A marca americana distribuiu imagens oficiais do carro-chefe Taurus de quatro portas atualizado. O modelo destina-se apenas a um mercado, o chinês.

Ford Taurus 2019 Vignale

A sétima geração do Ford Taurus fez sua estreia em 2015, esse carro é vendido apenas na China. Entretanto, a plataforma é a do Fusion. A reestilização se faz necessária porque as vendas vem desabando na China: de 40.000 unidades vendidas em 2015, caíram para 8.293 em 2018. Agora de janeiro a abril de 2019, venderam apenas 999 unidades (-90%) na China.


Ford Taurus 2019 Vignale

No entanto, a Ford não pretende desistir do grande sedã - até o final deste ano, a Taurus atualizada entrará no mercado "celestial".

Ford Taurus 2019 Vignale

Até agora, a marca desclassificou apenas o exterior do Tarus. . O modelo recebeu outras grades e para-choques, novos faróis LED adaptativos. Também mudou as luzes traseiras e tampa do porta-malas, acrescentou rodas de 19 polegadas do novo design.

Ford Taurus 2019 Vignale

O comprimento do sedan reestilizado aumentou 22 mm para 5018 mm, a distância entre eixos não mudou - 2949 mm. E o Taurus tem uma versão luxuosa Vignale, suas diferenças - a grade com um padrão "ondulado" em vez de listras horizontais no carro básico e rodas exclusivas. No mesmo Taurus Vignale, como nos modelos europeus da sub-marca, são utilizados materiais de acabamento mais caros.

Ford Taurus 2019 Vignale

De acordo com dados preliminares, um sedan reestilizado será oferecido com o mesmo "turbo-four" 2.0 EcoBoost a gasolina com uma capacidade de 245 cv. O modelo atual ainda tem um motor Turbo EcoBoost de quatro cilindros, 1,5 com um retorno de 181 cv, mas este motor não é especificado em documentos anteriormente apresentados à base do Ministério da Indústria da China, aparentemente, ele foi demitido. No sedan anterior, ambos os motores são combinados com um "automático" de seis velocidades, provavelmente, a mesma caixa foi transferida para o modelo renovado.

Ford Taurus 2019 Vignale

Os preços para o Taurus atualizado não são anunciados. O antecessor vai custar pelo menos 234.800 yuan, que em termos de nosso dinheiro é de aproximadamente R$ 140 mil . Note-se que o Fusion é muito mais barato - a partir de 179.800 yuan (cerca de R$ 106 mil), por isso é mais alegre, embora suas vendas tenham afundado significativamente. Assim, no ano passado 45.405 carros Ford Fusion (-60%) foram vendidos na China, e pelos resultados de janeiro-abril de 2019, 7.448 unidades (3,6 vezes menos do que um ano antes) foram vendidos.

Ford Taurus 2019 Vignale

O Taurus ainda está representado nos EUA, mas um modelo da geração anterior está disponível lá, construído na plataforma D3 (uma espécie de “carrinho” Volvo P2). Nos Estados Unidos, o “four-door” no ano passado encontrou 28.706 compradores (-14%), enquanto o Ford Fusion vendeu 173.600 cópias (-17%). Em casa, a marca Taurus não será atualizada, já que este sedã logo será removido das vendas (juntamente com o Fusion).

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eis um AUTOMÓVEL belíssimo de para-choque a para-choque!

    ResponderExcluir
  2. Parece um Fusion um pouco mais simples, mesmo assim um baita carro.

    ResponderExcluir
  3. Grande,feio e sem graça.Prefiro a versão anterior.

    ResponderExcluir
  4. Pena que os país dos impostos não dá pra vender esses carros, aqui compra um paga dois.!

    ResponderExcluir
  5. Tirando a grade,ele é mais bonito que o fusion

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem