Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen Gol e Voyage 2020: fotos, preços e detalhes

Categorias: , , , , 50 Comentários

A Volkswagen lança a linha 2020 da família Gol e Voyage. A novidade é a oferta do novo opcional Urban Completo II – Limited Edition - um pacote por tempo limitado, que traz – entre outros itens – rodas de liga leve 15” com design exclusivo.

VW Gol 2020

Todos os modelos já estão na rede de concessionários da marca. Gol e Voyage são oferecidos em versão única de acabamento. A missão desses modelos é conquistar clientes que valorizam o custo benefício e boa lista de itens de série.


VW Gol 2020 - interior

Os modelos Gol e Voyage MY20 já saem de fábrica equipados com ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista com ajuste de altura, suporte para celular integrado ao painel com entrada USB, travamento elétrico das portas, vidros dianteiros com acionamento elétrico, entre outros.

VW Voyage 2020 - interior

Como opcionais, há três pacotes de opcionais. O Urban Completo II – Limited Edition – traz como principais itens rodas de liga leve 15”, alarme keyless, chave tipo “canivete” com controle remoto, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico e função tilt down, sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos dianteiros e traseiros.

VW Voyage 2020 - interior

Entre os sistema de infotainment, estão à disposição o 'Media Plus' e o kit Interatividade Composition Touch, com a tecnologia APP Connect de espelhamento para smatphones, volante multifuncional (para os veículos com transmissão automática, o volante multifuncional tem revestimento de couro e shift paddles) e computador de bordo (I-System).

VW Voyage 2020

A linha 2020 do Gol e do Voyage oferece três opções de motor e duas de câmbio: 1.0 (84cv) e 1.6 (104cv) com câmbio manual de cinco marchas e 1.6 MSI (120cv) com câmbio automático de seis marchas.



Preços - VW Gol e Voyage 2020

VersãoPreço atual (2020)
Gol 1.0 M/T MPIR$46.320
Gol 1.6 M/TR$52.760
Gol 1.6 MSI AutomáticoR$57.260
VersãoPreço atual (2020)
Voyage 1.0 M/T MPIR$54.370
Voyage 1.6 M/T R$58.400
Voyage 1.6 MSI AutomáticoR$62.900

50 comentários:

  1. 50mil em um carro 1.0 pelado, a VW deve colocar ouro no motor, so pode

    ResponderExcluir
  2. Sério isso? Direção hidráulica em 2020! Vw BR vive na idade da pedra.
    Carros perdem para concorrência. Não tem controle de Tração, estabilidade, assist part rampa, modelos com visual cansado. Modelos que só são comprados por locadoras, taxistas ou frentistas de telefonia ou tv a cabo. Ta na hora da vw apresentar um novo projeto para carro de entrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd. A VW ta igual aquela pessoa que vai empurrando com a barriga ... enquanto tover gente comprando pra que mudar ....

      Excluir
    2. Qual carro de entrada tem controle de tração e estabilidade zé ruela?

      Excluir
    3. Infelizmente está alinhado com o que a concorrência apresenta em preço e versões. Os preços de qualquer marca, modelo e segmento no Brasil estão fora da realidade que vivemos.

      Excluir
    4. Fiat Argo/Cronos pelo menos tem opção de controle de estabilidade e tração por um preço próximo, sendo um carro superior a dupla gol/voyage projetado na década passada(lançado em 2008 com pequena mudança no visual apenas)

      Excluir
    5. Gol e Voyage comparados a Argo e Cronos são verdadeiros produtos obsoletos. Já deu o que tinha que dar também, são 11 anos na mesma plataforma e apenas facelifts que deixaram cada vez mais feios. O Gol G5 lá de 2008 era lindo!

      Excluir
    6. Tá bom... só no seu planeta. A começar pelo câmbio, seja automático ou manual e os motores Gol e Voyage esculacham a dupla Da Fiat. Logo se vê pelo seu comentário que vc não entende absolutamente nada se carros.

      Excluir
    7. vc está por fora das notícia automotiva mesmo. aliás quais carros acima com valor de até 50 mil vem com os itens que vc citou?

