Car.blog.br

Pesquisar este blog

Citroen C4 Lounge 2019 ganha facelift e novo interior - China

Categorias: , 9 Comentários

A Dongfeng apresenta na China o Citroën C4L 2019, com um pequeno facelift e reduções de preços. O modelo é vendido agora entre 106.900 Yuan (R$ 61.300) no modelo 1.2 Turbo MT, chegando a 141.900 Yuan (R$ 81.300) no Elite Automático 350 THP.

Citroen C4 Lounge 2019

Em termos de aparência, o novo Citroen C4L ajusta os detalhes com base no design geral do modelo atual. Por exemplo, os novos faróis dos carros adotaram um novo layout interno, e o interior e o exterior dos faróis têm duas grandes decorações cromadas em forma de C para formar um efeito de partição, fazendo com que o novo carro pareça mais elegante.


Citroen C4 Lounge 2019

Ao mesmo tempo, a grade cromada em forma de anel conectando os faróis direito e esquerdo da face frontal do Citroën C4L também é mantida, o que tem um alto grau de reconhecimento. O novo Citroen C4L tem o mesmo formato de lado e cauda que o modelo atual e só é atualizado para um padrão de escape quadrilateral.


Citroen C4 Lounge 2019
A vista interior, novo C4L adoptar uma concepção mais compacta, o console central de desenho transversal, a forma geral da saída de ar condicionado é puxado ao longo da largura, enquanto que o centro de controle foi estendido para uma posição co-piloto.

Citroen C4 Lounge 2019

O centro de controle central também é equipado com um painel de controle central de tamanho grande. Além disso, o instrumento do novo carro foi atualizado do tipo original de três cilindros para o tipo de cilindro duplo, e o volante também foi alterado para uma nova forma de três peças.

Citroen C4 Lounge 2019

Ao mesmo tempo, o novo carro também é equipado com um sistema multimídiacom uma tela de controle central de 9 polegadas, suporte a música on-line, controle de voz, Internet de carro e interconexão de telefone móvel Baidu Carlife e outras funções.

Citroen C4 Lounge 2019

Os motores são o 1.2T e 1.6T, potência máxima de 136 cavalos de potência e 167 cavalos de potência, respectivamente. A transmissão é manual de 5 velocidades ou automática de 6.

9 comentários:

  1. genti...mudou o que? tá igual!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esta dianteira deixou o carro estranho, bastava manter o estilo anterior, mudando apenas as disposições dos elementos internos do farol, o design interior ao meu melhorou...

    ResponderExcluir
  3. Tiraram o ar condicionado da central multimídia (o que me parece positivo) e empobreceram o interior, bem mais simples.

    ResponderExcluir
  4. Esse carro já tá fazendo hora extra

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.