Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen apresenta o SMV: o maior SUV da marca - China

Categorias: , , , 11 Comentários

A Volkswagen apresentou hoje no Shanghai Auto Show 2019 o SMV Concept: um SUV diferente de tudo que eles já fizeram em qualquer lugar do mundo, maior até que grandalhão Atlas/Teramont.

Volkswagen SMV Concept

Quando o Volkswagen SMW entrar em produção, será a maior Volkswagen já fabricado na plataforma MQB. Do pára-choques ao pára-choques, ele mede 5,1 metros, cerca de 60 mm a mais que o Atlas.

Volkswagen SMV Concept

Posicionado como carro-chefe SUV da FAW-Volkswagen, a letra M significa versatilidade.

Volkswagen SMV Concept

Os motores são surpreendentes também. Este modelo, que será construído em parceria com a FAW, será motivado por um turbo de 2 litros e um VR6 de 300 HP, mas também um 2.5 TSI.

Volkswagen SMV Concept

Todas as versões devem ter uma transmissão DSG de 7 velocidades e tração 4Motion AWD.

Volkswagen SMV Concept

Este é um veículo de 7 lugares, e ele combina a estérica de um crossover com puro luxo de uma minivan, algo como um Mercedes Classe R - que foi vendido na China por muito tempo.

Volkswagen SMV Concept

O design também é bastante interessante. Por exemplo, a grade conta com detalhes em preto que também envolve os faróis, lembrando um pouco o Mercedes EQC. Enquanto isso, a linha do ombro cai atrás da coluna A, algo que você vê apenas nos conceitos de carro elétrico da VW.

Volkswagen SMV Concept

Enquanto isso, a traseira apresenta lanternas traseiras com design elegante e em LED.

Volkswagen SMV Concept

O interior não foi revelado, mas contará com o painel digital de 12,3 polegadas e o infotainment de 10 polegadas podem ser unidos por novos elementos que ainda não estão disponíveis no compartimento de peças da VW.

Volkswagen SMV Concept

Fonte: FAW Volkswagen - China

11 comentários:

  1. Encurtando o entre eixos e a traseira seria um SUV "compacto" de respeito!

    ResponderExcluir
  2. muito top. tem q expandir para eua e america do sul

    ResponderExcluir
  3. Esse deveria vir no lugar do insonso Atlas !

    ResponderExcluir
  4. 2.0 turbo para movimentar esse monstro?
    Não vai dar!

    ResponderExcluir
  5. Pena que a VW vai trazer o Atlas pra cá ao invés desse. Poxa, numa versão 2.0 TSI EA888 300HP, 40,8 kgfm de torque, DSG 7 marchas, tração 4x4 4motion, ou quem sabe V6 3.0 TDI EA897 272HP, 61,2 kgfm de torque, ZF8HP 8 marchas, tração 4x4 4motion, se numa faixa de preço agradável, balançaria a SW4 Diamond.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.