A Chery Automobile apresentou recentemente o facelift do Tiggo 8 para manter o modelo atual. Ao mesmo tempo, o mais atraente é que o carro está equipado com um novo sistema de potência 1.6TGDI + 7DCT, que deverá trazer uma boa experiência de condução. Além disso, o modelo atual é esperado para receber um aumento de potência para 147 do motor 1.5T - uma outra opção de motor.

Chery Tiggo 8 2020

Entende-se que o facelift do Tiggo 8 foi liderado pelo ex-designer de carros da BMW Kevin Rice, que agora faz parte da equipe de design internacional da Chery para aperfeiçoar o design do atual Tiggo 8.


Chery Tiggo 8 2020

Detalhes, o novo carro um facelift com uma nova grade frontal, acrescentando um aspecto matricial embelezado por detalhes cromados, e uma forma trapezoidal invertida da entrada de ar, conferindo mais esportividade. Ao mesmo tempo, seu grupo de faróis dianteiros é equipado com refletores automáticos de múltiplas cavidades e sinais dinâmicos de alta voltagem, que devem trazer excelentes efeitos de iluminação.

Chery Tiggo 8 2020

Na lateral continua a elegante forma dinâmica do modelo atual, com aros de raios duplos de 18 polegadas, tornando o novo carro muito jovem e dinâmico. Na traseira o Tiggo 8 ganhou lanternas de LED, de aspecto escurecido, e novo difusor inferior.

Chery Tiggo 8 2020

Além disso, podemos ver que o novo logotipo na lateral na lateral indicando o novo motor 1.6 TGDI. Em termos de tamanho de carroceria, o novo carro tem um comprimento de 4.701 mm e uma distância entre eixos de 2710 mm. Vale ressaltar que este novo modelo também adicionará uma cor de tinta chamada Rhine Blue para os consumidores escolherem.

Chery Tiggo 8 2020

O motor ACTECO 1.6TGDI da Chery, com uma potência máxima de 197 cv (145 kW) e um torque máximo de 290 Nm, associado com uma transmissão automática de dupla embreagem Getrag de 7 velocidades, tornando o novo consumo de combustível de 13,5 km/l.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É essa motorização que virá ao país, podem apostar!

    ResponderExcluir
  2. primeiro design chinês que me agradou...belo carro!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia C4C. Esse é concorrente de qual T-Cross?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Cross 1.0 MT concorre com Jaguar F-Type não com esse carro aí.

      Excluir
  4. Mercado emergente e do tamanho do chines evidentemente vai ditar as regras do mundo automobilistico, gostem ou não os puristas.

    ResponderExcluir
  5. Carlota, só você que é especialista em VW, pode desvendar e informar aos proprietários sobre os ruídos que ninguém consegue descobrir na suspensão e direção das novas Tiguan. Está na quatro rodas, será que estão relinchando como vc sempre afirma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viu que essa paginpé tiver o Tiggo não seu inútil???

      Excluir
  6. A Chery acertou na mosca em contratar o designer da Porsche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas deu uma melhorada, agora só falta ganhar confiança do consumidor com produtos xiguimling

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem