O Volkswagen T-Cross, novo SUV da Volkswagen, será apresentado no programa Saia Justa, do GNT, pelas aprentadoras Mônica Martelli e Astrid Fontenelle.

VW T-Cross no programa Saia Justa da GNT

Desta vez, em um bloco personalizado intitulado “Elas Por Aí”, as apresentadoras Mônica Martelli e Astrid Fontenelle têm a oportunidade de dirigir e testar o novo SUV T-Cross a caminho de entrevistas realizadas com especialistas.

VW T-Cross no programa Saia Justa da GNT

As entrevistas seguem temas pertinentes ao dia a dia da mulher contemporânea, que deixa de lado pensamentos ultrapassados, seguindo o conceito “Bye, bye – Hello” da campanha do T-Cross. O primeiro bloco especial estreou dia 17/4 e abordou os dilemas dessa mulher na criação dos filhos e na passagem de valores para as próximas gerações.

VW T-Cross no programa Saia Justa da GNT

Já o segundo bloco vai ao ar dia 1º/5 e debate bem-estar e alimentação, com participação de uma psicóloga e nutricionista dedicada a transtornos alimentares, que vai buscar explicar um pouco do significado de mindful eating.

VW T-Cross no programa Saia Justa da GNT

O conteúdo apresentado durante o programa também será replicado em outros formatos para as redes sociais da marca, da emissora e das apresentadoras.


A campanha do novo SUV T-Cross começou a ser veiculada no dia 10 de abril com o conceito de “Bye bye, coisas antigas. Hello, nova era”. O novo SUV da Volkswagen é o protagonista do filme, com uma jovem mãe e seu filho pequeno nessa exploração do novo, por toda a tecnologia e inovação presentes no T-Cross. Além da parceria com o Saia Justa do canal GNT, o lançamento conta com campanha 360º que inclui ação com influenciadores nas redes sociais, filmes exclusivos para Instagram e demais plataformas, cinema, mídia exterior, ação em concessionárias, entre outras.

54 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o publico SUV mulherada loka que é um perigo no transito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita dona de SUV que é motorista e não barbeira

      Excluir
  3. Polo é tão "lixo"que é o hatch compacto mais vendido do mundo e o Virtus espancou o Cronos nos comparativos que teve com ele.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vixi. Como tem meninas raivosas, graças, histéricas com o.tcross. será que é porque ele tá vendendo muito e dando a liderança 0ara a Vw. Pelo nivel de irritação das haters ai o t cross tá incomodando.mesmo...kkkok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não tem que incomodar, tem que vender. Cadê a liderança?

      Excluir
    2. Calma moça. Tá muito ansiosa. O t-cross não tem nem 1 mês de vendas e já empacou mais de 1.000...fica tranquila.

      Excluir
    3. Quero ver bater o líder Kwid.

      Excluir
    4. Errado Kwid é SUV assim com Polo é Hatch medio, isso classificação do Inmetro.

      Excluir
    5. Kwid é SUV assim como o Virtus é sedan médio kkkk

      Excluir
  6. Respostas
    1. Segundo o inmetro Kwid é SUV assim como o Virtus é sedan médio kkkk

      Excluir
  7. O T-cros é realmente uma carro destinado ao público feminino.

    ResponderExcluir
  8. Marketing negativo... Duas cinquentonas, já virou carro de tia?

    Tinha tantas outras opcoes melhores

    ma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Claro. O dept de marketing da maior empresa automotiva do.mundo não entende de marketing. Vc, que não passa de mais um hater idiota é que entende . Tá serto.

      Excluir
    2. Hater? Ta confuso, só queria só uma melhor imagem pro produto.

      O ponto deve ser que financeiro, sai mais barato elas duas que outra atriz top do momento.

      Excluir
  9. Sem brincadeira, em todas as avaliações que vi , em todas, 100%, o pessoal gastou muito do carro. O que mais me chamou atenção foi o Bob Sharp. Veja:
    https://youtu.be/gevuJVveoUA
    Extremamente bem acertado, em todos os quesitos, para a categoria. Esse SUV tem tudo para fazer sucesso e vender muito, claro se o brasileiro aprender a comprar carro e deixar de compra-los só porque acham bonitinhos.

    ResponderExcluir
  10. A coroa está um retângulo igual o T_Cross.

    ResponderExcluir
  11. Carro de mulher em programa de mulher.

    ResponderExcluir
  12. Alguém poderia traduzir a palavra "serto"
    Carlotinha quando não copia um texto. Seu português é comedia como ele.

    ResponderExcluir
  13. Vai vender bem deverá ficar com números de 2500 a 3000 unidades mês, com certeza uma façanha diante de concorrentes barra prsada como os jeeps.

    ResponderExcluir
  14. Hoje em dia está difícil diferenciar SUV de Crossover, a um tempo atrás SUV geralmente eram mais altos, eu não digo referente ao solo, digo a altura total mesmo do SUV, eu tenho entre 1,81 a 1,82, alguma coisa nesse termo ae, uma vez fiquei de frente a um Honda/HR-V fiquei surpreso em ver como aquele automóvel é baixo, e olhando a primeira imagem dessa matéria é fácil perceber como o T-Cross também é baixo, a mulher está quase uns 20 cm's mais elevada que o T-Cross. As pessoas estão tão loucas por SUV que estavam levando para casa compactos com capa de SUV, eu não digo isso referente só ao T-Cross, me refiro a quase todos crossovers. A Trailblazer é uma das poucas opções de SUV raiz com seus quase 1,90 de altura, me corrigem se estiver errado referente a altura do Trailblazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. genti...minhas amigas quer suv para ficar mais altas que os outros carros. mais agora todo mundo tem suv, então não fica mais alta. então será que ainda vendi?

      Excluir
    2. Manda elas comprar uma Hilux, S10 e Ranger para competir em altura da posição de dirigir e quando todos chegarem a esse nível e só pularem para um caminhão.

      Excluir
    3. É isso mesmo. Concordo. É a realidade.

      Excluir
    4. Isso se reflete em mais estabilidade em estradas, ou seja: menos chance de vc ir pro mato em curvas de alta.

      Excluir
    5. A Sigla SUV se perdeu o sentido com o tempo. hoje, qualquer coisa é SUV, SUV pra mim é um carro fechado sobre um chassi, carro alto no monobloco pramim é crossover (cruzamento) cruzamento da estabilidade proporcionada pelo monobloco em um carro com caracteristicas de SUV

      Excluir
  15. T-CROSS É RESUMIDO EM 3 FRASES:

    MOTOR DE ENCERADEIRA
    ACABAMENTO DE GOL
    PREÇOS DE AUDI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Vc é resumido em 3 frases:

      CÉLEBRO DE ENCERADEIRA
      APARENCIA DE POBRE
      AS ASNEIRAS QUE FALOU NÃO TEM PREÇO

      Excluir
    2. Não é "célebro" é cérebro, favor estudar mais.

      Excluir
  16. Menor, mais baixo e mais caro que os concorrentes.
    Ou vai ser mais um coadjuvante ou servirá de degrau para que seus concorrentes possam aumentar o preço.

    ResponderExcluir
  17. Comprei um Virtus MSi (sou dos dinossauros que não gostam de ser mandados até pelo câmbio) semana passada e tinha lá na loja o T-Cross Highline. Vou te dizer uma coisa, se sua mulher entrar dentro desse carro prepare a carteira, porque ela não sai mais dali por nada. Foi feito pra mulheres (e assemelhados, óbvio), de 18 a 88. É o tipo do carro "fofo".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem