Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo VW Jetta 2020 2.0 TSI (GLi): flagrado no Brasil - fotos

Categorias: , , , 89 Comentários

A Volkswagen do Brasil já está recebendo as primeiras unidades da nova versão topo de gama do Jetta, o GLi, com motor 2.0 TSI de 230 cv, e transmissão automática DSG de seis marchas.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi) - Brasil

Exemplares do Jetta GLi 2.0 TSI foram flagrados no pátio da montadora em São José dos Pinhais (PR), e as fotos circulam em grupos do WhatsAPP.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi) - Brasil

Foram fotografados veículos pintados em branco, sendo que na traseira observa-se dois tubos de escape, um em cada extremidade do difusor preto que fica abaixo do para-choque traseiro.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi) - Brasil

A dianteira, parcialmente coberta, evidencia os faróis e o sistema de posicionamento diurno em LED.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi)  - interior - painel

Já as imagens do interior trazem a confirmação de que o Jetta GLi é, de fato, um Golf GTI sedã, já que o volante é exatamente o mesmo.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi) - Brasil

Esse modelo terá ambientação interna totalmente preta, com costuras em vermelho - como no Golf.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi) -  interior

O revestimento dos bancos é também em couro preto, com padronagem diferenciada.

VW Jetta 2.0 TSI 2020

O painel traz o Active Info Display e a central multimídia Discovery Média - topo de gama da marca, com sistema de navegação integrada.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi) -  interior

Já na parte traseira constata-se que mesmo esta versão topo de gama não conta com as saídas de ar-condicionado para o banco traseiro.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi) - Brasil

Esta configuração do Jetta vem de série com DCC (Adaptative Chassi Control), diferencial XDS+, seletor de modos de condução, e acelera de 0 a 100 km/h em 6 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 250 km/h.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi) - Brasil

O consumo especificado para o mercado americano é de 10,6 km/l em cidade, e 13,6 km/l em estrada.

Novo Jetta 2020 2.0 TSI (GLi) - Brasil

O preço do Jetta 2.0 TSI no Brasil deve ficar em torno de R$ 150 mil reais - mesmo valor pedido pelo Golf GTI.

Novo Jetta 2.0 TSI 2020

Fotos: WhatsApp

89 comentários:

  1. Não tenham pressa, a linha 2021 deve chegar em abril

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito..depois vem um sem noção e fala que VW é sem graça e tudo igual...os recalcados, claro.

    ResponderExcluir
  3. Muit bonito. Mas será que custa tão caro assim colocar uma saída de ar pro banco de trás?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ou sem a saída de ar vc continua sem dinheiro pra adquirir um.

      Excluir
    2. Acredito que seja um carro que dificilmente vai ter gente no banco de trás. É pura diversão e individualidade.

      Excluir
  4. Sem saída de ar traseira e sem aletas pra troca de marcha.

    Lamentável, merecia nem o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aletas pra troca de marcha sim!

      Consulte um oftalmo!

      Excluir
    2. Rodolfo, você deve ter um sério recalque com dinheiro (provavelmente a falta dele tenha te deixado assim). Que cara chato: só escreve para vomitar tua própria pobreza interior. Ninguém pode manifestar sua opinião pessoal que você já vem questionando a vida financeira da pessoa. Muda o disco, cara. Cresça, amadureça e evolua: até câncer evolui, não te custa tentar.

      Excluir
  5. Nossa falaram muito bem do Corolla híbrido no último post, rapidinho tenho que por o Jetta para meus leitores lembrarem que existe kkkk

    ResponderExcluir
  6. Comentários sem sentido:

    "Já as imagens do interior trazem a confirmação de que o Jetta GLi é, de fato, um Golf GTI sedã, já que o volante é exatamente o mesmo."

    "acelera de 0 a 100 km/h em 6 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 250 km/h."

    Um volante não define nada!

    Não faz em 6 segundos nem chega a 250 km/h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieto pobretão; não é para seu bico.

      Excluir
    2. AM... nossa que comentário "inteligente", "embasado", repleto de "argumentos técnicos".
      Mais um baba ovo, piloto de teclado que nunca dirgiu um tico-tico.

      Excluir
    3. Parabéns (unknown) pelo seu comentário. Já encheu tudo o que tinha direito essas ofensas sobre pobreza, etc. Bando de pessoas mal-educadas, que acham que tudo no mundo gira em torno de ter dinheiro. E, via de regra, são os que tanto o idolatram, que não o têm!

      Excluir
  7. Aí sim hein! Quando for lançado até a concorrência vai cantar: "O Mito chegou!". Brincadeiras a parte, esse será o rei dos sedãs médios com esta configuração.

    ResponderExcluir
  8. Seu por 150 mil reais.
    Tive a oportunidade de ver um e é um carro sem harmonia principalmente na traseira,as lanternas são desproporcionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei a traseira e as lanternas muito esquisitas...!!! Se o preço for esse com certeza venderá muito, mas muito pouco.

      Excluir
    2. Interessante o papo de dois pobres...

      Excluir
    3. Vdd kkkkk vai andar de Mercedes da massa

      Excluir
    4. Mercedes da massa, kkkk. Gostei. Mercedes Benz GOL ( Grande Ônibus Lotado.

      Excluir
  9. esse vai ser um super carro...pena que vai vende so uns 200/mes

    ResponderExcluir
  10. Nao vale 150 milk tem passat zero km com bonus por 140 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passat teve facelift na Europa e logo chega ao Brasil e vai subir de preço!

      Excluir
    2. Amigo, tenho interesse no Passat. Onde estão vendendo o 0 km a 140 mil? Na minha cidade o modelo 2018 com teto pedem 157 mil.

      Excluir
    3. MARCELLO, POR FAVOR, EU IMPLORO: ME DIGA ONDE COMPRO PASSAT 0KM POR 140MIL C/ TETO (qualquer cor, nesse preço).
      Estou trocando meu Golf GTI (com muita tristeza, claro) e o mínimo que consegui foi 155mil (o que já mto bom, eu penso).
      Arruma esse de 140mil que lhe dou 2mil de comissão, na TED.

      Excluir
    4. Mrf, conseguiu a 155 mil o 2019 ou 2018? Na minha cidade só tem 2018.

      Excluir
    5. Oi Oscar. Não existe Passat 2019 no BR. Geração atual já parou de ser fabricada. Estão desovando os estoques do 2018 e, depois, só final do ano ou início de 2020 (geração nova).
      Mas... como a geração nova trará poucas mudanças importantes (de mais importante, sistema de condução semi-autônomo e esse volante horrível de Gol), acho que o atual vale a compra.

      Excluir
  11. Só não consigo entender como uma plataforma nova e muito moderna tem um túnel central deste tamanho, inviabilizando o 5 ocupante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para acomodar o eixo cardan utilizado em modelos que usam a tração 4Motion (VW) e quattro (Audi)

      Excluir
    2. tbm achei uma falha grave , mesmo que vc não ande com pessoas atras essa saída ajuda a refrigerar a cabine

      Excluir
  12. Sendo mesmo powertrain do Golf GTI e sendo o Golf GTI mais leve, queria entender porque este Jetta faz o 0-100 em menos tempo....qto ao preco, infelizmente sera isto mesmo..150K pois o Golf GTI comeca em 150k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aerodinâmica amigo, nos sedans é muito melhor.

      Excluir
    2. Influência da aerodinâmica em um 0-100 é quase nenhuma.
      Essa diferença aparece é na velocidade final.

      Excluir
  13. Sendo mesmo powertrain do Golf GTI e sendo o Golf GTI mais leve, queria entender porque este Jetta faz o 0-100 em menos tempo....qto ao preco, infelizmente sera isto mesmo..150K pois o Golf GTI comeca em 150k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aerodinâmica do Jetta é mais favorável. (Sedan tem aerodinâmica mais favorável do que um Hatch)

      Excluir
    2. Nada a ver!
      Não existe essa regra!
      Depende do sedã e depende do hatch.

      Excluir
    3. Pra sair da inércia o que conta é o peso e o câmbio DSG claro....

      Excluir
  14. Jetta GLi x Corolla GLi... briga boa!

    ResponderExcluir
  15. Ai meu ver, como ocorre com o Golf nas versões normais, que custa mais que o Jetta equivalente, ele custará menos que o GTi... até por isso a diferença na sigla pra GLi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não virá!

      Vira por pelo menos R$ 145 mil sna versão sem opcionais

      Excluir
    2. Único opcional vai ser o teto solar, ele vem por 130 mais 5 mil do teto, acho ainda caro por 135k, mas tudo no brasssssiiillliis é caro...

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Carrão!!! Mas custava por uma Saída de Ar traseira e às Aletas no volante? Tem coisa q só a VW mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As aletas no volante da versão GLI estão lá!!! Vc não viu?

      Qto a saída de ar...Eu não compro carro pra andar no Banco de trás!!!

      Excluir
    2. Pois é Magno, o problema e quando o ar não chega bem para os ocupantes do banco de trás e vc já está morrendo de frio no banco da frente.

      Excluir
    3. Saída de ar traseira:

      Cruze não tem, Corolla não tem e Civic não tem.

      Qual a treta ???

      Excluir
    4. Focus tem, Virtus tem, por exemplo.

      Excluir
    5. O Focus tem saídas de ar para o banco traseiro, veja na especificação da própria Ford:

      "Saídas de ar para o banco traseiro"

      https://www.ford.com.br/carros/focus-fastback/compare-as-versoes/se-plus-20-at/

      Excluir
    6. Focus NÃO tem. Não me venha com links. Mostre-me o SEU Focus.

      Excluir
    7. De fato "vale" a opinião de um leigo (Rodo Car), e não vale a ficha técnica do site da marca. Geração teclado é soda!

      FOCUS TEM SAÍDA TRASEIRA, as saídas traseiras são por baixo dos bancos dianteiros, entre num abaixe e constate!

      Excluir
    8. Por baixo dos bancos até meu antigo Bora tinha... Por baixo dos bancos e no vidro traseiro ... Isso é mais velho que andar pra frente .Saída de ar CENTRAL o Focus NÃO tem .O Virtus tem.

      Excluir
  18. O rei do asfalto volto... acabou pro civic é Corolla

    ResponderExcluir
  19. mas custava colocar saida de ar no banco traseiro.... serio nao me conformo ainda de nao ter nem nessa versao, ate os polo basicos tem, e antes que venham falar que o motorista que vai comprar nao anda no banco de tras, eu vivo viajando e minha mae uma senhora de idade é um conforto maior ter as saidas ali atras sim.... acho que numa versao 2021 deve vir.... mas pecado ja nao vir agora, lembro que o jetta mk6 quando veio as versoes de entrada tb nao tinham saidas de ar atras e depois começou a vir em todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não cumpre a sua necessidade, compre outro modelo.

      Excluir
  20. Magno,seu comentário é típico da ignorância comum em países de terceiro mundo. Aposto que vc também não faz questão de itens de segurança como airbags ou controles de tração e estabilidade, ja que não compra carro pra bater, né ?

    ResponderExcluir
  21. Acredito q nao tenha saida de ar traseira por ser um modelo pensado para os USA e la o Jetta eh um "voyage" da vida, carro basicao.e como temos q engolir guela abaixo, recebemos desta forma...sem a saida de ar traseira.