      Excluir
    8. Argo e Cronos competem com vírtus e polo, antes de comparar vão se informar

      Excluir
    9. Entre eixos do Fiat Argo/Cronos tem 2.52 metros o mesmo da dupla da Gm Onix/Prisma e mesmo sendo superior ao Gol/Voyage tem preço próximos e equipamentos de segurança como opcional e o Cambio é o mesmo da Asin para 2 marcas (vw e fiat), já o Vw Polo tem 2,56 m e o Virtus 2,65 m, portanto o Virtus já parte para categoria superior ficando entre o Cronos/Prisma e Jetta/Corolla, portanto que não está sabendo es tú.

      Excluir
    10. Só o up já dá um banho em modernidade ...gol e voyaVo hoje não é a VW atual amigo ..a VW atual e moderna polo Tiguan tcross up Amarok v6..gol Fox e Voyage são os últimos da velha vw

      Excluir
    11. Que eu saiba, o Toyota Etios, é feio, mas tem controles de estabilidade e auxílio em rampa, de série.

      Excluir
    12. VERDADE... VW perdeu a liderança há anos, desde o ano de 2009, quando seus motores 1.0 apresentaram problemas... e não só isso... carro barulhento... banco vibrava... batia trilho com o ferro do banco... uma barulheira... a VW no Brasil não produz bons carros... além de serem caríssimos.. não é à toa que a GM (onix), Fiat (pálio), Ford (fiesta e KA) superaram em muito a VW... A VW do Brasil acha que carro precisa só de ter motor.. esquece de conforto, acabamento e qualidade. Por mim a VW do BRASIL deveria era decretar falência e sumir daqui. E o quanto as concessionárias da VW são trapaceiras... careiras.. um absurdo..péssimo atendimento, peças caríssimas... a VW no BRASIL perde em tudo... mas tudo mesmo.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sim, mas falo da linha 2020

      Excluir
    2. Vai ficar em apenas em 2 versões na linha 2020 como fizeram no Fox que está para sair de produção em pouco tempo.

      Excluir
  4. 50 mil reais e traz manivelas pros vidros traseiros...

    ResponderExcluir
  5. Por R$ 68.000,
    a) Voyage completo 2020, ou
    b) Corolla Gli 2015,
    C) Corolla Altis 2014?
    🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil: melhor marca de carro: 0Km. Teoricamente sem defeitos, vícios ou peças desgastadas.
      Esse mimimi de consigo comprar um completo com 5 anos de uso já deu.
      Concordo que todos os carros 0Km estão custando um absurdo para nossa realidade financeira, mas comparar usado com 0Km não dá.
      “Ah, mas é o meu dinheiro...”, “ Consigue se encontrar um BMW por este valor...”, concordo, mas e garantir a procedência? Se está com a manutenção perfeita? Se tem sinistro? Se pegou alagamento? Isso NÃO tem como garantir 100% a não ser que conheça o dono anterior. Nem as seguradoras conseguem ter um sistema 100% confiável de troca de informações em tempo real.
      Então menos, bem menos com esse PAPINHO de carro usado é melhor sob qualquer circunstância.

      Excluir
    2. Assino embaixo. Carro zero é carro zero. Não concorda não compra.

      Excluir
    3. Tbm concordo...!!! Não gosta não compra e dentro do possível respeitem os que gostam pois são muitos. Gostar de um determinado modelo de carro não quer dizer inferioridade intelectual e sim apenas gosto.

      Excluir
    4. Comparar carro novo com carro usado é a maior insanidade que já vi.

      Excluir
    5. Agradeço as dicas.
      Mas achei um Corolla Altis 2014 de um senhor, ex-gerente de banco aposentado, com 40.000 km.
      Fechei negócio na hora.

      Mas pra quem é totalmente leigo e tolo, facilmente enganável, concordo que carro, só 0km.

      Excluir
    6. No meu condomínio tinha um casal de idosos que tinham um Jetta Automático 2015 com 35 mil km e Golf manual 2015 com 29 mil km ambos tirados 0km em 2015 que resolveram vender os 2 carros de uma vez pois se mudaram para o Chile e no mesmo dia que falou que iria vender os próprios vizinhos compraram os carros e estão super felizes com os carros pois os carros são de procedência.

