudulento para passar em testes de emissões. Vc não duvida que tenha algum tipo de expertise fraudulenta para passar no NCAP?

      Tolinho...

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    4. Neste segmento o mais gastador é o Creta 2.0, já tive um 2017 é o consumo rondava praticamente 60% na estrada e o consumo era 10 km/l na gasolina shell V power na média por tanque e acabei trocando por Renegade 1.8 automático em 2018 e o consumo pelo menos chega na média de 12km/l no mesmo trajeto. O Creta 1.6 vale mais a pena que 2.0 devido o consumo ser menor.

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    5. Sir James Crown II, apresente algo que nos dê uma avaliação melhor do que o Latin NCAP.

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    6. Cade teste de Colisao Lateral do Gol? Espero ate hoje o Teste no LatinNcap desdr ano 2015 e o teste do HB20 tb. Nao concordo com Honda HRV 2 Airbags ganhar 5 Estrelas com video mostrando boneco bater cabeça no vidro, chegou ate sair do carro.

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    7. Se o projeto leva em conta os testes de impacto, porque slguns modelos simplesmente desmancham com um impacto mínimo? Com certeza, esses modelos são verdadeiras "cadeiras elétricas", assassinas. Bateu, morreu.

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  3. Este comentário foi removido pelo autor.

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  4. Pacote de equipamentos está bom pelo preço!

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  5. Já li em outro site que fiaF e jeep vao anunciar motores 1.0 e 1.3 em 2020

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    1. A Fiat é o carro do futuro. Sempre terá algo no futuro... por enquanto, no presente, só lixo

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  6. Nem comparado esse Jeep Renegade com o T-Cross que não dá. Esse Renegade 1.8 Flex AT [é uma piada. O sujeito que compra isso submete-se a execração pública.

    Paga R$ 92k em um carro que anda menos que o Up! 1.0, que bebe mais que o Vectra 2.4L elite, que tem porta-malas de 250 L (35 l menor que o Up!).

    que piada. Na boa, o Up! MPI de R$ 49.990 reais anda mais que esse Jeep, bebe muito menos, tem mais espaço interno, e é tão seguro quando (5 estrelas).

    Então, no lugar o renegade Night Eagle, melhor o Up! MPI, e ainda fica com R$ 43k no bolso.

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    1. Além de maluco, é mentiroso. Porta-malas do Renegade possui 320 litros.

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    2. O Porta-malas de origem do renegade era em torno de 250litros. A Jeep apertou o espaço interno, deixou o banco traseiro em quase 90graus e conseguiu ampliar para 320, agora ficou sofrível o interior de tão apertado, carro volumoso com aparência de grande, mas é pequeno por dentro, esse porta malas de 320 litros é ridículo para SUV nessa faixa de preço. O desempenho do motor Mpi no Up é excepcional 0-100 na casa de 12s, não me impressiona ser melhor que o renegade, já que este é fraco e beberrão.

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    3. A Jeep não mudou a posição do banco. Apenas trocou o tipo do estepe que possibilitou rebaixar o fundo do porta malas dando mais espaço.

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  7. Vai falar asneiras lá no simpósio da VW,acho vc um ...

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  8. Doideira, 1.0 TSI bebendo quase como um 1.8. Por pagar menos imposto, deveria ser muito mais barato que os demais da lista, já que a economia de combustível é irrisória.

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    1. O que economiza de combustível gasta trocando correia dentada, suportando seguro mais caro por ser VW e Turbo, perde na depreciação, por ser 1.0 turbo (motor ainda não bem aceito).
      Deveras, o Gol 1.000 16V Turbo foi um fracasso em termos de mecânica. O consumidor é trouxa, mas nem tanto.
      Motor turbo é muito bom, mas em motorzinho pequeno já mete medo...

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    2. Quanta bobagem o motor Tsi se consolidou, tanto que a VW já utiliza em todos os modelos com exceção do Fox e Gol. O motor 200tsi compartilhando componentes, manutenção mais em conta, o mesmo motor do Up! no Polo/Virtus, Golf e tcross. Tem muito motor broxante 1.6, 1.8, 2.0 que não entrega o mesmo nível de eficiência do 200tsi. As montadoras estão se mexendo pra colocar modelos turbo no mercado a partir de 2020, pois a Vw se consolidou e vem ganhando mercado. Por fim, motor aspirado vai ser peça de museu, como é o caso desse 1.8 raquítico da Fiat.

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  9. Segue o líder... Nota máxima em segurança, plataforma original até para tração 4x4, suspensão multlink, painel emborrachado, freio eletrônico, start stop, opção turbo diesel, design autêntico, ângulo de ataque superior a 25, altura do solo superior a 21, porte acima de 1.65, desempenho, consumo e porta malas mais do que suficientes para o cotidiano. Suv mais vendido do país, da marca que, há anos, é a que mais vende Suv no Brasil. Mais de 200 MIL CLIENTES escolheram o Renegade, nenhum outro concorrente reúne os itens acima, mas são os pingados plantonistas de 0 a 100 que se acham na razão... A questão é simples: qual concorrente oferece os itens acima e não é derivado de um hatch ou sedan?

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    1. Ah, não vale citar o Compass, segundo mais vendido, pois ele usa a mesma plataforma do Renegade... Segue o líder.

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    2. Tela de 7, Carplay e Android Auto, Ar Dualzone, e visual diferenciado. É praticamente igual ao Longitude que custa 99... só não sei se contempla banco de couro. Sobre as mentiras do Carlota, porta malas de 330 litros e 0 a 100 em 12,7s. Os dados da quatrorodas são do Jeep 2016 que eles testaram efetivamente.

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    3. Os melhores são o Hr v e Renegade devido o melhor acabamento com soft touch e freio eletrônico de estacionamento, prefiro o Renegade devido ser mais em conta que o Hr v e ainda ter a suspensão traseira mult link.

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    4. Derivados de hatch e sedan baratos, Carlos JBS. O que é pior!
      Vamos lá:

      - Quem compra um Kicks, leva um March pagando preço (acima) de Sentra;
      - Quem compra HRV, leva um Fit pagando preço (acima) de Civic. Esse, por sinal, usa a mesma plataforma refinada do Accord;
      - Quem compra um Creta, leva um HS20, pagando preço de Elantra;
      - Quem compra um T-Croos, leva um Polo pagando preço de Jetta;
      - Quem compra um Ecosport, leva um Fiesta (que vai sair de linha), pagando preço de Focus, que apesar de ter tido um câmbio problemático, era um carro com uma dirigibilidade incrível.
      - Quem compra um Captur, leva um Sandero pagando.... bom... só tem porcaria nessa marca mesmo.

      OU seja, paga-se caro de carros com construção e projeto baratos. E nem há vantagem nesses (falsos) Suvs, pois são apertados, possuem porta-malas pequeno, bebem mais, pois carregam mais lata, e são menos estáveis e seguros, em razão da terem o centro de gravidade mais alto.

      De fato, como bem lembrou o Carlos JSB, o Renegade é a único veículo dessa categoria que usa plataforma própria, sem derivar de outros "irmãos" mais baratos.

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  10. Embora concorde que o T-Cross seja referência em tecnologia, motores, consumo, segurança, espaço interno, itens de série e qualidade construtiva, a VW tem que se mexer com relação à política de precos do SUV compacto. A concorrência está se mexendo, a exemplo desse renegade, e oferecendo descontos consideráveis nos seus SUVs. Acredito que sem descontos o t-Cross não terá vida fácil. Até porque o comprador brasileiro não buscar qualidade; mas ,sim, o preço mais baixo.

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  11. Fui proprietário de um Renegade 1.8 automático e posso asseverar com certeza minhas opiniões sobre o produto.

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    1. O motor é suficiente, mas não brilha.
      O consumo é o mesmo de um carro 2.0.
      A construção é acima da média, o acabamento interno dá gosto.
      O conforto é excelente.

      Como gosto de carros bem-acabados e com interior caprichado, fiquei em dúvida entre o Compass e o Peugeot 5008 - 7 lugares.

      Apostei no francês, e estou satisfeito. Parece uma evolução natural do Renegade.

      Sinto a mesma qualidade interna, solidez ao rodar e materiais bem-escolhidos no acabamento.

      Se houvesse Compass 7 lugares ficaria com ele.

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    2. Tudo verdade, exceto no "consumo" que não é de um 2.0. É de um V6.

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  12. Belo carro, acho apenas o consumo elevado !!!

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    1. Muito elevado e desempenho sofrível, com O motor 1.8. Se fosse mais moderno, eficiente e de bom desempenho, seria excelente. Mas, ...

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  13. Esse Renegade é outro nível em acabamento e a suspensão ser mais acertada com o bom equilíbrio entre o conforto e estabilidade, já esse T-Cross tem um acabamento interno muito pobre em qualidade para o preço que custa.

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  14. Esse Renegade ficou Show nesta versão, sim pagar por volta 90 mil reais está caro como todos no segmento mas pelo menos em equipamentos e o bom acabamento o valor pago é o que mais vale a pena nesse preço.

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  15. Esse Sir James Crown II é a reencarnação da Mãe Dináh ! Deve ser um gênio !

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  16. Belo carro, bem equipado, preço justo, marca icônica (que não tem preço)....

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