Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Hyundai Venue confirmado para Argentina em 2020

Categorias: , , , 11 Comentários

A Hyundai confirmou que venderá no mercado argentino, em 2020, o seu novo SUV compacto, o Venue, concorrente do VW T-Cross e Ford EcoSport.

Hyundai Venue confirmado para Argentina em 2020

O Venue é um SUV global para o segmento de entrada, que em vários mercados complementará a oferta de SUV's da marca, que já conta com o Creta, New Tucson, Santa Fé e Palisade. Com um design mais clássico, o Venue compartilha motores, transmissões e equipamentos do HB20 e Creta.



O Hyundai Venue mostrado em Nova York na semana passada vem equipado com o motor de quatro cilindros Smartstream Gamma de 1.6 litros da Hyundai, acompanhado por uma transmissão manual de seis marchas ou uma transmissão automática variável. Uma de suas peculiaridades é que entre os modos de gerenciamento disponíveis, eles incluem um modo de neve.

Hyundai Venue confirmado para Argentina em 2020

O Venue oferece um conjunto de tecnologias de segurança auxiliares de condução avançada e diferentes, que são assistência para evitar colisões (FCA) Assistência Manutenção pista (LKA), Advertência de Colisão Blind Spot (BCW), alertando cuidados sistema para o driver (DAW), e a opção de aviso de tráfego cruzado de colisão traseira (RCCW).

Conectividade avançada e sistemas multimídia

O Venue introduz tecnologias como o sistema de infotainment da Venue, que possui tela sensível ao toque de 8 polegadas e um monitor de visão traseira. A tela de 8 polegadas inclui o Apple CarPlay e o Android Auto para a operação intuitiva das funções de smartphone mais usadas, incluindo navegação baseada em aplicativos, streaming de áudio e recursos de pesquisa controlados por voz.

Hyundai Venue confirmado para Argentina em 2020

Entre os equipamentos tecnológicos destacam-se o duplo USB, a tela do grupo de instrumentos TFT de 3,5 "para ilustrar informações úteis, a câmera de visão traseira e o telefone hands-free Bluetooth.

Hyundai Venue confirmado para Argentina em 2020

O Venue é um modelo compacto, com cerca de 4 metros de comprimento, 2,51 metros de entre-eixos, ostentando um design inovador dentro da marca, trazendo a grade dianteira em cascata que é tradicional da Hyundai, porém com uma formatação de sistema de iluminação que inclui incluindo luzes LED e faróis em forma de cubo.

Hyundai Venue confirmado para Argentina em 2020

Um total de oito cores exteriores estão disponíveis, incluindo Ceramic White, Black Noir, Steller Silver, Grey Galactic, Scarlet Red, Intense Blue, Green Apple e Denim. Há opções de teto de cores diferenciadas, com o branco usado na tonalidade Denim.

11 comentários:

  1. Eu particulamente não compraria se viesse pro brasil.

    ResponderExcluir
  2. Visualmente melhor que o horripilante Creta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, o Creta parece um HB20 de dois andares, carro completamente desarmonioso.

      Excluir
  3. Pelas dimensões tá mais para concorrentes do Ecosport (sem o Step) e Kia Soul. Faria sucesso no Brasil como o Creta.

    ResponderExcluir
  4. Do jeito estranho e bizarro que o consumidor migra para os súvis, não me espantaria se terminasse por concorrer com as versões de topo do novo HB20.

    ResponderExcluir
  5. Nunca antes a palavra GRADE teve seu significado tão bem empregado...

    ResponderExcluir
  6. Creta virou SUV grande na America Latina! Infelizmente vamos ter SUV cada vez mais caras e menores. Vide os últimos lançamentos.

    ResponderExcluir
  7. genti...t-cross>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>venu!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. eu melhoraria essa frente , lá toro meio sei lá ademais do restante eu gostei

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.