      Excluir
    7. Evidente.
      Tive um Jetta 2.5, 5 cilindros, ano 2008, com xenon e teto, comprado na época de um médico, com cerca de 55.000 km.
      Veio junto a nota fiscal de R$ 100 mil zero, e paguei por ele R$ 45.000.

      Mas é como eu disse: há pessoas que são medrosas, inseguras, cientes da sua incapacidade de avaliar um carro, e acabam preferindo um novo.

      E eu concordo, pois de fato, seriam rapidamente passadas pra trás por algum espertinho. Logo, devem se contentar com um modelo inferior

      Excluir
    8. esse papo furado de comparar usado com Novo realmente ja encheu o saco mesmo.... esses caras que ficam nesse mimimi de sempre, tem que se lembrar que esse usado ja foi novo e alguem pagou o preço cheio, quer comprar o usado, vai fundo, ta certissimo, inclusive eu ate compraria, mas nao fiquem de mimimi contando vantagem pq o outro pegou um zero mais simples mas eu sou esperto e peguei um semi novo superior...

      Se for nessa linha de raciocínio, imaginemos que todo mundo fosse comprar um bom usado e ninguem mais comprar novo, seja de um carro de entrada a um top, nao se venderia mais nenhum carro novo, ai daqui uns anos, nao tera mais carro usado pra comprar

      Excluir
  6. Infelizmente o carros sao caro sim!
    Mais o problema não é da VW.
    O problema é Brasil.
    Todas montadoras o preço é alto.
    E não adianta ficar falando que pelo PREÇO eu compro um jetta um corolla etc.
    Então vai lá e compra.
    Porque estamos falando de carro 0km .

    ResponderExcluir
  7. As pessoas falam muito em segurança. Se eu não estiver enganado, o gol tem a mesma pontuação do kwid no latin ncap, se não for menor. Se a questão então for esta, o kwid zero sai bem mais barato.

    ResponderExcluir
  8. Difícil entender os preços da Vw, um Fox 1.6 Conect está mais barato que o Gol 1.0 e Voyage 1.0 com mesmo os equipamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser o foco, gol agora só para PJ !!!
      ai fica mais caro e com os descontos só os PJ compram.

      Excluir
  9. genti...se o gol nao é bom, pq vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver!
      Quer dizer então que o Onix é o melhor de todos?

      Excluir
    2. Gol/Voyage praticamente vende para locadora, empresas, Uber, Taxi e etc, difícil ver o Gol/Voyage no estande de venda nas concessionárias.

      Excluir
  10. O gol foi clonado a sua traseira pelo Onix, o primeiro Onix que vi foi de traseira, e pensei que era um gol com suspensão reforcada e ao ver a frente similar ao Agile, então identifiquei a marca. Agora a VW já tem a traseira use sua frente e clone o resto.Usando seu motor . Vai ter um carro propenso ao sucesso, desde com mesmo preco e estratégias de vendas.

    ResponderExcluir
  11. Se não aposentarem essa dupla, nunca a dupla polo e virtus conseguirão chegar ao topo, aposenta logo e deixa o up no lugar.

    ResponderExcluir
  12. o carro fica bem caro com os opcionais, é melhor juntar um pouco mais e comprar o polo, melhor conforto e segurança!

    ResponderExcluir
  13. O sabidão acha que só a VW ainda usa direção hidráulica, que eu saiba até o ano passado o HB20 e o Ônix ainda usavam em várias versões deixando a elétrica só para as versões top e carissimas

    ResponderExcluir
  14. Tem um monte de otário aqui criticando a VW e especificamente o Gol. Minha vizinha comprou a duas semanas um HB20 0km simplesmente peladaco por 44.000,00 motor 2.0 inferior ao do Gol, Câmbio tb inferior ao VW, maçanetas pretas, super pneus 175, manivela nos vidros traseiro e radinho chinfrim. Si eu pergunto, kd os carros baratos da concorrência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade está sendo vendido à 42 mil reais esse HB20.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Aqui na minha região já vi promoção deste HB20 por 39.990, é a versão Unique.

      Excluir
  15. O motor claro e 1.0, erro de digitação kkkk

    ResponderExcluir
  16. Comprei uma kia sportage 2012, nova, Up, GOl, Voyage, nunca mais...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.