    ResponderExcluir
  22. Esse é um dos carros mais feios do mercado. É o Virtão! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de Lamborghini né queridão. Põe foto aí p nos vermos a nave sua lindona

      Excluir
  23. É que nos EEUU tem temperaturas de -30 graus fácil, então para quê ar condicionado.

    ResponderExcluir
  24. Saida de ar traseira: Passat tem. Polo tem. Virtus tem. Tiguan tem. T-cross tem. Jetta novo não tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saída de ar traseira:
      Honda não tem, toyta não tem, GM não tem, Fiat não tem, Ford também não, etc. etc...


      Audi tem, BMW tem, Mercedes tem.

      Excluir
    2. O objetivo do comentário foi fazer um comparativo com outros modelos da própria VW, mostrando que é incoerente que apenas o novo Jetta não tenha a saída de ar traseira. Alias, o Jetta antigo também tem.

      Excluir
  25. Esse Jetta GLI deve ser bom para pegar as mulheres, quando passar com ele na rua elas devem ficar interessadas no teto solar e na potencia do motor e querem dar uma voltinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um escravo de...

      Passa um Audi A5 Attraction (o de entrada) usado, com menos potência e sem teto, ratazana nem olha pra esse Jetta.

      Excluir
  26. Claudio, creio q nao sobre o preco. O Golf nas versoes normais, era mais caro q o Jetta pois este era de uma versão anterior e nao era MQB. O Golf era mais moderno..Agora o Jetta foi atualizado para a MQB tbm e portanto acredito q vai ser quase q o mesmo preco do Golf GTI, ou seja, R$ 150k..o q eh um absurdo. Tenho um Golf VII e sonho de consumo d ter um GTI mas tbm nao sou louco pra pagar 160k pois comprar GTI com farol halogeno, eh melhor nem comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro em fev 2015 quando fui comprar o meu Golf 1.4tsi, tinha um Gti por 103.000 versão de entrada.

      Excluir
    2. Em 2014 o GTI de entrada com teto 98,5 k em cg MS. Meu Premium saiu por 141k

      Excluir
  27. Oscar, vc esqueceu do Golf q tbm tem saidas de ar traseira. .agora o q acho mais legal neste blog e nos comentários eh q qdo eh pra se falar e comentar dos pontos positivos dos carros ninguem fala da concorrencia.mas qdo tem um ponto negativo como a saida de ar traseira, ai vêm os comentarios comparando com a concorrência q tbm nao tem como Cruze. Como se isso fosse justificativa! Q incoerência !

    ResponderExcluir
  28. Realmente lamentável não possuir saída de ar traseira. Retrocesso. O 2011 e o 2015 (ainda estou com ele, esperando esse GLI) tinham. Tá certo que meus filhos reclamavam e só queriam ir na frente, rsrs...mas eu acho que ajudava um pouco a distribuir o ar, minimamente que fosse...

    ResponderExcluir
  29. Ainda sonhando quando o Herta terá um design tão esportivo quanto o Civic. Poderiam ter se inspirado no Arteon.

    ResponderExcluir
  30. Como gostam de saídas de ar na traseira !!!! Tenho um Golf MK7 e não vejo tanta necessidade pois as saídas dianteiras mandam o ar para a parte de trás do carro.É comum em viagens as pessoas sentadas atras estarem com a temperatura mais baixa do que as que estão na frente onde costuma bater sol !!!!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. É vou cuidar muito bem do meu atual TSI 211cv, até que o novo GLI tenha absolutamente tudo que o antigo tem , até mesmo a saída ar traseira..a VW não se preocupa com o gosto do brasileiro, não existe interior bege, o jeito é comprar da concorrência, uma pena se não agrada a mim que sou cliente fiel, como irá arrancar clientes dos concorrente, não se espera nada alem de um carro muito completo quando se paga 150 k, inaceitavel qualquer item faltante, inclusive o dsg de 7 que tem no mercado americano para o GLI, mas preferiram colocar o dsg de 6 do mercado mexicano.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.